História Um Amor Não Planejado - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Yui Komori, Yuma Mukami
Visualizações 49
Palavras 1.771
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hellooooo eu peguei meu celular de voltaaaaa uhulllll!!!!
Desculpa a demora meus amores!! Mais aqui to eu com um CAPÍTULO ESPECIAL!!! Obrigada a todos que mandaram as perguntas vcs me ajudaram bastante ^-^

Então chega de blá blá blá e bora pro especial!!

Kisses of the Wolf 🐺

Capítulo 20 - Especial!!!


Fanfic / Fanfiction Um Amor Não Planejado - Capítulo 20 - Especial!!!

Autora- Tá todo mundo aqui? - olho pra todos reunidos na sala - Quem não estiver aqui levanta a mão! 

Yui- Ata né! Pessoa esperta tu é em! - Ela revira os olhos

Autora- Clb!! - mostro a língua pra Yui, sim eu sou bem infantil - Ok é bem simples. Eu vou ler as perguntas que os leitores mandaram e vcs respondem com sinceridade. Se tiver desafio é obrigatório fazer. A não ser que esteja escrito que é opcional fazer ou não. Vamos começar?

Todos- Sim!!

Autora- Ok! Pergunta número uno!

Ayato como você consegue ser tão filho da puta? Qual o seu segredo? Ahh espera não me fala. Talvez a idiotice seja contagiosa.

                   Com amor de ~Quaximin

Ayato- Como se atreve sua... - Eu o interrompi

Autora- Ei!! SEM CHINGAR OS LEITORES PORRA! - Ele me olha surpreso e se cala - como essa pergunta foi mais um desabafo vamos pra próxima. Pergunta dois!

Yui porque você não fica logo com o Shu? Gzuis não aguento mais te ver sofrer por causa do Ayato!! Você é masoquista só pode!

                                 De ~Guaximin

Autora- Você acha? Eu acho ela só demente mesmo.

Yui- Clb que ngm pediu tua opinião! E respondendo sua pergunta, não, eu não sou masoquista e eu e o Shu temos uma relação um pouco... complicada, também por que estou grávida do sobrinho dele.

Autora- Aham... Falo nada... próxima pergunta!

Tem uma questão que desde o capítulo o capítulo 16-"PORQUE EU TE AMO POHA!" ainda não foi esclarecida,  e isso é porque que a Kim não pode transar sem as pílulas só usando camisinha? Só disse que lembranças passaram como facas no coração dela mais nunca disse o por que. 

                   De ~lobinhatata

Kim abaixou a cabeça e Izy abraçou a amiga perguntando algo no ouvido dela, Kim assentiu, respirou fundo e levantou a cabeça.

Izy- Bom... é que na primeira vez da Kim... Ela engravidou. Mesmo usando preservativo. - Todos olham surpresos para a Kim que não falou nada. 

Reiji- Você teve um filho???! - Izy lançou-lhe um olhar ameaçador que demonstrava que ele não devia ter perguntado isso. E Kim que até agora se via quieta finalmente falou.

Kim- Não... Eu abortei - Ela olha pra baixo segurando as lágrimas, me aproximo dela e lhe dou um abraço.

Autora- Vamos para a próxima pergunta...

Autora por favor faz os Mukami aparecerem mais na fic. Eles mal aparecem to com sdds do meu loirinho!!

           De ~Minge0303

Autora- Claro more! na vdd agr, quando as coisas se acalmaram na mansão os Mukamis vão começar a aparecer mais, então não se preucupe ^-^

Kou- E por acaso esse "Seu loirinho" que vc mencionou sou eu? - Kou faz uma cara maliciosa.

Autora- Ok, ok ja deu né Kou. Next!!!

Desafio pro Shushu meu amor! Ou vc beija a Yui ou o Reiji! A vontade pra escolher ^-^ 

Com muita pervertice de ~Quaximin

Assim que terminei de ler ouvi Ayato reclamar. Queria muito ir até ele e dizer que ele não podia reclamar, que ele merecia ficar preso numa cadeira vendo o Shu e a Yui se pegando... Mais me segurei. 

Reiji- Espero que saiba que vc não tem escolha, eu não irei descer ao seu nível Shu, nem pense em tentar me provocar. - Falou indignado por ser colocado no meio daquele desafio.

Shu se levantou do sofá em que estava sentado e caminha até Reiji... Pera ele vai mesmo beijar o Reiji e não a Yui?!

