1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor meio maluco >
  3. Cap 49 - Acabou, agora eu sei que acabou

História Um Amor meio maluco - Cap 49 - Acabou, agora eu sei que acabou


Escrita por: Brancabela e Brancabela2

Notas do Autor


Obrigada pelos 50 favoritos 💕
Significa muito pra mim
Vou fazer (ou tentar ) um lemon de vhope, eu quero fazer revezamento, oque vocês acham?

Capítulo 49 - Cap 49 - Acabou, agora eu sei que acabou


Fanfic / Fanfiction Um Amor meio maluco - Cap 49 - Acabou, agora eu sei que acabou

Pov Jeonghan

(respondam a pergunta das notas finais, por favor)

Eu não acredito que isso esteja acontecendo, é um sonho, ou melhor, um pesadelo. Me diz que  isso não é real... Não, não é, não pode ser!

Se passou alguns segundos já... Eu morri?

Eu escutei o barulho da corda que me amarrava ser cortada... Não creio.

Jg - V-você... - fui interrompido.

Cs - Você não pensou que eu realmente faria isso, né? 

Eu abri um sorriso e deixei uma lágrima escapar, não sei se é de medo ou felicidade, talvez os dois.

Nr - Oque pensa que está fazendo? 

Cs - Salvando o amor da minha vida - Diz me ajudando a levantar.

Nr - V-você...?

Cs - Sim, eu menti.

Nr - Você é um idiota, sabe como eu me sinto agora?

Cs - Do mesmo jeito que Jeonghan se sentiu quando ele confiou em você e você simplismente não ligou e mesmo assim machucou ele.

Sim, aquilo era verdade e eu pude ver nos olhos dela lágrimas, lágrimas de decepção, decepção por ela saber que aquilo era verdade e que não tinha desculpas.

Mas o orgulho dela fez seu arrependimento ir embora, enxugou suas lágrimas rapidamente.

Nr - Vocês vão se arrepender! - Medo, eu estava com medo.

Cs - Ou não, meninos agora!

Diz e logo D.O e Kai aparecem e seguram ela.

Nr - Parem! Me soltem! - Diz se contorcendo pra tentar se soltar.

Jg - Ah, eu presiso te dizer uma coisa... -digo ao coups.

Cs - pode ser depois? Tenho que ligar pra Polícia - Diz pegando seu celular e realizando o ato.

Logo a Polícia chegou e resolveu tudo, antes da Nara entrar no carro eu vi ela olhar pra mim com os olhos cheios de água e um olhar de arrependimento, antes de entrar em ouvi ela Ela sussurrar um "desculpa" eu sorri pra ela e vi ela sorrir fraco, não durou muito pois ela teve que entrar no carro, e ir embora... Acabou, agora eu sei que acabou...

Cs - O que queria me falar...? - Perguntou enquanto dirigia

Jg - Ah... Eu quero falar em casa, com todos lá.

Cs - Tudo bem...

Voltamos pra casa depois de algum tempo e reunimos todos (do bts, seventeen, exo, os pais do Jg e a mãe do Cs)

Jg - Então...

Cs - Pare com esse mistério... Estou ficando com medo!

Eu balancei a cabeça dizendo sim e comecei a explicar sobre essa mutação (e avisei que o J-Hope, Jin e Jimin também passaram por essa mutação)

Jg - E...

Todos -...E...? - falaram curiosos.

Jg - Coups... Eu estou com fruto do nosso amor na minha barriga - Disse com a mão na barriga e olhando fixamente pra ele, todos estavam sorrindo e ele veio correndo me abraçar.

Cs - Você não sabe como eu estou feliz! - Me abraçou forte - E tentando entender como é possivel - Ri.

Jg - Eu sei sim, porque eu também estou assim. 

