1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor nas férias de verão >
  3. Férias - Confissão

História Um amor nas férias de verão - Férias - Confissão


Escrita por: BluesLua

Notas do Autor


Acho que o próximo capítulo será o último ><'
Esse é mais uma explicação ou uma ponte para o próximo.
Boa Leitura.

Capítulo 5 - Férias - Confissão


Fanfic / Fanfiction Um amor nas férias de verão - Férias - Confissão

 ~ Jimin P.O.V ~

Depois do Suga se confessar pra mim eu tentei me afastar dele, mas parece que não funcionou, poque quando acordei hoje eu estava no quarto dele, e estava nu. Não quero o enganar, não gosto dele no sentido romântico.

Eu não estou sentindo dor, será que não fizemos nada?. Dizem que dói bastante ser penetrado pela primeira vez. Eu não me lembro de quase nada da festa de ontem.

Visto minha cueca, e pego minhas roupas do chão.

Quando abro a porta dou de cara com o Jungkook e o Taehyung, eles vão sacar que eu e o Suga fizemos... quero nem pensar no que fizemos.

Eu os comprimento gentilmente, o Tae me olha com uma cara querendo me matar, e eu nem fiz nada a ele.

Depois de ir pro meu quarto e me trocar, desço as escadas e vou em direção a cozinha, chegando lá vejo cozinheira que o Namjoon contratou, e ela é tão linda, esse Namjoon sabe mesmo escolher. Depois de cumprimentar a moça e de pegar uma maçã na geladeira eu me junto a "todos" (jungkook e Tae não tinham descido ainda).

- Nam você tem um bom gosto pra escolher cozinheira, ela é muito... boa.

- Tira o olho ela é minha prima, ela está só nos dando uma ajuda enquanto não encontro uma cozinheira. - Namjoon me olhava com uma cara muito ameaçadora.

O Namjoon já morou aqui no Estados Unidos por um tempo, por isso ele tem amigos e família aqui.

Ouço a voz de Tae vindo do corredor aumentando cada vez mais conforme ele descia as escadas, ele parece estar bem alegre hoje.

Depois que término a maçã puxo o Suga com a mão que não estava suja, precisava esclarecer algumas coisas com ele.

- O que houve ontem?

- Não me diz que não se lembra. - Ele fazia um biquinho muito fofo, mas eu não vou me deixar levar.

- Eu estou falando sério, notei que você está mancando, e eu acordei nu em seu quarto.

- É isso mesmo que você pensa que aconteceu. Você brigou com Tae ontem na festa e eu te dei carona pra casa, você me agarrou e eu só correspondi. - Disse simplista.

- Como você pode? Eu estava bêbado. - Nesse momento eu me exaltei um pouco. - Você se aproveitou de mim, sério sai da minha frente.

Ele agarrou meu braço com força.

- Eu o que? Você que começou, ficou me dando selinho na festa e eu estava bêbado também. Não vem querer colocar a culpa em mim, você parecia estar gostando também.

- Desculpa mas eu não lembro. Suga não quero te magoar, mas sobre o que você disse na outra noite... - Eu dei uma pausa tentando pensar em como eu falaria sem que o magoasse. - Eu não gosto de você dessa forma. - Fui o mais direto e sincero possível. 

- Tudo bem, eu posso fazer você gostar de mim. - Eu ia explicar pra ele de novo, mas ele saio. 

Quando me virei vi Taehyung.

- Dês de quando você está aqui? - Falei arregalado os olhos.

- Dês da parte que você falo que acordou nu no quarto do Suga. - Ele dava um sorriso cínico de canto.

- Você não pode contar o que ouviu pra ninguém!

- Você deveria ter pensado nisso antes de me dar um soco ontem na festa. - Falava cruzando os braços. - Eu vou falar isso pro Jungkook.

- Tae eu estava bêbado me desculpa, e o que Jungkook tem haver com isso?

- Você não se lembra mesmo do que aconteceu ontem? Se esforce então.

Tae também saio sem me deixar falar mais nada. Essas pessoas só falam e dão as costas sem me deixar explicar, cadê o respeito minha gente.

