1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor não tão doce >
  3. Sem palavras

História Um amor não tão doce - Sem palavras


Escrita por: Bianko

Notas do Autor


ultimo cap de hj ante de ir pra iscola :v

Capítulo 5 - Sem palavras


Fanfic / Fanfiction Um amor não tão doce - Sem palavras

Meus pais me acordaram as 9 da manhã pra ajudar o professor faraize com uma gincana que ele iria fazer com os alunos, aquela tão famosa e super funny pega melancia, fui atras de comprar os balões para a brincadeira. Mais ou menos umas 11:30 todos foram reunidos em um canto da praia, eu estava do outro lado da praia cuidando dos premios, duas melancias. Armin até tentou falar comigo, mas como eu estava ocupada, eu usei como desculpa para não falar com ele.

Ao longe vi professor faraize explicando as regras, era bem simples, eu sabia por que vi num anime. Todos os alunos teriam um balão na cabeça e um taco de espuma, o objetivo era chegar as melancias primeiro, e para acabar com os adversários era só bater com o taco de espuma no balão deles, se estourasse seu balão, você estaria fora do jogo.

Era engraçado ver todos eles com aquele balão na cabeça preso por fita, inclusive a tal de bia, que ficava toda hora mudando a posição do balão. As meninas escrotas só participaram por que ganham pontos quem participa, e mais pontos quem ganha.

Faraize preparou a todos em uma unica linha e contou até tres, antes mesmo do tres castiel ja saiu correndo em desparada. Iris o alcançou mas ele com uma determinação inconfudivel bateu com tudo o bastão na cabeça dela, estourando o balão. O mesmo aconteceu com li e ambre, mas charlotte o passou como um raio. atras dos dois podia-se ver lysandre sendo nocauteado por lynn que em seguida parou pra se desculpa e bia acabou estourando o balão dela também. Melody tentou atacar violet mas kim a defendeu, as duas estouraram o balão de ambas ao mesmo tempo enquanto violet seguia em frente. Alexy foi com um sorriso enorme para cima da bia, que em panico só largou o bastão e teve o balão estourado, enquanto armin se mantia em um nivel especifico de velocidade e não atacava ninguem. No lado mais perto do mar, se via nathaniel fugindo da peggy que tinha sangue nos olhos, charlotte parou de correr e girou para bater com tudo no balão do castiel, o mesmo desviou mas caiu em cima da violet que estava destraida e quando ia se levantar, violet estourou o balão do castiel dizendo "me desculpe" e voltou a correr, castiel ficou imóvel. Charlotte parou de correr e deu a volta na violet batendo o bastão no balão dela e estourando, violet no susto gritou em panico e lynn e kim foram até ela enquanto charlotte continuava a corrida. Alexy alcançou nathaniel e tentou ataca-lo mas ele desviou o colocando no caminho da peggy, ela colocou um pé em seu peito subiu em cima dele e estourou seu balão, deixando alexy no chão surpreso e assustado. Nathaniel aproveitou o atraso de peggy para atacar charlotte, ele colocou um braço atras do pescoço dela e foi ataca-la, ela tentou desviar mas esbarrou com o braço dele, e então foi desclassificada, foi uma boa tecnica. Sobrou nathaniel, peggy logo atras e armin, que estava alcançando a peggy. Os dois ao mesmo tempo atacaram nathaniel que nao teve muito tempo de reação e teve o balão estourado, peggy e armin começaram a a se aproximar. Armin em um ato sujo pegou um punhado de areia na mão e tacou nos olhos de peggy que parou na hora. Ele ja estava saboreando a vitória, quando peggy rapidamente, com somente um olho aberto, tacou com toda a força que tinha em direção as dobras do joelho de armin. Ele caiu a menos de dois metros de mim, com a cara toda na areia. Peggy calmamente passou ele e tocou nas melancias e cantou vitória.

peggy-ISSO VAI FICAR TÃO LINDO NA PRIMEIRA PAGINA DO JORNAL DA ESCOLA!!

Foram parabenizar peggy, claro, só aqueles que não estavam extremante ofendidos inclusive armin que estava com a cara na areia ainda, eu me ajoelhei na frente dele:

kanya-você deve estar engolindo umas 20 doenças

Ele levantou no susto limpando o rosto cheio de areia e cuspindo areia.

kanya-vou pegar uma melancia

armin-hey pera ae! Bleeh! Pera ae kanya

Ele tentou agarrar o meu braço, mas peggy segurou a mão dele em um comprimento de mão, dando parabéns pela sua QUASE vitória. Ele não tentou falar comigo depois disso.

Umas 3 da tarde, alguns estavam na água e outros nos quartos, eu estava na janela do meu quarto olhando o mar quando vi alguem de toca indo em direção ao penhasco, desci correndo e fui alcançar aquela pessoa. Fui alcança-la quando estava ja perto da parede do penhasco:

kanya-hey!! não vai ai não!! é perigoso!!

Quando alcancei o ser, foi que reconheci o armin, ele se virou pegou o meu pulso e me jogou contra a parede do penhasco. Antes que pudesse perguntar por que caralhos ele fez aquilo, armin pegou a parte direita da minha camisa e a levantou até mostrar meu sutiã. Na primeira pensei "legal, nem me leva pra comer um sushi", mas notei que ele permitiu que um olhar triste tomasse seu rosto e abaixou minha camisa novamente:

armin-você tem vergonha dessa queimadura né?


Notas Finais


baaaaaah vou comer to morrendo di fome


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...