1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor não percebido >
  3. Capítulo 2: Descobrindo nossos corpos

História Um amor não percebido - Capítulo 2: Descobrindo nossos corpos


Escrita por: PedroAroha

Notas do Autor


(Como está claro, essa fanfic contem cenas de sexo e similares)
Olá, queridos! Eu queria deixar pra amanhã, mas cedi meu tempo para mais um capítulo. ;D
Agora vem o capítulo 2 da Fanfic, estão ansiosos? Então aqui está!
Espero que gostem, desde já, agradeço a leitura!
Bom proveito!

Capítulo 2 - Capítulo 2: Descobrindo nossos corpos


Fanfic / Fanfiction Um amor não percebido - Capítulo 2: Descobrindo nossos corpos

A chuva caia forte sob o teto da casa de JinJin, o mundo parecia desabar. Mas, para os dois, nada disso importava mais, apenas queriam viver seu amor fortemente.

Encaminhando SanHa ao banheiro, JinJin fica frente à frente com ele. Este ia se despindo de suas roupas, primeiro, tirando a camisa molhada que estava colada ao seu corpo, corpo este que era bom para alguém de sua idade, um belo corpo.

SanHa, um jovem que estava a descobrir seu corpo, nunca tinha tido uma experiência como esta, ele estava nervoso, o que é normal. Mas, além de nervoso, este estava curioso para saborear e descobrir centímetro por centímetro do corpo de seu amado; JinJin.

JinJin, almejando pelo toque de SanHa, pega a mão direita do mesmo e bota em seu peitoral, que mesmo com a chuva, estava quente, logo, JinJin deixava que SanHa fizesse o que quiser com as mãos.

SanHa, curioso pelo corpo de JinJin, acariciava o peitoral do amado desfrutando de cada centímetro de pele daquele garoto.

O jovem ruivo, retirava sua roupa juntamente a JinJin, de repente, ambos encontravam-se nus. Misteriosamente, eles não sentiram vergonha um do outro, agiram como se aquilo já tivesse acontecido.

Eles se abraçaram, encostando pele em pele, um apreciando e aproveitando o corpo do outro, um poema de amor e prazer dominava aquela experiência, um amor sincero que não tinha hora para acabar. Eles estavam gratos por estar sentindo aquilo, uma coisa tão boa e prazerosa, por que não sentiram isso antes? - está pergunta se passava na mente de ambos.

Mas isso não importa, pois agora estão juntos. SanHa, inexperiente, ficava com medo e separava aquele abraço carinhoso.
- J-JinJin, vamos tomar banho? - este dizia gaguejando de vergonha.
- Vamos. - JinJin respondia indo ligar o chuveiro. 

A água caia morna no chão do banheiro, estava pronto para ambos engrenarem no banho e se esquentarem. SanHa entra primeiro e fica no canto da parede que ia se embaçando com o vapor da água. Seguidamente JinJin entrava para o banho e fechava o box. 

Ambos estavam quietos no banho, não havia motivo para isso. Então, JinJin toma atitude e encurrala SanHa na parede, o jovem se assusta, JinJin, ainda, prende as duas mãos de SanHa na parede com as suas mãos. Sendo assim, SanHa fica sem escolha a não ser ceder para aquele amor que estava prestes a se desenrolar em meio ao banho.

JinJin se aproximou do rosto liso e macio de SanHa e lhe deu um beijo irresistível e molhado, JinJin colou seu corpo em SanHa lhe dando o prazer de estar vivendo aquilo tudo, dois corpos jovens se alisavam um no outro. JinJin já não estava mais segurando as mãos de SanHa, dando-lhe liberdade que o jovem explorasse todo o corpo dele, que descobrisse o que tinha para descobrir. SanHa alisava sua mão sobre o membro de JinJin, dando, a ambos prazer e satisfação. Ambos estavam corados com a situação, mas queriam mais e mais, aquela noite, para eles, poderia não ter fim.

Estavam perdidos um no outro, mas não queriam um mapa, queriam descobrir lugares no corpo de um e do outro jamais explorados por terceiros, tudo para SanHa, era novo, tudo para ele, era fascinante e arriscado. 

Eles se abraçavam de forma carinhosa, de forma acolhedora e prazerosa, era um poema de verbos, nada para eles podia dar errado, simplesmente nada. Um amor lindo nascia ali.

Depois de muito tempo no banho, desfrutando dos prazeres um do outro, tudo havia terminado no banheiro.
- Vou pegar a toalha e vou no meu quarto pegar outra para você, certo? - dizia JinJin afastando-se cuidadosamente de SanHa.
- Okay, loirinho. - dizia SanHa corado e fazendo seu típico bico.
- Você é muito fofo! - retrucava JinJin dando-lhe um selinho e logo ia para o quarto.

SanHa vestiu um dos pijamas do JinJin, no corpo dele ficou curto, que, mesmo sendo mais novo, era maior que JinJin.

'Esse pijama ficou tão curto em mim, o que farei?' - pensou SanHa olhando para seu corpo. 

Depois de ter colocado as roupas molhadas para lavar, JinJin chegava em seu quarto deparava com SanHa com seu pijama que estava curto demais para um corpo tão grande. Este desabava-se em gargalhadas.
- Ei! Pare de rir, não tenho culpa se você é um anão! - respondia SanHa irritado e corado.
- Bom, eu não tenho pijamas maiores, dorme com esse aí mesmo. Eu e as cobertas no encarregaremos de esquenta-lo. - dizia mais convencido que o normal.
- Hm, vamos ver, né? - respondia se sentindo a pessoa mais sensível do mundo.

Depois de terem pegado duas cobertas grossas e fofas, eles se deitam e ficam um observando os olhos do outro, JinJin encarava os mistérios nos olhos do jovem ruivo. SanHa, se sentia protegido com o olhar superior de JinJin.

Muito havia para eles viverem, muitas noites para se amarem viriam pela frente, o sentimento que JinJin tinha ficou ainda mais forte quando descobriu que havia reciprocidade no de SanHa. Ambos sentiam-se desafiados pelo futuro para manterem a chama desse amor viva e quente para esquenta-los. 

Os dois se adormeceram num sono com sonhos iguais, sonhos que provavam que um foi feito para o outro, um amor lindo que fica mais forte a cada dia que passa, um amor, provavelmente, sem fim. 


Notas Finais


Bom, é isso, meus queridos!
Espero que tenham gostado, virão próximos capítulos, esperem atentamente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...