1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor nas férias de verão >
  3. Férias - Vkook

História Um amor nas férias de verão - Férias - Vkook


Escrita por: BluesLua

Notas do Autor


Essa Cap. vai ter Vkook
Boa Leitura.

Capítulo 4 - Férias - Vkook


Fanfic / Fanfiction Um amor nas férias de verão - Férias - Vkook

~ Taehyung P.O.V ~
 

Quando cheguei da festa de ontem e estava indo pro meu quarto pude escutar alguns sons, alguém parecia dar uma festa no quarto. Eu tinha escutado tudo o que aconteceu ao quarto ao lado, quer dizer no quarto do Jimin.

Eu tenho que contar pro Jungkook, mas é tão difícil fazer isso, e se eu o conheço bem ele vai ficar mal por dias.

 

Depois de criar forças e finalmente vencer a batalha contra a preguiça, eu finalmente saio da cama. Faço minha higiene matinal e desço as escadas pra tomar café da manhã.

Todos estavam lá em baixo sentados na mesa que ficava de frente da piscina, batia sol neles e a claridade me fazia ficar com os olhos semi fechado.

Jungkook estava meio rosado, talvez por estar fazendo sol ou por estar perto do Jimin, eu prefiro a primeira opção, o pequeno também estava corado, parecia estar fazendo cosplay de pimenta.

Todos riam apesar do clima estar meio tenso já que Jimin e Jungkook não se olhavam, ambos também não olhavam pro Yoongi, mas o mesmo agia normal e dava um sorriso lindo mostrando a gengiva.

- Hyungs que horas vocês chegaram? - Eu perguntava intercalando olhares entre Jin, Namjoon e J-Hope.

- Cof Cof. - Jin se engasgava.

- Dormimos no jardim da casa de algum estranho, porque alguém ficou muito bêbado e perdeu a chave do carro e não achamos a casa. - J-Hope falava com a boca cheia e olhando para Jin que agora estava muito vermelho.

- Não é "algum estranho", era uma senhora muito gentil, mesmo sem nos conhecer nos deixou tomar banho em sua casa e explicou o caminho para chegar aqui. - Namjoon retrucava.

- Nam como ela sabia onde é a nossa casa, e como ela não conhece Bangtan Boys? isso não é estranho? - J-Hope dizia simplista, e fez todos rirem na mesma hora por seu convencimento.

- Você achou ela gentil, mas ela estava mesmo era te cantando. - Jin dava um olhar semi fechado pra Namjoon.

- Isso se chama ciúmes Jin - Namjoon se pronunciava fazendo uma cara que mais parecia meme.

 

Depois do café todos foram para seus quartos se arrumar, íamos passear pela cidade e fazer compras, e eu sou o primeiro a ficar pronto, porque sou lindo e não preciso de muita maquiagem, e tudo fica ótimo em mim. Vou pro quarto de Jungkook que é o que mais demora depois do Jimin, eles são realmente lindos mas muito inseguros. Fico esperando por longos minutos, até já passei de nível no joguinho que tem no celular do Jungkook. - sim eu tenho a senha do celular dele, tenho a senha até dos cartões dele.

Quando ele finalmente saio do banheiro eu o elogio e logo descemos as escadas. - Isso de subir e descer escadas já está me cansando, de quem foi a ideia de alugar essa casa? Por que não uma casa plana?.

A tarde foi realmente muito divertida eu comprei várias camisetas floridas que turistas usam, dei presentes pro Jungkook, ele ficou receoso de aceitar mas no fim ele aceitou.

Almoçámos fora, experimentamos comidas estrangeiras que nunca nem tínhamos ouvimos o nome antes. Nam que pagou pelas refeições, esse hyung é realmente muito gentil.

Quando fomos dar conta do tempo já era de tarde, quase de noite, e fomos para casa, íamos a outra festa, mas dessa vez todo iam, estavamos todos descansados e não tinham desculpa. E se Jungkook falar que não vai eu vou amarrar ele e arrastar até a festa.

Quando já estávamos no caminho da festa todos conversavam animados escutando uma música não muito alta no carro - Porque somos pessoas civilizadas. Jungkook não se posicionou contra a ida pra festa, então não tive que amarra-lo e arrastar. Essa festa era na casa de um amigo do Namjoon.

Era difícil a comunicação com as outras pessoas da festa já que eu não falava inglês tão bem. Eu pedi alguns copos de whisky porque não queria passar vergonha tentando falar o nome das outras bebidas. Depois de beber muito, percebi que e todos estavam espalhados pela casa, e já não via ninguém por perto.

Andando pela casa encontro Jimin, ele estava em cima da mesa dançando e dando selinho no Yoongi.

Fiquei puto, como ele pode fazer isso em público alguém pode tirar uma foto. - Não venham me falar que estou com ciúmes, porque não estou. 

