1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor meio maluco >
  3. Cap 46 - Eu não confio nela

História Um Amor meio maluco - Cap 46 - Eu não confio nela


Escrita por: Brancabela e Brancabela2

Capítulo 46 - Cap 46 - Eu não confio nela


Pov Jeonghan 

Eu estou tentando fazer com que Milena seja minha amiga, eu realmente preciso de alguém assim, mesmo com ela tendo que voltar ao Brasil um dia, mas parece que deu certo, estamos bem proximos, ela ainda me lembra alguém mas eu não sei quem, não é a aparência dela e sim essa voz... Essa voz... Parece que já ouvi em algum lugar...


Pov S.coups


Essa garota é tão estranha, ela é meiga demais, parece até artificial, talvez ela seja assim pra fazer amigos.

Mas eu não fui com a cara dela, ela está muito apegada no jeonghan, no MEU Jeonghan ...

Ela me lembra a Nara, aquela voz, mas se fosse ela, ela estaria grudada em mim, não nele!

Eu não vou cair na dela, ela não me engana! Ela pensa que é quem pra ficar grudada no meu homem?!

Estou na casa dele, ele e a Milena estão fazendo um bolo, Jeonghan nem ta ligando pra mim, está prestando mais atenção na Milena, aquela vaca! 

A minha vontade é de dar uma voadora nela,mesmo que eu tente não consigo tratar ela bem.

Jg - De que sabor iremos fazer o bolo? 

Mn - O meu sabor preferido é de morango.

Jg - O meu também - mentiu, o sabor preferido dele é chocolate.

Mn - E o seu, Coups?

Cs - Não te intereça! - Disse rude e ela se assustou com a minha resposta.

Jg - Amor, posso falar com você rapidinho? - Diz e pega no meu pulso e me puxa pro canto da sala.

Cs - Finalmente resolveu me dar atenção! - Disse com ironia.

Jg - Por que esta sendo tão grosso com ela?

Cs - Jeonghan, eu não fui com a cara dela.

Jg - Por que?

Cs - Sei lá, ela me lembra a Nara e ela ta muito grudada em você.

Jg - Para com esse ciúme, e ela não tem nada a ver com a Nara.

Cs - Ela ta aprontando alguma... Não confio nela.

Jg - Coups, para com isso! Já te falei que ela so ta tentando ser amigavel!

Cs - Eu não vou cair na dela! - Disse aumentando o tom da voz.

Jg - Só trate ela bem! - Mandou.

Cs - Não vou fazer isso! - Contesto 

Jg - Eu desisto de você - Suspira - Vem,  vamos voltar pra fazer o bolo. - Disse decepcionado.

Cs - Já decidiu de qual sabor vai ser?

Jg - Morango - Disse seco.

Cs - Mas você nem gosta de morango...

Jg - Vamos fingir que gosto - Diz e voltamos. - Vai ser de morango. - Diz para a  milena.

Eu vou explodir, será que ele não percebeu que tem algo de estranho com ela?

Ela diz ser brasileira, mas ela não tem aquelas "curvas" que as brasileiras geralmente tem, pelo menos é oque minhas pesquisas disseram, e ela tem o olho de uma coreana perfeita e outras características!

Tem algo de errado...



Pov Jeonghan



Eu não sei porque ele implica tanto com ela, talvez seja ciúmes, ele diz que tem algo de errado com ela, mas eu sempre discordo.

Mas oque importa é que eu tenho que falar uma coisa importante com ele...

Meio que eu, Jin, Jimin, J-Hope acabamos sofrendo uma mutação, essa mutação nos permite engravidar, e é meio estranho, por isso não contamos pra ninguém sobre essa mutação.

Ah algum tempo eu ando vomitando e eu desmaiei uma vez, eu fui ao medico e.....

Eu esto grávido! 



Notas Finais


Finalmente uma notícia boa senhores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...