Eu subi pro meu quarto, estou meio na bad por iludir o Yoongi - mesmo sem ser minha intenção - e por não me lembrar de ontem. Não sei se quero lembrar, parece que fiz muita coisa constrangedora, e ainda tem o Tae, eu bati nele ontem. O que deu em mim pra fazer isso? Eu não sou assim.

O Tae falou do Jungkook, talvez ele saiba algo.

Ouso alguém bater na porta, mas minha preguiça me impede de abrir, então só grito um "A porta está aberta".

- O que você tem? - Era Jungkook, acho que não fiz nada à ele, ele não parece bravo com migo.

- Parece que briguei com o Tae ontem, mas não me lembro, ele te disse algo?

Cof Cof, não. - Ele parece estar mentindo.

- O Tae é vingativo, provável que ele tente algo pra se vingar.

- Não se preocupa eu vou conversar com ele. - Ele fazia cafuné em minha cabeça.

- Eu te fiz algo? Você não parece bravo... mas parece estar triste.

- Não, está tudo bem. - Ele dava um sorriso forçado.

- Jungkook você não me engana. Eu o conheço muito bem, e sei que você não está bem.

- Talvez eu te conte algum dia quando eu já tiver superado isso.

- Eu posso tentar te ajudar superar. - Parecia ter maldade na frase se fosse avaliar o sorriso que eu dei.

- Haha Ai que iria piorar de vez. - Ele está falando que eu só pioro as coisas? Vou bater nele! - Hyung eu vou pro meu quarto.

- Kookie fica. - Eu não sou de pedir pra alguém ficar, eu geralmente as deixo ir, então se eu pedir, por favor fique.

- Tudo bem, podemos ver um filme.

- Ta, não sendo de terror.

- Ahhh, Park Jimin você é tão medroso. - Ele dava um peteleco na minha testa.

- Ai. - Aquilo realmente doeu.

Acabei cedendo e vimos o filme de terror. Jungkook ficou o filme todo segurando a minha mão e massageando ela, isso é tão, bom ele realmente é muito fofo.

Ele seria o único homem no qual eu namoraria, ele é atencioso, fofo, bonito e tem um sorriso encantador. Não pera o que eu estou pensando.

Quando percebo ele já estava dormindo no meu ombro.

Sua boca estava entre aberta, parecia estar pedindo que eu cola-se meus lábios a ela.

Ele estava dormindo, talvez seja errado, ou talvez ele nunca saiba.

Eu dou um selinho rápido com medo de ele acordar, mas ele não acorda e eu dou outro e outro e outro.

- O que você está fazendo? - Jungkook acordou.

Como que explico o que eu estava fazendo?

Que eu achei que ele estava morto e estava tentando ressuscitar ele? É claro que ele não vai cair nessa.

- Ann eu ... - O que dizer ? O que dizer?

- Você estava me beijando?

Ele deve pensar que sou um pervertido e estava abusando dele.

Ele sorri pra mim mostrando seus dentinhos de coelho, colocou a mão no meu rosto e acariciou, logo depois passou seu dedão em meus lábios, ele intercalada olhares entre meus lábios e olhos.

Ele vai me beijar? Que demora, estou ficando impaciente.

Como assim eu quero que o Jungkook me beije?

Eu junto nossos lábios, e começo a os movimentar dando estralinhos ele também movimentava os dele, peço passagem com a língua e ele concede. Eu sentia o gosto dele, e era muito bom.

Nossas línguas pareciam dançar, e a boca dele parecia se completar com a minha.

Era um beijo calmo, talvez um dos melhores beijos da minha vida.

Nos separamos pra respirar e o silêncio se fez presente por alguns estantes.

- O que acabamos de fazer? - Eu falava ainda de olhos fechados, quebrando o silêncio que ficou quando separamos nossos lábios.  

- Eu sempre quis te beijar e saber o gosto da sua boca. - Ele sempre quis me beijar?

- E eu ia me desculpar por ter te beijado enquanto dormia. - Eu falava dando um sorriso, e ele logo ao ver o meu também sorriu.

- Jimin eu ...