Pov Nara  

Arrependida? Sim, eu não sabia como era se sentir assim... Culpada, agora eu estou aqui... Presa, eu desisto, eles não merecem isso, eu mereço, eu vou encontrar um pessoa que me ame, assim como o coups ama o Jeonghan, eles merecem ser felizes ao lado do outro, e olha oque eu fiz... Eu sou um monstro!

Deixei uma lágrima cair, ao pensar em tudo oque eu fiz

Pdc - Oi. - Se aproxinou

Nr - Olá.. - Engoli a seco.

Pdc - Fracassou denovo, né? - Abaixe a cabeça. - Não se preocupe eu tenho um outro plano,vai ser o seguinte... - interrompi ele.

Nr - Não!

Pdc - Que?..

Nr - Pense bem, seu filho está feliz e eu me arrependi de ter estragado duas vezes isso, ou tentar ter estragado, eu não vou mais fazer isso.

Pdc - Você está brincando, né? 

Nr - Não, eu não estou. 

Pdc - Você é uma inútil mesmo.

Nr - E você é um monstro!

Pdc - Adeus ,então - Diz indo embora.

Eu vi o segurança falar umas duas horas depois para mim que eu tinha visitas, pensei ser meus pais mas quando entrei na sala pra ver as visitas....

Jg - Oi... - Se sentou na cadeira

Nr - Oi... - Abaixei a cabeça 

Jg - Eu te desculpo.  - Disse me surpreendendo, e me fazendo levantar a cabeça rapido.

Nr - Mesmo..? - Perguntei,ainda chocada com sua decisão .

Cs - Sim. - Sorriu.

Nr - Muito obrigada, prometo que não vou mais atrapalhar, eu não estou mentindo desta vez.

Jg - Sabemos. - Afirmou.

Cs - Você vai encontrar outra pessoa... - Falou sorridente ainda

Nr - Obrigada...

Jg - Nós sabemos que vai, e esperamos que nos apoie assim como vamos te apoiar.

Nr - Eu vou!

Ele me disse sobre sua mutação e sua gravidez.

Nr - Parabéns! Que venha com saude..

Jg - Obrigado, estamos muito felizes!

Nr - Tomem cuidado com o pai dele, ele ainda não desistiu...

Cs - Ele vai demorar anos pra sair daqui.- Disse despreocupado

Jg - E não estamos mais com medo...

Nr - Tudo bem...

Jg - Nara? - Me chamou 

Nr - Sim? - Olhei pro mesmo.

Jg - Vamos te tirar daqui, se prometer que não vai mais fazer isso.

Nr - Eu prometo, eu estou arrependida... De verdade... - Disse ,talvez meio desesperada - Eu sei que eu fui...uma vaca - Riu - Não foi algo que eu quis , o pai do Seung..., aish. - Murmurei - Me falou tantas coisas,eu... fui tão manipulada , ele dizia que era o certo.., e que todos iam sair ganhando, que vocês mereciam isso , e eu.. - Engoli a seco novamente - Pensei que talvez , realmente, ele estivesse certo.

Cs - Meu pai realmente é assim, quando quer algo, ele faz qualquer coisa pra ter.

Nr - Sim..,eu juro que eu estou arrependida, eu não consigo entender do porque fiz isso,eu sou tão ...idiota.

Jg - Eu sei, eu pude ver...

Cs - Você vai sair daqui à alguns dias.. - Me faloi sorrindo ainda.

Nr - Muito obrigada - Respondi sorrindo também 

Jg - De nada - Se aproxinou - Amigos?

Nr - Amigos!

Nos abraçamos e o segurança disse que o tempo acabou, eu voltei pra cela e fiquei pensando por um tempo...

Não, eu não vou fazer nada com eles, eu não vou ter coragem, vou apoia-los, eles merecem.

Vou ser a amiga que eles esperam de mim.

Acabou, essa loucura acabou.


Notas Finais


Que final bonito senhores
Até o próximo Cap e desculpe os erros
Vou fazer (ou tentar) um lemon de vhope, eu quero fazer revezamento, oque vocês acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...