História Um amor muito errado - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~Juh-Neko

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Mettaton, Muffet, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Drama(tragédia), Frans, Frisk X Sans, Hentai, Romance, Sans Human, Sans Humano, Sans X Frisk, Um Amor Muito Errado
Visualizações 162
Palavras 1.060
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Quem deu o nome foi a juh, não foi eu ,desculpa se tiver algum erro, eu escrevo rápido demais.
Desculpa se o cap tá curto ou o Hentai ficou ruim.
(Blueberry / juh : amamos vocês!) ~ Boa leitura.💙 ~

Capítulo 5 - Uma noite inesquecível.


Fanfic / Fanfiction Um amor muito errado - Capítulo 5 - Uma noite inesquecível.

  

P.O.V Frisk 

Eu e Sans fomos até a garagem,  Sans tirou o carro e fez um sinal para eu entrar, entrei e ficamos o caminho inteiro conversando ,quando chegamos, Sans abre a porta pra mim e entra ,depois cada um vai para o seu devido lugar. Hoje tem aula do Sans, fiquei muito feliz.

~Quebra no tempo ~ 

Hoje começou um novo horário, agora o colégio é de tempo integral, então temos no total 7 aulas, vou explicar melhor, teremos a 1 e 2 aula ,logo depois o intervalo, depois a 3 e 4 aula, depois o intervalo do almoço, 5 e 6 , intervalo de novo e por último a 7 aula, depois todos vão para suas casas. 《Obs: Eles trocam de sala de acordo com as aulas que tem, por exemplo ,agora temos aula de matemática, então eles vão para a sala de matemática.》( Blueberry : igual no nosso colégio, ne Júlia?/Juh : é verdade .) Já estávamos na 7 aula,  era aula do Sans, pedi pra ir no banheiro e ele deixou. Quando estava voltando,  passei pela sala onde fica o material de educação física, vi Flowey lá pegando umas bolas de basquete.

Flowey : ora se não é a minha "amiguinha" Frisk. - ele me puxou para dentro da sala. - que tal você ficar aí mesmo?  - ele fecha a porta, me deixando trancada. - Tchau Frisk.

Frisk : seu arrombado! - gritei enquanto dava uma chute na porta.

P.O.V Sans 

Frisk está demorando muito, estou preocupado com ela. Assim que tocou fui direto procurar a Frisk, rodei o colégio inteiro, mas não a encontrava , a minha preocupação só aumentava ,só faltava um lugar, a sala dos materiais de educação física, fui até lá.

P.O.V Frisk 

Depois de espera muito, ouvi passos indo até a sala que eu estava.

Frisk : hey, eu tô aqui, abre a porta por favor. - a quele alguém agora está correndo para a minha direção ,ele abriu a porta e quando vi era o Sans, o abracei assim que o vi. - que bom que você veio me procurar? 

Sans : vamos kiddo, já está tarde. - olhei para a janela e já estava escurecendo. Saímos de lá e fomos para casa , quando chegamos foi direto tomar um banho.

Quando acabei o banho, ia colocar uma roupa simples mas uma idéia veio na minha cabeça. 

Frisk : O Sans anda me provocando muito, que tal uma vingancinha? - coloquei um sutiã preto e a calcinha com a mesma cor, uma camisa cor de pêssego com as mangas longas e tomara que caia, mostrando quase todo o meu sutiã , um short azul preto bem curto e desci descalça mesmo. Quando eu  cheguei na cozinha, Sans já tinha feito o jantar, quando ele me olhou se espantou . 

Sans : kiddo, já fiz o jant-. - ele olhou pra mim como se eu fosse um pedaço de carne, logo depois deu um sorriso malicioso. - vamos jantar. - acendi com a cabeça. Depois do jantar, eu coloquei o meu prato na pia e decidir lavar a louça, escutei Sans indo até mim, ele chegou bem perto do meu ouvido. 

Sans : que tal fazermos uma coisa mais divertida do que lavar a louça?  - ele deu um beijo no meu pescoço que fez o meu corpo se arrepiar por completo e me senti molhada. Me virei pra ele e comecei a beija-lo , ele retribuiu com mais intensidade ainda ,depois me colocou encima do balcão da cozinha, ficamos nos beijando até a faltar de ar chegar, coloquei minhas pernas envolta da cintura dele e logo após os meus braços envolta do seu pescoço, ele me levanta e me leva até o seu quarto,  ele me deita na cama assim interrompendo o beijo e ficando em cima de mim ,logo após ele tira a sua jaqueta e depois a camisa,  mostrando o seu abdômem definido e lindo, ele tira a minha blusa , mostrando o resto do meu sutiã, trocamos de posição me deixando em cima dele, começo a tirar a calça dele com ajuda do mesmo , ele ficou apenas com a cueca box , mas logo a tirei e o seu membro praticamente pulou para fora, estava ereto, ele é bem maior do que eu pensava, depois o abocanhei e comecei a fazer movimento de vem e vai, escutei alguns gemidos de Sans que me davam mais vontade de continuar, depois de um tempo eu e Sans trocamos de posição de novo, Sans tira o meu short, me deixando apenas de calcinha e sutiã ,mas logo tira o meu sutiã ,vi ele lamber os beiços assim que viu os meus seios médios, ele abocanha um dos meus seios e massagia o outro, ele intercala entre Beijo ,chupão e mordidas , ele fez isso com os dois e eu dava alguns gemidos , depois ele dá um chupão no meu pescoço que com certeza vai deixar marcado, ele começa a fazer uma trilha de Beijos e chupoes começando pelo o meu pescoço e indo até a minha calcinha, ele tira a minha calcinha e começa a me penetrar com dois dedos , ele começou devagar e foi aumentado a velocidade, eu não conseguia segurar os meus gemidos, eles saiam cada vez mais altos, depois ele tirou os seus dedos da minha intimidade e olhou pra mim.

Sans : posso? 

Frisk : s-sim , mas faça devagar.

Sans : ok, mas não garanto que irei cumprir a promessa. - ele me penetra com um pouco de força e vai aumentando a força e a rapidez cada vez mais, até que eu solto um gemido muito alto.

Frisk : ahhhhhhh . - ele olha pra mim com um sorriso de satisfação.

Sans : seus gemidos são como música para meus ouvidos. - ele lambe o meu pescoço e a minha barriga, ele continua penetrando até que eu gozo e depois de algumas encostadas ele também, ele se deita do meu lado, nos dois estávamos ofegantes e cansados, eu coloquei a blusa dele para me cobrir ,já que ela é bem grande e ele coloca a sua cueca. Ele me abraça por trás e me dá um beijo na testa. - te amo, Frisk.

Frisk : eu também te amo Sans. -  (Blueberry : won , que fofos 😍. /Juh : também acho😘./Frisk e Sans : *corados*) Depois nos dormimos abraçados.


~ continua ~ 



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...