1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor nas férias de verão >
  3. Férias - Jungkook II

História Um amor nas férias de verão - Férias - Jungkook II


Escrita por: BluesLua

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 2 - Férias - Jungkook II


Fanfic / Fanfiction Um amor nas férias de verão - Férias - Jungkook II

~ Anteriormente ~

- KOOK, KOOKIE, KOOKIEZINHO. - Acordo assustado com seus gritos/berros do Tae, me levantando em um pulo e abro a porta.

- Vai ter  uma festa lá na praia, um luau , e você vai! 

- Não, eu estou cansado, fica pra próxima.

- Você veio pra cá pra dormir ? A próxima é amanhã e espero que você vá mesmo, nem que eu tenha que te arrastar.

Já fazia um tempo que o Tae saio do meu quarto, e eu descido descer pra comer alguma coisa. Estava tudo escuro e em silêncio mas eu vejo uma luz saindo da geladeira.

~ Agora ~

então eu liguei a luz. 

- Ah boa noite. - Jimin fala fechando a geladeira.

- Você também não foi pra festa?

- Não, eu estou cansado haha - Ele fala colocando uma de suas mãos na cabeça. - E você por que não foi?

- Pelo mesmo motivo que você.

- Kook vamos ver algum filme ? Eu faço a pipoca.
 

Enquanto eu escolho o filme ele fazia a pipoca, e como não sou bobo nem nada é lógico que vou escolher terror porque o Jimin vai se assustar e ficar me agarrando MUAHAHA (risada maléfica).
 

 [Depois do filme]
 

A pipoca acabou antes do filme terminar, porque o Jimin derrubou no chão no primeiro susto. Vimos o filme e como previsto ele me agarrou durante o filme, só não esperava que eu também ficasse com medo, mas eu também fingi estar com medo durante o filme - os gritos que dei durante o filme era tudo encenação eu juro!- , e em uma dessas vezes apertei a bunda dele hahaha, aproveitei mesmo.

Depois assistimos um filme de romance, eu não gosto muito do gênero mas foi o Jimin que escolheu e eu poderia tirar proveito disso, então acabei aceitando, coloquei um braço em volta dele e com a minha outra mão livre eu fazia massagem nas suas pequenas mãozinhas, ficamos juntinhos o filme todo até ele dormi, eu fiquei com tanta dó de acordar-lo, então só aproveitei o momento e nos cobri com um edredom. 

Meus olhos pesaram e porra eu cai no sono.

Quando acordo vejo Yoongi com Jimin nos braços.

- Vou levá-lo pra cima. - Yoongi fazia uma cara de sério/psicopata igual a do filme, e isso me assustava um pouco tipo MUITO.

Ligo a televisão e fico passando os canais, paro em um que passava " Os sem floresta ", adoro esse filme, faz tanto tempo que não assisto ele porque nunca tenho tempo, então abro uma barra de chocolate e a como.

Não acredito que não vou ter oportunidade de me declarar pro Jimin, eu treinei tanto no espelho o que dizer.

Sou tirado de meus pensamentos quando Yoongi hyung desliga a televisão.

- Eu estou sabendo que você quer se declarar pro Jimin.

- O Tae... - Sou interrompido.

- Sim ele me contou e mostrou os prints da conversa de vocês. Você já deveria saber que ele me contaria, ele sempre conversa com migo quando está com problemas ou precisa desabafar.

- Você já contou a ele ? - Sinto meu coração pesar.

- Não e não irei, nem você. - Juro que pensei que ele ia me matar agora, ele não fazia uma cara de tédio como sempre faz, ele estava sério e com o rosto todo vermelho por estar com raiva, com raiva? eu ainda estou sem entender. - Desiste Jeon, ele vai ser meu. - Meu coração agora pesava mais, tanto que até doía.

Ele apenas saiu após terminar a frase e eu me perco em meio a meus pensamentos novamente.

Ele gosta do Jimin? É por isso que ele fica o afastando de mim. Eles tem ficado mais próximos ultimamente, será que o Jimin também gosta dele? AHH não pode ser, não pode ser.

- Jeon? Filme legal esse hahaha - Era Tae, e ele apontava pra televisão desligada.

- Ah é que só desci pra pegar algo pra comer. - Pego a barra de chocolate e subo as escadas de pressa.

Se eu ficasse conversando com o Tae ele logo notaria que estou triste, e não quero explicar nada pra ele agora.

Quando chego no meu quarto me jogo na cama e meu celular apita avisando a chegada de uma nova mensagem.

 ~ mensagens on ~

Jiminie: Kookie posso dormi com você?
Biscoito: Lógico que pode, está com medo por causa do filme? hsuehues
Jiminie: Sim e a culpa é sua você que escolheu aquele filme. Estou indo ai.

~ mensagens of ~
 

Quando Jimin chegou no meu quarto nos falamos pouco e logo ele dormiu me abraçando por trás. Eu podia sentir sua respiração pesada no meu pescoço e isso fazia me arrepiar todo. 

Eu não conseguia dormi então fiquei jogando no celular, com o volume no zero pra não acorda-lo. Quando largo o celular ele me abraça mais forte ainda por trás, fazendo seu joelho encostar em minhas partes, e só aquilo foi o suficiente para me deixar excitado.

Me levanto e vou pro banheiro nas pontinhas dos pés.

Ligo o chuveiro e deixo a água cair, eu não ia tomar banho ia me aliviar. Eu abri o short e abaixei junto com a cueca liberando meu membro, e logo comecei a massagear com a imagem de Jimin na minha cabeça, eu ainda podia sentir o seu toque, mesmo que ele não tenha feito aquilo intencionalmente.

Começo com movimentos devagar e vou aumentando, me seguro em uma das paredes porque minhas pernas começaram a fraquejar. Eu gemia o nome do Jimin, mordo os lábios pra não gemer alto, mas não adiantava eu ainda gemia só que abafadamente.

Como um joelho podia fazer tudo isso com migo? É logico que não é qual quer joelho, é o joelho do Jimin, então era o Jimin me tocando.

Eu ia com minhas mãos cada vez mais rápido, meus cabelos já grudavam em minha testa por conta do suor, e depois de um tempo eu atinjo meu ápice e assim gemendo um "woaan" muito alto e sujando a parede, prolonguei o prazer por mais um tempo indo pra cima e pra baixo deslisando minhas mãos em minha base.

Descido tomar banho já que o banheiro estava sujo e eu todo suado.

Quando volto pro quarto Jimin não estava mais lá.

Merda eu deixei a porta aberta, ele deve ter visto tudo, deve esta com nojo de mim ou achando que sou um pervertido.

Como que vou encara-lo amanhã/mais tarde? - já que está de madrugada.

Depois de me secar e trocar eu deito e consigo dormi, depois de ficar um bom tempo pensando em como explicar o que aconteceu pra ele.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...