1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor miraculoso >
  3. Ele quer falar com ela?

História Um amor miraculoso - Ele quer falar com ela?


Escrita por: karocara

Notas do Autor


Gente, obrigada pelo grande apoio em pouquíssimo tempo, amo vocês <3
Espero que continue assim e por favor comentam críticas construtivas, elogios ou perguntas, que eu terei o prazer de responde-las. E uma última coisinha... Passem lá nas fafics das minhas amigas Aurora_Allen e da Stéphane_Haley

Capítulo 2 - Ele quer falar com ela?


Fanfic / Fanfiction Um amor miraculoso - Ele quer falar com ela?

        No dia seguinte, marinette estava dormindo tranquilamente até ouvir seu despertador tocar, ela colocou o travesseiro por cima de sua cabeça para tentar amenizar o som, mas não funcionou como esperado. Vendo seu plano fracassar, tirou o travesseiro de cima da cabeça, e olhou para o relógio e se deu conta de que estava UMA HORA ATRASADA.

      Ela arrumou rapidamente as coisas em sua mochila, colocou a sua roupa, desceu correndo as escadas e viu sua mãe retirando a mesa de café

- Filha, pensei que você já tinha ido para a escola.

- Bem, talvez eu tenha dormido um pouquinho mais do que deveria.

-UM POUQUINHO?

-tudo bem mãe, talvez bastante, mas se eu ficar conversando com você eu vou bater o meu recorde de atraso.

- Boa aula filha.

- Obrigada mãe.

   Ela foi a pé como de costume, mas desta vez, não foi andando, foi correndo.
    Quando ela chegou, tentou entrar descretamente na sala de aula, em quanto a professora passava matéria no quadro, tomou seu lugar au lado de Alya (o  mesmo lugar de sempre para todos) e retirou de sua mochila o devido material.

- Por que você chegou agora amiga?
  
       Perguntou Alya com uma cara de que aquilo não era novidade.

- Bem... Talvez meu cachorro tenha comido meu dever de casa.

Ela falou com uma cara brincalhona.

- Mas você não tem cachorro.

Respondeu Alya entrando na brincadeira.

- Então, é que...

       Ela foi interrompida pela professora.

-MARINETTE, SE VOCÊ ESTÁ ATRASADA NÃO PODE SIMPLESMENTE ENTRAR DESCRETAMENTE E NÃO CONVERSAR?

- Sim senhora.

- Muito bem, da próxima você vai para sala do diretor.

-sim senhora

    Marinette abriu seu caderno e começou a copiar, mas em um parágrafo ou outro parava para olhar em sua frente o garoto de seus sonhos, Adrian, que copiava o quadro com uma letra caprichosamente linda.

   Passado o tempo de todas as aulas, a professora decidiu liberar mais cedo os alunos.

- Muito bem vocês estão liberados, e não se esqueçam de ler os capítulos 18 e 19.

  Marinette guardou seu material e saiu pela sala au lado de alya, quando foi barrada por ninguém mais ninguém menos que... Adrian.

- Ham... Oi Marinette

   Disse ele com um lindo sorriso.

- O-oi A-Adrian.

   Disse marinette a gaguejar.

- Bem, eu poderia falar com você?

    Ele perguntou.

- C-Claro Adrian.

     Marinette se curvou até o ouvido de alya, colocou a mão do lado da boca e falou cochichando.

- *Ai o Adrian quer falar comigo.*
 
   Alya bateu a mão na testa e falou também cochichando

- *ai ai amiga, só vai lá e seja você mesma.*

- *tudo bem.*
     
     Respondeu Marinette.
   
     Elas pararam de cochichava e olharam para a cara do Adrian, ele parecia assustado com todos aqueles cochichos.

- Ah... Bem, até mais então marinette.

    Disse Alya tentando disfarçar.

- Até amanhã alya.

    Alya foi em bora deixando os dois a sós.

- Bem marinette, estava para falar com você a bastante tempo, acho que seria muito bom para mim.

- Você pode pedir qualquer coisa par mim A-Adrian.

-bem, eu gostaria de...

    Adrian foi interrompido pelo sinal da escola, que marcava 18:00. Os dois olharam assustados para um relógio que estava pendurado no fundo fundo da sala e se deram conta de que estavão atrasados.

(ai meu deus, a minha conversa com o Cat noir.)
 
  Pensou marinette, assim como o Adrian.
 
(ai meu deus, o meu encontro com a ladybug.)

- Ah bem... Acabei de me lembrar que eu tenho um compromisso, então já vou, mas depois conversamos.

   Adrian tentou se explicar

- Eu também preciso ir, até amanhã Adrian.

- Até marinette.

    Os dois saíram correndo para lados opostos.

- Ai Tikki eu me esqueci completamente. TIKKI TRANSFORMAR!

- Como eu pude esquecer da minha lady. PLAGG MOSTRAR AS GARRAS.

     E então os dois foram em direção ao prédio em frente a torre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...