1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor miraculoso >
  3. Já faz um bom tempo...

História Um amor miraculoso - Já faz um bom tempo...


Escrita por: karocara

Capítulo 1 - Já faz um bom tempo...


Fanfic / Fanfiction Um amor miraculoso - Já faz um bom tempo...

      Fazia um bom tempo que ladybug e Cat noir salvavam paris... Creio que... Na época já estavam no final do 3°ano, e por incrível que paressa, a turma continuava a mesma.
       Com o passar do tempo, ladybug começou a sentir algo por Cat noir... Algo como... Amor e adrian por marinette. Bem... é isso que eu vou contar pra vocês hoje. Mas antes você deve estar se perguntando quem eu sou... Bem ... Você vai saber.
    

     Era uma terde de  quinta as 17:45, ladybug e Cat noir tinham pegado mais um akuma.

— ZERO!

      Cat noir e ladybug estava para se transformar em 2 minutos.

BIP—BIP—BIP
   
— Adeus my lady, preciso ir ou minha identidade será revelada.
  
       Lady bug agarra a mão de Cat noir antes que ele desaparecesse pelos prédios de Paris.

—Espere Cat noir, nós precisamos conversar.

—Mas my lady, minha identidade será revelada!

—Sim eu sei, não precisa ser agora, só estou dizendo que precisamos esclarecer algumas coisas.

—Você quer dizer... Um encontro?

—Não Cat noir, só vamos conversar...

BIP—BIP—BIP

      O tempo estava a se esgotar.

—Tudo bem bagboo, amanhã as 18:00 no prédio em frente a torre, para ninguém nos ver. Ok?

—ok, mas lembre—se, vamos para conversar.

—há,  fazer o que NÉ
    
      E então ladybug foi pra casa e se transformou em marinette novamente.

—Marinette o que você quer falar com o Cat noir?

—Você verá Tikki, você verá.

        E Cat noir foi para a sua.

—Plegg o que será que ela quer falar comigo?

—Não sei, só sei que a minha barriga tá falando que tá na hora de comer.

—...Será que ela quer falar sobre nós ou... Só quer conversar mesmo, por que já faz tanto tempo que somos heróis e... Nunca tivemos uma conversa sem ser para salvar o mundo... Ou será que tivemos? Por trás das máscaras?... Em fim, boa noite Plegg.

—boa noite Adrian



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...