Eu beijei ele de novo não o deixando completar a frase.

Não sei o que ele iria falar mas não me importava com isso agora, não queria que ele quebrasse o clima eu só queria sentir seus lábios de novo.

Ficamos trocando carícias por um bom tempo, e mesmo ele sendo meu amigo não era estranho, acho q ele também estava confortável com a situação.

Fomos interrompidos quando J-Hope abriu a porta sem nem sequer bater antes.

Jungkook estava em cima de mim nessa hora, mas com a entrada de Hoseok ele saio meio desesperado e sentou-se no pé da cama tentando parecer normal e fingindo não ter acontecido nada.

- O que estavam fazendo? - Hoseok nos olhava com uma cara de desconfiado.

- Nada, nada - Jungkook falava ainda meio desesperado e muito corado.

- Huuumm sei... - Ele falava voltando fazer a expressão engraçada.

- O que veio fazer aqui hyung e por que não bateu na porta antes, e se eu estivesse me trocando?

- Calma Jimin, só não achei que você estivesse com alguém no seu quarto. Vim te convidar pra... ah deixa você já tem companhia.

Odeio essas putaria.

- Começou agora fala. - Falo meio seco.

- Eu ia te convidar pra assistir filme comigo, todos saíram e eu estou me só. - Falava fazendo um biquinho fofo.

- Pode ir descendo pra sala escolher o filme e fazer a pipoca que já já eu desço também.

- Você vem também kook?

- E-Eu... - O Jungkook ainda parecia estar muito envergonhado.

- Claro que ele vai, não vou deixar ele aqui sozinho! - Eu falo o óbvio.

Depois quando o Hoseok saio eu me levantei da cama pra fechar a porta.

- Jimin desculpa... e-eu. - Ele falava olhando para baixo.

- Se eu e você queríamos não foi errado, então não precisa se desculpar.

Viro seu rosto pra mim e lhe dou um selinho estralado em seus lábios.

Ele cora de novo, ele fica tão fofo assim.

Descemos para ver o filme com o Hoseok. Ele escolheu E.T, eu gosto desse filme mas preferia ver outro com mais ação.

Nem o próprio que escolheu o filme aguentou ficar acordado até o filme acabar.

Dormimos um por cima do outro sentados no sofá.

Quando acordei estava no meu quarto, e já estava de noite.

Meu celular vibra com a chegada de novas mensagens, eu o pego na mesinha olho as horas e aproveito para ler as novas mensagens.

~ Mensagens on ~

Biscoito: Jimin preciso falar com você, me encontra aqui fora na piscina.
Jiminie: Eu não fiz nada de errado né?
Biscoito: Vem que eu te falo.
Jiminie: Ta, já estou indo.
 

~ Mensagens off ~

Coloco o celular no bolso e me levanto da cama, quando eu já estava pra sair do quarto o Suga sai do meu banheiro.

- Está indo onde?

- Oh hyung você que me trouxe pro meu quarto? - Suga sempre me leva pro meu quarto no colo quando eu durmo no sofá.

- Sim, eu já estou de saída também.

Descemos as escadas juntos, mas depois nos separamos.

Jungkook estava sentado com os pé dentro da piscina.

- O que quer falar com migo?

- Espera eu estou tentando tomar coragem. - Tampa o rosto com as mãos. - Eu tinha ensaiado tanto no espelho... - Fala baixinho num tom tristonho me fazendo rir.

- Fale quando estiver preparado.

- Hyung e-ee... gosto de você dês que te conheci. - Ele fala tudo de uma vez e abaixa a cabeça novamente.

Eu não sei o que sinto por ele mas quero descobrir, viro o rosto dele pra mim e o beijo.

- Seu filho da puta. - Suga aparece do nada e dá um soco no Jungkook.

O Tae estava atrás dele com os olhos cheios de lágrimas e sai correndo.

A parte do Suga talvez eu até entenda.

Mas o Tae... será que... Jungkook estava ficando com o Tae?


Notas Finais


Eles estão brigados, mas eu juro que conserto tudo
Obg quem comentou pedindo Jikook <3
Beijos até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...