Ele chega bem perto de Reiji quase beijando-o. Se aproxima de seu ouvido e fala "Não se preucupe, não quero deixar sua namorada com ciúmes" ele sai de perto de Reiji rindo e se aproxima de Yui. Ele sela seus lábios nos dela em um beijo calmo, depois se separa dela e volta a se sentar no sofá. deixando a loira com os olhos arregalados.

Laito- Esse jogo está ficando interessante. 

Autora- Né... mais Next!

Laito vc pode parar de ser tão gostoso, perfeito, gato, maravilhoso, e  quente! Pelo amor de Deus!! Aliás se não der certo com a Izy quer vir morar cmg? Tô carente preciso de um gatinho pra brincar *cara fofa*

                          De ~Bolim123

Laito- Claro! - Assim que ele diz isso ele leva um olhar ameaçador de Izy - Calma Izy! Lembre-se ela disse "se" 

Izy- Aham... você me paga Laito Sakamaki! - Laito ri da reação da namorada e vai abraça-la - Ei não vem não! Traidor - Ele começa a beijar ela.

Laito- Mais tarde eu prometo te recompensar. - Ele da um sorriso malicioso.

Izy- É bom mesmo - Ela beija ele.

Autora- Seis não querem se comer aqui também não?! - Todos riem do meu comentário - Ok, Next!!!

YUMAAAA VOU TE MATAR!!! VC BEBEU O SANGUE DE UMA GRÁVIDA E AINDA A FEZ DESMAIAR!! SEU MONSTRO! VC N TEM CORAÇÃO OU NÃO TEM CÉREBRO? OU OS DOIS???

Com muita raiva de ~lobinhatata

Yuma estava com os olhos arregalados assim como todos que estavam surpresos pelo comentário.

Yuma- Tsc! Primeiro cale a boca vc n sabe de nada do que aconteceu!

Autora- Ei! Seja mais educado desgraça!!... Não liga pra ele more. Ele sabe que é verdade então ta tentando descontar em alguém. Mais na verdade ele é um idiota isso sim! 

Yuma- Decha eu terminar poha! Segundo eu NÃO sabia que ela tava grávida, e depois eu levei um soco de um certo loiro idiota por isso então não vem vc também querendo me culpar! Uma humana em uma casa cheia de vampiros, queria que eu fizesse oque?!

Autora- Ok chega de discussão! Next -_-

Kim e Izy vcs são irmãs ou tem algum parentesco?  E vcs são lobisomens né, então vcs conseguem se transformar em lobas por completo? 

De ~Minge0303

Izy- Não temos nenhum parentesco, somos só amigas, mais pra mim Kim é como uma irmã. E sim somos lobisomens e podemos nos transformar em lobas... Mais pra isso agentes tem que quebrar literalmente TODOS os ossos do corpo e dói pra krl. Por isso não fazemos isso há anos.

Reiji- Pera ai desde quando isso?

Kim- Desde sempre!

Laito- Tá explicado porque você gosta das minhas fantasias - Laito da um sorrisso malicioso pra namorada.

Izy- Laito!! -Todos riram e começaram a perguntar coisas pras meninas tipo como é ser loba e essas coisas.

Autora- Next Question!!! - Alertei.

Subaru tu que não gosta de nada na vida, conta aí. Qual a pior parte de viver com essas pestes na mansão? 

                    De ~Minge0303

Subaru- Ter que ficar no quarto ao lado da Izy e do Laito. Porque definitivamente não da pra dormir! 

Autora- Oxi porque? - Me fiz de desentendida.

Subaru- Porque vc acha? Eu ouço gemidos a noite toda. As vezes até de dia. -Todos caem na gargalhada menos Laito e Izy. Izy estava vermelha de vergonha. 

Izy- Achei que não dava pra ouvir... - Subaru a encara.

Subaru- Sério? Da pra ouvir seus gemidos do jardim! "L-laito... m-mais... r-rápido" - Subaru tentava simular a voz de Izy, fazendo a garota ficar com ainda mais vergonha e todos caírem na risada.

Autora- Gzuis Next! 😂

Azusa qual o aumentativo de dacueba? Kkkkkkk

                     De ~Bolim123

Azusa- Dacuebam? 

Autora- Gzuis kkkkkkkkkk to morrendo Socorro. - Todos caem na gargalhada menos Azusa que parecia não ter entendido.

Azusa- Não entendi... 

Autora- Vai ficar sem entender kkk. Next!!!

Autora e Yui porque vcs duas vivem discutindo? Porque não tentam ser amigas?mesmo as brigas de vcs sendo engraçadas de como vcs brigam por qualquer coisa, pq n tentam resolver? 

