História Um amor nas férias de verão - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bangtan Boys, Bts, Férias, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Praia, Rapmonster, Suga, Taehyung, Vkook, Vminkook, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 192
Palavras 1.364
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Segunda fic aee (só eu devo está comemorando mas blz) juro que se eu fizer outras fic não vou ficar falando "terceira", "quarta" etc HUEHUE
Na fic eu cito uma música o link está nas notas finais, se quiserem ouvir lendo.
Boa Leitura <3

Capítulo 1 - Férias - Jungkook I


Fanfic / Fanfiction Um amor nas férias de verão - Capítulo 1 - Férias - Jungkook I

  ~ Jungkook P.O.V ~
 

Temos um mês de férias e combinamos de passar metade das férias com a família e a outra metade juntos, porque nunca temos tempo para nos divertir sem que alguém da empresa esteja nos vigiando, em fim decidimos passar esses 15 dias que estaríamos todos juntos na praia e eu estou muito ansioso pra isso, não que eu não esteja me divertindo aqui na casa dos meus pais mas sabe ficaremos a sós sem ninguém para nos vigiar, - ta que teremos que ficar tirando fotos e fazendo vídeos para as fãs e a empresa não se preocupar.

Sério eu já disse que estou animado pra isso?

Eu gosto de ir pra praia mas não é só por isso, é que... bom... eu vou finalmente me confessar pro Jimin hyung, e isso me deixa muito nervoso. Ele na frente das câmeras fica me abraçando - lógico eu também abraço ele as vezes.- e diz que gosta de mim, mas por trás das câmeras ele só diz que me acha bonito e faz algumas piadas sobre gostar de mim ou eu gostar dele mas não sei se ele sente o mesmo que eu, e eu não sou bom em demonstrar sentimentos. 

Eu falei isso com o Taetae hyung, ele não me apoiou ficou até muito bravo, disse pra mim desistir disso e depois ele não respondeu mais minhas mensagens, - sim isso foi agora nas férias, eu não tinha coragem de dizer isso pessoalmente pra ele.- ,mas eu não desisti da ideia, eu gosto dele e não suporto mais ficar com essa dúvida se ele sente o mesmo por mim.

- JEON JUNGKOOK NÃO ESTÁ ME OUVINDO? VENHA JANTAR! - Minha mãe grita abrindo a porta do meu quarto e me desperta de meus pensamentos. - Está fazendo o que pra não me responder?

- MÃE! se bate na porta antes de entrar no quarto de um homem.

- Homem? E esse homem estava fazendo o que, que eu não poderia ver. Assistindo pornô? Eu já te dei banho quando você era criança, tudo o que você tem eu já vi - Ai meu Deus minha mãe é a melhor na arte de me deixar constrangido.

- Eu não faço esse tipo de coisa... - Falo isso olhando pra baixo sentindo minhas bochechas ficarem quentes e depois mexo no cabelo.

       [Uma Noite antes da viagem para praia]

        ~  Mensagens on ~

     Suga alterou o nome do grupo para :
        Praia / Bebida / Pegação (emoji de um copo de cerveja)

Rap Mon: ashulashu essa viagem promete.
Taetae: Ui pegação ? ADORO.
Jin: Vocês vão tudo pegar aids kkk
Biscoito: Vocês já estão com as malas prontas?
J-Flor: O biscoito ta mais animado que eu, é isso mesmo? Arrumei as malas ontem querido.
Jiminie: É saudades de mim que eu sei hehe
Suga: Jimin me chama em pv (emoji piscando)

       ~ mensagens off ~
 

Desliguei meu celular depois disso, por que ele simplesmente não mandou mensagem no pv pro Jimin? Precisava mandar no grupo?

       [Viagem para praia] 
 

Durante a viagem dei muitos replay na música "The Strokes - Someday" eu acho que essa música, - na verdade todas as músicas dessa banda, mais é que essa eu estou mais viciado.- combina muito com viagens, mesmo não me acalmando, mas é que me dá uma sensação boa de ansiedade. Eu gosto de músicas assim pra viagens.

Finalmente cheguei, achei que o avião não iria pousar nunca.

Nem falei que praia estamos né, bom estamos em Malibu/Estados Unidos, fizemos votação e a maioria votou nessa. Estávamos afim de fazer uma viajem pra longe.

Eu não fui o primeiro a chegar na casa, na verdade fui o último. Yoongi e o Jimin estavam dando risadinhas quando entrei, eu podia ouvir eles antes de abrir a porta, nunca vi esses dois com tanta intimidade, e isso está me incomodando.