O puxei com tudo o fazendo cair, eu falava nada com nada por estar bêbado, ele também não estava diferente de mim, falava mais coisas sem sentido que eu. O arrasto para um corredor, e resolvo falar poucas e boas pra ele quando ficamos só, e eu falei tudo, tudo mesmo, acho que falei até de mais, acabei falando que Jungkook gostava dele e que ele é otário por não perceber isso antes e que eu ia roubar Jungkook dele.

Ele me deu um soco eu retribui dando outro, mas logo uns cara apareceu e nos separou.

O Jimin foi expulso da festa e o Suga foi com ele pra casa. Eu tentei encontrar o Jungkook e contar tudo pra ele, mas não achei, ele deve ter ido pra casa.
 

~ Jungkook P.O.V ~

Eu voltei pra casa não gosto muito de festas, só tem pessoas bêbadas, fedendo, vomitando, dançando que nem loucos e esbarrando em mim, e bebidas me dão vontade de mijar, só fui pro Tae não ficar me enchendo o saco.

Quando eu já estava pra subir pro meu quarto ouço um barulho de alguém tentando abrir a porta, era Jimin e ele estava sendo carregado pelo Yoongi. - Ele deve estar muito bêbado pra ter que ser carregado - Abro a porta e dou um sorriso.

- A festa foi boa? - Falei dando um sorriso largo na direção do Jimin.

- Foi, mas alguém bebeu mais do que deveria, arrumou briga e fomos expulsos. - Enquanto Yoongi falava na mesma hora Jimin me agarrou e tentou me beijar. - Vou levá-lo lá pra cima.

-  Haha ta bom - Forço um sorriso.

Logo o Tae chegou, ele também estava machucado.

- Hyung o que houve? - Eu falava espantado, ele estava tão bêbado e machucado quanto Jimin.

- Eu bati no Jimin por ele ser otário. - Falava abrindo a geladeira e colocando uma fatia de carne em cima de seu olho roxo.

- Você o que?

- Tem coisas que você precisa saber, o Jimin beijou o Suga na festa, na frente de todos!

Meu coração apertava, eu queria que isso não fosse verdade, mas pelo o que o Yoongi me disse na outra noite eu não duvido nada.

- Desculpa Jeon mas uma hora ou outra você iria saber, e o que te contei não é nada em visto o que eles fizeram ontem.

- Haha ele não é nada meu, não posso fazer nada, não tenho o direito nem de ter ciúmes dele. - Eu tentava esconder o que realmente sentia. - Eu vou pro meu quarto.

Eu já estava chegando ao meu quarto, e estava tentando me convencer que ele só fez isso porque estava bêbado.

Quando eu passo em frente ao quarto do Yoongi ouço gemidos, gemidos do Jimin, e aquilo era demais e eu não pude conter as lágrimas. Cara... aquilo estava tão difícil de suportar, era bem ao lado do meu quarto e dava pra ouvir daqui.

 

~ mensagens on ~

Biscoito : Hyung posso dormi hoje com você no seu quarto?
Taetae : Lógico, agora? (Emoji de sorrisinho)
Biscoito : Sim, eu estou indo ai.

       ~ mensagens off ~

HYUNG!
              Ele logo abrira a porta pra mim.

- O que foi?, não me diz que nada, é evidente que você estava chorando.

Eu contei tudo a ele do que eu havia escutado, eu estava tão triste que não conseguia sentir raiva dele, já que foi ele que disse ao Yoongi que eu gostava do Jimin, e o que ouve na festa entre eles. Ficamos abraçados por um bom tempo sem dizer amenos uma palavra.

- Hyung por que você contou pra ele? - Ele me afasta de presa dos seus braços.

- Caralho Jeon Jungkook, sério que você não sabe?, todos sabem só você que não percebe. Eu gosto de você porra! e eu precisava me desabafar com alguém, gostar de alguém que gosta de outro não é fácil. - Ele me empurra e junta nossos lábios dando um selar nos mesmos.

Eu arregalo os olhos de início mas não paro, logo ele pede passagem e eu concedo. - Por que estou fazendo isso? não sei, mas ele beija muito bem.

- Você não deveria ter vindo aqui Jungkook, estou alterado e você não vai escapar. - Ele aperta meu membro ainda por cima da calça com muita força que me fizera arfar. - mas foi de dor eu juro.

- Tae você é meu amigo eu não posso... - Nessa hora ele colocou suas mãos por de baixo da minha calça, eu fiquei excitado com seu toque.

Eu estou afim de tentar algo mesmo ele estando alcoolizado, o que eu tenho a perder? Jimin? Ele está fodendo o Yoongi.

- Ah hyung, não faz isso. - Falo isso com dificuldade, e ele só me dá um sorrisinho de lado.

- Como eu já disse antes, você não vai escapar.

Taehyung agora abre minha calça e me dá beijos fazendo uma trilha do cós da minha cueca ao meu abdômen, tirou minha cueca, meu membro pulou da calça batendo em sua face, ele olhou pra mim sorriu e logo sugou meu membro.

Não tem como descrever, aquilo era tão bom, sua boca quente fazendo movimentos pra cima e pra baixo em um vai e vem. Eu fiquei olhando as expressões que o mesmo fazia... ele parecia estar chupando algo delicioso.

