1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor muito louco >
  3. Melhor irmão do mundo. .

História Um amor muito louco - Melhor irmão do mundo. .


Escrita por: crazyforkisses

Notas do Autor


Bem vindos ao primeiro capítulo ♥

Capítulo 1 - Melhor irmão do mundo. .


- Bom dia. - A sua voz rouca e suave disse, ela descia as grandes escadas da casa, eu mexia atentamente em meu celular.

- Bom dia. - respondi, fingindo me de desinteressado.

- O que temos para o café da manhã? - Ela disse ao sentar se ao meu lado, eu literalmente não fazia idéia como havia sobrevivido esse dois últimos dias. 

- Não sei. - Disse atento ao celular. - Ganhei, Yes.

- Estou com fome. - Murmurou. 

- come alguma coisa. - Ela fez bico e se jogou no sofá, estamos em férias, nossos pais foram viajar e deixaram nos dois sozinhos em casa, se empregada, e assim viveríamos durante 3 meses. 

- Faz pra mim? - Ela pediu meiga. - Por favooor.

- Tá, Helena. - Me levantei, e a mesma esboçou um sorriso, e se levantou pulando em seguida em meu colo, e enchendo meu rosto de Beijos.  

- EU TENHO O MELHOR IIRMÃO DO MUNDO. - gritou a mesma, para quem Quisesse ou não ouvir, levantei e preparei um sanduíche para ambos e enquanto comíamos conversavamos sobre o que faríamos essa semana.



Notas Finais


Esse começo tá uma bosta, mas prometo melhorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...