Quando chego o Jin hyung é o primeiro a me cumprimentar, já que o Yoongi estava com a cabeça em cima das coxas do Jimin que fazia carinho no cabelo do mesmo.

- Kook que saudades. - Hoseok me da um abraço muito apertado, quase que me sufoca. - Como você foi o último a chegar, vai ficar em um dos quartos que sobrou, porque cada um aqui já decidiu que quarto ficar.

- O QUE? Não vamos ter um quarto pra cada um?

- Vamos sim, só que todos já arrumaram suas coisas nos quartos que desejavam e você vai ficar com o que sobrou. - legal vou ficar com o pior com certeza.

- Guk vamos tomar banho de piscina. - O Tae apareceu do nada de sunga e com o cabelo molhado. - Infelizmente nossos quartos não são no mesmo corredor mas eu te mostro onde fica o seu.

Tae me guia até onde será meu quarto. Ele apoiava um deu seus braços em meus ombros, seus cabelos molhados pingavam em mim molhando assim minha camiseta. Subimos duas escadas até que paramos de frente com uma porta que tinha um número cinco.

- É aqui, qualquer coisa meu quarto fica no corredor de baixo, na porta número quatro. Agora se apressa e coloca uma sunga, depois você arruma suas coisas.

- Ta, te encontro lá em baixo então.

- Só pra avisar, o quarto sete é do Namjoon e o seis do Suga. Agora se apressa! - Ele fez sinal que iria sair, mas eu peguei em seu braço antes.

- Sobre  o que eu te contei nas férias... - Ele me interrompe puxando o braço com força e tirando de minhas mãos.

- EU JÁ FALEI ESQUECE ISSO! - Ele fechou a porta com tudo.

O que eu fiz pra ele, sério que ele está assim por causa da imagem negativa que pode cair sobre o grupo?, se eu começar a namorar é lógico que não vou divulgar, ainda mais se for com um menino, a não ser que descobrissem assim do nada sabe... pode acontecer né.

Meu quarto na verdade não é ruim, mas duvido que seja o melhor.

Vou colocar minha sunga do Iron Man (Jeon faz carinha fofa com os olhos brilhando).

Quando desço vejo Tae, ele me chama pra entrar na piscina todo sorridente e alegre. Essa facilidade dele de mudar de humor as vezes me assusta, mas parece que ele não está mais com raiva então eu também devo esquecer o que aconteceu no quarto.

Entro na piscina e fico lá por um bom tempo nadando junto aos meus hyungs. Fico tentando chamar a atenção do Jimin mas o Yoongi ficou se intrometendo toda hora - Q-Que esse menino tem ? para de ser chato cara, sai de perto do senpai e deixa ele sozinho aqui com migo.- Só Jin que não está aqui porque está fazendo comida, tadinho do meu hyung tão dedicado.

- VENHAM COMER SEUS FOLGADOS! E vocês vão comer sem suco porque nem isso vocês fizeram. - Jin gritava nos chamando.

Quando todos nos sentamos na mesa vimos o banquete que Jin hyung tinha preparado e cheirava muito bem. - Jin hyung cozinha muito bem, melhor que minha mãe e minha vó juntas.

- Acho melhor contratamos alguém para fazer essas tarefas, temos que relaxar e curtir nas férias e não ficar se preocupando com o almoço. - Namjoon se pronunciava quebrando o silêncio.

- Eu acho uma ótima idéia, já que você deu a ideia você arruma alguém.

Namjoon fazia um bico, todos riam e eu também não pude segurar, era muito fofo.

Depois do almoço fui para o meu quarto e capotei de sono.

- KOOK, KOOKIE, KOOKIEZINHO.

Acordo assustado com os gritos/berros do Tae, me levanto em um pulo e abro a porta.

 - Vai ter  uma festa lá na praia, um luau, e você vai! 

- Não, eu estou cansado, fica pra próxima.

- Você veio pra cá pra dormir?, a próxima é amanhã e espero que você vá mesmo, nem que eu tenha que te arrastar.

Já fazia um tempo que o Tae saio do meu quarto, e eu descido descer pra comer alguma coisa.

Estava tudo escuro e em silêncio mas eu vejo uma luz saindo da geladeira.
 


Notas Finais


Música que o jungkook ouviu durante a viagem: https://www.youtube.com/watch?v=knU9gRUWCno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...