1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor não compreendido... >
  3. Eu contava as horas e os dias pra poder te ver...

História Um amor não compreendido... - Eu contava as horas e os dias pra poder te ver...


Escrita por: Morgan_Panda

Notas do Autor


Esse capítulo é só mais uma carta que a Morgana escreveu...

T-T

Capítulo 4 - Eu contava as horas e os dias pra poder te ver...


Fanfic / Fanfiction Um amor não compreendido... - Eu contava as horas e os dias pra poder te ver...

P.O.V. Morgana:

Uma semana depois eu voltei pra casa. Eu continuei sofrendo por causa do Dylan...

Peguei minhas lâminas, um papel e uma caneta...

''Dylan...

Eu passei essa semana sofrendo, você passa na minha cabeça todo minuto...  Você me perturba até nos meus pensamentos... Eu me sinto horrível em saber que estou sofrendo por você que não vale nada... Mas eu te amo... Eu to nessa mesma ladainha a meses com essas cartas... Eu simplesmente não gosto de manchar esses pedaços de papéis com sangue... Mas não dá! Ta bom? Poxa, vê se cresce, para de provocar... Tudo que você faz, só me piora... Eu não sofro por você, eu sofro por conta de vários problemas, você é só mais um pra coleção... A minha família haje como se eu tivesse nascido só pra receber um sobrenome... Eu não acredito que com tudo e todos os problemas que eu te contei no WhatsApp, em nossos encontros, você ignorou e resolveu acabar logo com tudo... Sabia que eu, todos os dias, só penso em ficar com você pra sempre? Parece loucura mas é verdade... A depressão que eu tenho hoje eu espero que você não tenha nunca, porque isso é a pior coisa do mundo... Você não sabe o que fazer, você não sabe com quem conversar porque todos são falsos para você... E quando você confia em alguém, confia tanto até essa pessoa trair a sua confiança... Eu te amo muito, já disse que eu espero o tempo que for pra você amadurecer... E eu te amo até o dia que eu resolver encontrar alguém melhor, ou acabar me matando de infelicidade...''

~Morgana

Continua...


Notas Finais


T-T

Dylan seu idiota!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...