História Um amor não assumido (Chloalya) - Capítulo 1


Escrita por: ~, ~HueGbrLeitora e ~RCRLeitor

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Félix, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabrina, Tikki
Visualizações 59
Palavras 211
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, FemmeSlash, Hentai, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente essa é a minha Primeira Fic, e eu tenho uma Amiga me ajudando, a Co-Autora. Mesmo com vários erros presentes. eu espero que vocês gostem. Boa leitura.

Capítulo 1 - As apresentações prévias.


Fanfic / Fanfiction Um amor não assumido (Chloalya) - Capítulo 1 - As apresentações prévias.

                   Pov. Alya

Olá, o meu nome é Alya e tenho 14 anos. Hoje é o meu primeiro dia de aulas e estou muito ansiosa, só espero conseguir fazer amigos. Espero que um dia eu conheça alguém que me vai aceitar como eu realmente sou, que quando descubra o meu segredo não se afaste e me deixe sozinha.


Pov. Marinette 

  Olá, eu sou a Marinette, eu tenho 14 anos e estou muito, muito nervosa. Eu aposto que a "CHATA" da Chloé vai estar novamente na minha turma. Espero encontrar alguém como eu em que eu posso confiar para desabafar e me ajudar a aguentar a cruz que eu carrego.


Pov. Adrien

  Olá, o meu nome é Adrien. Eu tenho 14 anos e quero ir para a escola, tal como todo o mundo, mas o meu pai não deixa. Eu sou um modelo muito conhecido por toda Paris, e o meu pai é o maior estilista da França, o nome dele é Gabriel Agreste. Ele não me deixa sair, nem ter o mínimo de liberdade, mesmo ele querendo o filho dito "perfeito", eu conseguirei ir para a escola e fazer amigos de qualquer jeito.


Pov. Chloé 

Ai, me poupe de apresentações, vocês sabem quem eu sou não sabem? Afinal todo o mundo me adora ( HueGBRLeitora:Pffff Iludida).


   


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro é que eu estou a escrever no celular. E se vocês puderem, eu gostaria que me alertassem sobre os erros e comentassem para eu poder melhorar. :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...