                              De ~Bolim123

Autora- Sei lá o porque da gente ficar brigando o tempo todo, acho que agente se comunica assim... somos duas lokas que gostam de treta ksks

Yui- fale por vc! Eu não sou amiga dela pq ela vive se intrometendo na minha vida e ainda por cima dizendo o óbvio das situações ruins!

Autora- É que eu gosto de te irritar!

Yui- Percebi...

Autora- Ok Next!!!!

Desafiooo pro... TAM TAAMM TAAAAAAAAAAAMM SURUBAAAA!!!! Ksks eu te desafio a beijar o Kou. E Kou se ele recusar vc que beija ele. Vamo lá que meu casal #forever vai se tornar real 😂😂

                De ~lobinhatata

Autora- Epa! Adoronnn ksks

Subaru- Nem pensar!! Nunca.

Kou- É só um beijinho, a não ser que vc queira mais - Kou abre um sorriso malicioso.

Subaru- Não!! Jamais! Prefiro morrer.

Eu chego perto de Kou e sussurro em seu ouvido um plano, depois vou até Kim e Izy e conto pra ela também. Todos assentiram e Izy, Kim e eu fomos pra trás de Subaru e o seguramos, enquanto Kou se aproximou e deu um selinho nele. Depois soltamos ele e saímos correndo do vampiro furioso que estava atrás de nós.

Todos estavam gargalhando do vampiro furioso que estava CORADO!! Eu nunca vi Subaru assim, tipo NUNCA!! Por isso era tão engraçado.

Autora- Next!

 Autora vc já ouviu BTS? Ou ja ouviu falar sobre? Que tipo de música vc gosta?

                  De  ~Minge0303

Autora- Já ouvi falar, minha amiga é tipo V-I-C-I-A-D-A em BTS mais eu nunca ouvi nenhuma música deles. Apesar de ja ter lido várias fanfics sobre eles aqui no Spirit. Mais uma hora dessas eu vou ouvir uma música deles, agr eu to mais viciada em rap. Os raps da FelíciaRock e do PlayerTauz São os que eu to ouvindo e adorando! Mega recomendo pra quem gosta de rap de anime é muito bom!

Autora quais os seus animes favoritos? E qual seu gênero de anime favorito? 

                      De  ~Quaximin

Autora- Eu gosto de muito, mais MUITOS animes. Entre eles estão: Kiss Note, Ao no Exorcist (Blue exorcist), Nanatzu no taizai, Diabolik Lovers, Death Note, Kaichou Wa maid-sama (ou seja lá como se escreve), Noragami, Miraí nikki, Tokyo Ghoul, Vampire Knight entre outros que agr eu não lembro o nome. E meu gênero favorito... Shoujo.

Izy- Jura? Pensei que fosse Hentai. Se fazendo de Santa né? - Ela da uma risada.

Autora- Não gzuis kkk. Na vdd eu nunca olhei um anime Hentai, também não quer dizer que eu seja santa né ^-^

Autora que signo tu é? E ja chorou em anime? Eu choro muito kkk

               De ~lobinhatata

Autora- Eu sou Áries e já chorei MUITO por causa de anime, na vdd n importa que anime eu olhe eu SEMPRE choro, defeito de ser ariana, sou muito sentimental mais também muito explosiva e bipolar.

Autora se vc fosse um Ghoul comeria a Yui? Pergunta estranha mais né kkkk 

                      De ~Bolim123

Autora- Jamais! Ela deve ter um gosto horrível! Prefiro morrer.

Yui- Oque é um Ghoul?

Autora- Nada naum... Agora vamos para a última pergunta do dia!!!!

Todos- Mais já... 

Reiji se vc fosse Gay vc pegaria o Ruki? Curiosidades...

                          De ~Minge0303

Reiji- Definitivamente não. Eu não me misturo com a laia dele.

Autora- Oxi... tá né! Bom galerinha foi isso espero que tenham curtido o especial.

Todos- SIM!!!! 

Autora- NÃO PRECISA GRITAR EU NÃO SOU SURDA!!!! 

Yui- Bipolar do krl.

Autora- CALA A BOCA OXICOCÓ!! (quem entendeu, entendeu) bom mandem beijos pro pessoal que mandou as perguntas e pra quem tá lendo aqui. Tchau galerinha!

Todos- BEIJOSSSSSSSSS

Autora- EU DISSE SEM GRITAR POHA!!!


















Notas Finais


Obg aos que mandaram as perguntas amo vcs 😘
Também mandando beijos pra quem ta lendo agr, obrigada por acompanhar a fic.
Até o próximo Cap ^-^

Kisses of the Wolf 🐺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...