1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor não compreendido... >
  3. Reconhecendo meus erros e acertando-os sozinha...

História Um amor não compreendido... - Reconhecendo meus erros e acertando-os sozinha...


Escrita por: Morgan_Panda

Notas do Autor


Primeiro capítulo
História baseada em alguém que eu conheço...
BASEADA
Bjs :3

Capítulo 1 - Reconhecendo meus erros e acertando-os sozinha...


Fanfic / Fanfiction Um amor não compreendido... - Reconhecendo meus erros e acertando-os sozinha...

P.O.V. Morgana:

Tudo começou quando eu tinha 7 anos... Eu presenciei as brigas de meus pais dentro da minha casa... E chorava com medo daquilo tudo acabar em desgraça... Acho que eu estava certa.

Meu pai foi embora de casa uns dois anos depois, eu sofri muito pois eu era muito apegada ao meu pai, antes dele ir fazer faculdade em outro lugar, eu sofria em saber que poderia nunca mais vê-lo... 

Quando eu tinha meus ataques de depressão eu me cortava, eu me arranhava, eu socava as paredes do meu quarto, e quando aquilo não fazia muito efeito, arrancava minha pele com os dentes, para transformar minha dor emocional em dor física, assim doía muito menos... Aí eu conheci ele

Dylan. 

Nos conhecemos em um evento de anime, aqui em São Paulo, começamos a conversar, e eu comecei a sentir algo estranho dentro de mim... Eu comecei a me apaixonar... Era um sentimento estranho para mim...  Então em um certo dia em um lual, nós estávamos andando na praia quando ele me beijou e me pediu em namoro,  a gente era amigo à umas semanas e minha (Única) amiga disse pra eu não me apaixonar, porque o Dylan era muito criança e eu ia acabar me machucando, só que eu resolvi não escutar... E sabe o que eu fiz? Acabei aceitando o pedido dele...

Só que ele me provocava, já não bastava toda a minha infelicidade... Ele ainda me perturbava... Ficava falando que tinha outras garotas, pra me provocar... Ficava abraçando outras garotas na minha frente pra me fazer ciúmes mas eu não escutei os outros e continuei me aborrecendo com as criancices dele...

Um dia eu escrevi uma carta(Que obviamente eu nunca entreguei está guardada até hoje no meu quarto...) Falei tudo o que tinha que falar, mas o que era mais importante deixei pro final:

''Eu fiquei frágil após minha depressão, e pensei que você poderia me fazer feliz, mas vejo que só está piorando tudo... Mas mesmo assim eu te amo, eu espero o tempo que for pra você amadurecer, mas eu te amo, mesmo vendo que você é um idiota de carteirinha e passaporte carimbado...''

Continua...


Notas Finais


O próximo vai ser narrado pelo Dylan
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...