1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor não percebido >
  3. A descoberta de um amor adormecido

História Um amor não percebido - A descoberta de um amor adormecido


Escrita por: PedroAroha

Notas do Autor


Queria avisar, antes de tudo, que erros são normais em todas as circunstâncias da FANFIC, caso seja encontrado, por favor, me informe o mais cedo possível.
Boa leitura para vocês e espero que gostem e aproveitem o máximo de cada palavra escrita nesse texto. Desde já agradeço pela leitura.
Criticas e sugestões são bem vindas! Até!

Capítulo 1 - A descoberta de um amor adormecido


Fanfic / Fanfiction Um amor não percebido - A descoberta de um amor adormecido

Era no meio de uma tarde, os pássaros voavam livres naquele dia ensolarado, ninguém imaginava que mais tarde, uma tempestade estaria por vir, e nem mesmo uma explosão de emoções e amores escondidos.
SanHa estava à caminhar na praça observando o dia e tirando fotos, como sempre. 
Como um feito do acaso, JinJin, o líder do grupo, estava na mesma praça, sentado num banco, mirando seu olhar para o chão, deprimido e solitário. Um garoto como aquele, feliz, engraçado e risonho, sozinho? Algo de errado estava acontecendo.
Ainda andando, admirando a praça cheirosa e florida, SanHa o avista e já se posiciona para chama-lo levantando os braços e soltando o sorriso alegre. Mas é barrado por aquela cena de tristeza que JinJin estava exalando no banco que deixava um vazio naquela praça.
Mal sabia SanHa que todo aquele sofrimento era por causa dele, o sofrimento de um amor não percebido tomava o coração de JinJin.

Sem pensar mais, o mesmo vai até JinJin rapidamente, colocando sua mão direita nos ombros do rapaz de cabelo claro e sentando a seu lado. 
JinJin, notando a presença do corado, alegre e jovem SanHa, levanta sua cabeça e olha para o mesmo, demonstrando ainda mais o seu desânimo e desconforto, pois não queria ser assim, não queria que o relacionamento dos dois fosse apenas uma amizade alegre e pura.
Notando o comportamento de JinJin, SanHa logo o pergunta, inclinando sua cabeça para ver o rosto do mesmo:
- JinJin? Você está bem? Por que está assim?
JinJin não responde, mirando novamente sua cabeça para o chão e entristecido. 
SanHa imediatamente se levanta e agacha na frente de JinJin e solta em tom baixo e doce: 
- JinJin, fala comigo, sou seu amigo, não esconda nada de mim.
JinJin logo retruca dizendo inconformado:
É por isso mesmo, SanHa! Você é meu AMIGO! Eu não suporto mais isso! - Dizia olhando fixamente para SanHa com seus olhos tremendo e lacrimejando. 
O inocente SanHa se pergunta o que teria feito. O coração acelera em impulsos de dúvidas e medo.
- Eu fiz alguma coisa que te deixasse assim? Por favor, me desculpe se fiz algo de seu desagrado, nunca foi minha intenção!
JinJin responde com suas duas mãos em seus olhos secando as lágrimas que imploravam por sair:
- Não é isso, SanHa, você ainda não notou? Quando eu estou perto de você, meus olhos brilham, um sentimento de alegria toma meu coração, meu dia se colore em cores vivas e belas quando estou ao seu lado. 
Quando olho para esse seu rosto corado, nada mais passa na minha cabeça além de querer beijar seus doces lábios, eu estou sofrendo, SanHa, sofrendo por um amor que parece que você não percebe! - Depois das palavras ditas com sinceridades e carregadas de amor e sofrimento, JinJin tampa seu olhos com vergonha daquele que estava à sua frente, fazendo uma confusão em seu coração, mas com alívio de ter dito o que sentia. Um grande peso saia de suas costas, não por completo.
Do outro lado, SanHa estava surpreendido pelo que acabara de ouvir, o mesmo, olhava para baixo e refletia todos seus momentos com JinJin, estava a lembrar dos sorrisos sinceros e alegres que os dois retrucavam um para o outro, os abraços calorosos e cheios de amor, um amor figurado em amizade. Mal sabia ele, que também estava apaixonado por JinJin.
O silêncio tomava conta daquele lugar, uma atmosfera de vergonha, amor e desejo os cercava.
Depois de minutos paralisados e pensando, SanHa, o jovem que outrora era confuso e inocente, toma atitude e dá um forte abraço em JinJin, empurrando-o para trás, as costas do banco eram pressionadas. JinJin retribui o abraço de forma sincera e envergonhada, mas logo cedendo-se de amor e compreensão. 
SanHa afasta sua cabeça para o pescoço de JinJin relando seu nariz frio no mesmo. JinJin se arrepiava com tudo aquilo e separava o abraço olhando cara à cara com SanHa, olhos em olhos, seus narizes encostavam-se, e de um momento para outro, os dois partiram para um caloroso e envergonhado beijo que tirava ainda mais o peso nas costas daqueles que estavam confusos com seus sentimentos.
Sua línguas batalhavam em amor em suas bocas.
Um sentimento que outrora era secreto e trancado em sete chaves em seus corações, se libertava para fortalecer ainda mais aquele amor.
Ambos foram interrompidos por um forte estrondo no céu, com o calor dos sentimentos, nem viram o tempo passar, estava escurecendo, o céu parecia que ia desabar sob suas cabeças, estes davam às mãos.
- Vamos para a minha casa, é mais seguro, durma lá e te levo em casa logo cedo, certo!? 
- O-Okay!
JinJin se levanta do banco, puxando SanHa que estava agachado ser obrigado levantar também, os dois corriam rapidamente, o chuva começava a cair do céu e os molhava.
Estes já estavam encharcados pela forte chuva daquele fim de tarde.
Chegando na casa, ambos entram rapidamente, mal se importavam que molhariam o chão apenas entravam.
JinJin, na frente de SanHa, tomava consciência do que acabara de acontecer e olha para trás mirando para SanHa e soltando um longo sorriso de conforto e que todos os problemas que existiam já se dissiparam.
- Ahm... JinJin, eu tô com muito frio, preciso de um banho. - Este dizia tremendo com os braços cruzados.
- E-Eu também, vamos tomar um banho quente. - Este dizia batendo os dentes um no outro.
- Eu poderia tomar banho primeiro? É que sou sensível e fico doente facilmente, por favor... - Dizia olhando para baixo.
JinJin responde sorrindo com esperança: 
- P-Podemos tomar banhos juntos, o que acha? - Envergonhado pelo que acabara de dizer.
SanHa imediatamente fica corado, e fica sem saber o que dizer, e, no fundo, não podia recusar este pedido.
Passado alguns segundos, o jovem ruivo responde com vergonha:
- É... Bom... E-Eu não tinha pensado nisso...
- Há, Sanha, por que não? Seria tão bom, com isso, vamos nos conhecer mais! - JinJin dizia com a esperança de ter seu pedido aceito.
- Eu não disse que não... - Retrucava SanHa, soltando seguidamente um sorriso envergonhado.
JinJin o respondia com um longo sorriso. Pegava a mão de SanHa e o levava até o banheiro.

Continua...


Notas Finais


Bom, é isso! Perdoem-me se não gostaram de algo, o que eu pus no texto foi tudo de acordo com a descrição.
Esperam que tenham gostado e terá mais capítulos!
O que será que vai acontecer? Fica pra próxima.
ATÉ MAIS, QUERIDOS! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...