1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor nada igual >
  3. Um garoto novo 😍😍

História Um amor nada igual - Um garoto novo 😍😍


Escrita por: amandapirana

Capítulo 20 - Um garoto novo 😍😍


Comi e subi pro meu quarto, ai que saco porque ele fez isso? Eu não podia ligar e perguntar, que droga, droga.

Derrepente eu tomo um susto, meu telefone começa a tocar, antes de atender rezei pra ser o Pedro, mas era Sofi não que isso seja ruim mas... Vcs entenderão,

- oi sofi

- oi, olha ai queria te perguntar uma coisa!

- pode falar

- vc vai na aula amanha?

- vou, por que?

- não, é que achei que vc não ia por causa de certas pessoas....

- não iria parar de viver por causa dele.

- ok, não ta aqui quem falou.

- desculpa é so que...

- bom fica tranquila, tchau.

Bom não foi a conversa mais produtiva mas, me poupa o trabalho de contar pra ela. O resto do meu dia eu passei assistindo filmes romântico, chorando e rindo ate anoitecer.

Acordei com aurora me chamando pra tomar café, eu estava super cansada depois do dia, mas precisava ir na aula. Tomei café rápido vesti o uniforme e peguei me carro e fui. Quando cheguei vi a pior coisa do mundo livia agarrada em Pedro, aquela vadia nem esperou um minuto e já o agarrou.

- vc precisa pelo menos desfaçar!

Eu nunca tinha escutado aquele voz, então olho pro lado e vejo um menino lindo, olhos verdes penetrantes, assim que o vejo ele sorri um sorriso perfeito, alto, o cabelo castanho perfeito, esse menino era perfeito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...