Eu o ajudava a retirar a camisa, seu corpo não era do tipo atleta, mas era perfeito, parecia ter acabado de sair de um daqueles desfiles onde os caras usam sungas ou cuecas.

Depois de admirar cada um de seus movimentos, vejo que o mesmo fica envergonhado com meus olhares. Dou beijos em seu abdômen, abro suas pernas, chupo e mordo a parte de dentro de suas coxas, - amo coxas.- subo o beijo pra seu tórax, brinco com seus mamilos, passando a língua em volta, mordendo e sugando até ficarem rosados.

Pra quem disse que eu não iria escapar está sendo a donzela com a cabeça no travesseiro.

- O que foi hyung, não quer fazer nada com migo?

- Eu estava aproveitando, não é sempre que um Jungkook vem ao seu quarto e te chupa. Mas também quero que sinta prazer. - Ele disse agora subindo em cima de mim. - Jungkook não quero te machucar, você já fez isso antes?

- Não hyung, você já?

- Já. - Eu o olhei um pouco incrédulo. 

Eu pensei que ele ia me penetrar quando ele tirou cueca, mostrando seu membro rosado e completamente ereto, mas ele se posicionou em cima de mim, colocando meu membro em sua entrada apertada - apertada de mais pra quem disse que já tinha feito isso antes...

Ele ficou parado por um tempo, mas depois começou a ir pra cima e pra baixo bem de vagar, e eu segurava sua cintura pra o ajudar com os movimentos. Ele estava gemendo de dor, eu queria que ele fosse mais rápido, mas também não queria o machucar. Quando ele começou a gemer de prazer, então segurando em sua cintura eu acelerei os movimentos, íamos agora tão rápido.

O coloco de quatro e em seguida coloco meu membro dentro dele de novo. Batia em sua bunda, até ver ela completamente rosada e com marcas de dedos.

- K-Kookie... mais ahn... mais rápido. - ele tentava falar entre os gemidos. E eu vou mais rápido com todo prazer, literalmente.

Seus gemidos me exitavam ainda mais. Eu peguei em seu membro e o masturbei pra que ele tivesse mais prazer.

- Kookie eu vou... eu vou... - Ele falava com muita dificuldade.

- Goze para mim Tae. - Quando terminei a frase ele não aguentou muito tempo e se desfez em minha mão, apertando ainda mais meu membro e fazendo eu me desfazer dentro dentro dele. Ele se joga na cama, enterrando o rosto no travesseiro, e eu "caio" em cima dele.

Depois nos cobrimos com um lençol,  e ele se deitou em meu peito, eu podia sentir sua respiração acelerada, não que a minha esteja diferente, e ele acabou que dormindo em cima de mim.

De amanhã eu acordei logo cedo e fui comprar remédio, para que ele não ficasse dolorido, já que eu acabei o machucando um pouco.

Quando volto vejo Yoongi também tomando um remédio com uma caixinha igual a que eu comprei, não falo nada nem um bom dia, porque só de o encontrar logo cedo já não era um bom dia pra mim.

Quando subo pro quarto vejo Tae dormindo, era tão fofo... eu não queria acorda-lo então só me deitei ao seu lado.

- Kookie? - Ele olhava pra debaixo do lençol que o cobria. - Me diz que não foi só um sonho.

Ele fica tão lindo com os olhinhos inchados de sono.

- Depende do que você sonhou.

- Eu sonhei que você vinha ao meu quarto ontem a noite, e você estava chorando, e depois brigamos, mas eu te beijei e fomos pra cama. - Ele falava enquanto esfregava os olhos.

- Então não foi um sonho. Você não se lembra de tudo?

- Lembro, mas foi tudo tão bom, que parecia irreal na minha cabeça. - Eu ri, o fazendo rir assim que viu meu sorriso. - Guk toma banho com migo?.

- Claro, como eu iria falar não com você fazendo essa carinha fofa Tae?

Ele se levanta com dificuldade eu ofereço o remédio e ele aceita meio envergonhado.

No chuveiro trocamos carícias, eu até queria algo mais, mas acho que ele não estava preparado.

Depois do banho eu vesti minhas roupas de ontem e subimos pro meu quarto.

Eu já estava abrindo a porta do meu quarto, quando vejo Jimin sair do quarto do Yoongi só de cueca e com algumas roupas na mão. Ele nos cumprimentou. Vi o Tae ficar com ciúme quando eu olhei pra bunda do Jimin quando ele estava descendo as escadas. - eu estava com  raiva, foi um olhar de raiva!. Ok ok admito que eu estava olhando com desejo, mas se vocês o vissem de costas e de cueca também olhariam.

Nos trocamos bem rápido e descemos pra tomar café da manhã. Todos já estavam lá em baixo, e o Jimin usava calças agora.

Ver a cara do Yoongi realmente estava me incomodando. Jimin o puxa de canto e eu não pude ouvir nada da conversa deles, e o Tae estava mais animado que nunca.
 


Notas Finais


Jikook ou Vkook ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...