1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor meio maluco >
  3. Cap 45 - Eu voltei....

História Um Amor meio maluco - Cap 45 - Eu voltei....


Escrita por: Brancabela e Brancabela2

Capítulo 45 - Cap 45 - Eu voltei....


Pov Nara



Eu voltei, sentiram saudades? Eu também.

Depois de um tempo eu enfim voltei, eu estive aqui a um mês e meio atras, tive que esperar um tempo para ver se eles esqueciam de mim. Eu estou muito animada, do jeito que Jeonghan é um tolo, ele vai cair que nem um patinho, se você  não se lembra do meu plano, não se preocupe, eu vou contar de novo.

Eu irei me disfarçar de uma garota chamada Milena, uma garota brasileira que está fazendo um intercâmbio, e Jeonghan concordou em me deixar passar estes dias de intercambio na casa dele, tolinho, e quando eu tiver sua confiança eu irei levar ele a um lugar abandonado e matar ele, vai ser tão fácil...



Pov Jeonghan




Estou animado pra conhecer a garota que vai passar seu intercâmbio na minha casa, eu quero esquecer a Nara, oque aconteceu ainda rodeia pela minha cabeça, me cansa conpletamente.

Vou tentar agradar ela o máximo possível , espero que ela goste de mim..

Professor - Hoje, a garota do intercâmbio irá vir aqui para seu primeiro dia de aula, sejam legais com ela - Avisou-os - Milena, pode vir - Diz e ela entra na sala.

Ela tinha cabelo ruivo e encaracolado, umm estilo meigo e divertido, era linda, ela parecia ser legal, espero que realmente ela seja...



Xxxx Na saida xxx



Jg - Ola - A cumprimento sorrindom

Mn(Nara) - Oi, você é o garoto que vai se responsabilizar por mim? - Perguntou ainda meio perdida.

Jg - Sim, sou eu - Digo ainda sorridente e a apresento os meninos

Mn - Olá, eu sou a Milena - Sorriu tímida. 

Jg - Tudo bem, vamos, vou te levar até minha casa - Falei para a Milena - Tchau ,galera. - Me despedi.


Levei ela até minha casa e logo apresentei ela aos meu pais, depois mostrei a casa pra ela.

Jg - Este é o seu quarto - Disse abrindo a porta ao quarto de vizitas.

Mn - Legal - Sorriu observando o quarto - Eu vou arrumar as minhas coisas - Diz colocando sua mala sobre a cama e a abrindom

Jg - Tudo bem - Digo e em seguida eu saí do quarto .

Eu gostei dela, mas ela me lembra alguém. Aquela voz,  parece que já ouvi em algum lugar, mas não sei de quem ela me lembra..

Hmm, deixe pra lá  .



Pov Nara  (Milena )


Ele acreditou, aquele burro acreditou, vai ser mais fácil do que eu pensei.

Preciso da confiança dos outros, não posso deixar que suspeitem de mim, que bom que não se lembram de mim, pensei que talvez poderia dar errado, mas eu estou irreconhecível, ainda mais com essa peruca, não posso tirar ela nenhum segundo, a não ser no banho, é claro.

Arrumei minhas coisas e avisei meus pais que estava tudo dando certo, eles concordam comigo, eles também não querem que o Seung namore um homem, querem que eu fique com ele, ja que a família dele tem uma ótima condição financeira .

Não tem como dar algo errado, ta tudo tão perfeito, até demais...

As pessoas daquela escola não me reconhecem, porém ja ouvi eles falarem de mim (Nara ), eu fiz vários amigos e ninguém desconfiou de nada, ja me adoram.

É, não há nada que possa dar errado.



Notas Finais


Desculpe o cap pequeno (Leia o cap 44 pra entender)
Ate6o próximo e desculpe os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...