1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor nas férias de verão >
  3. Férias a três

História Um amor nas férias de verão - Férias a três


Escrita por: BluesLua

Notas do Autor


Eu mudei um pouco o rumo da fic XD
Espero que gostem.
Boa Leitura

Capítulo 7 - Férias a três


Fanfic / Fanfiction Um amor nas férias de verão - Férias a três

*Quer saber não vou deixar o Jungkook me ignorar.

Fui até o quarto dele, e quando entrei ouvi o barulho do chuveiro, ele já estava no banho e por algum motivo muito louco eu abri a porta. Eu fiquei observando, ele lavava o cabelo e a água percorria seu corpo.

- O que você faz aqui? Não pode esperar eu sair do banho? - Ele falou assim que me notou no banheiro.

Sem dizer nada eu tirei minha camisa, sapatos e meia. Eu não podia deixar essa oportunidade passar igual eu fiz no outro dia.

Entrei no chuveiro junto a ele, eu ainda estava de short e cueca mas nem me importava em molhar.

- Você é louco. - Ele me abraçava.

- Eu sou louco, mas é desse louco que você gosta.*

Trocamos beijos calmos e caricias dentro do box do banheiro enquanto a água quente corria em nós. Estava tudo tão perfeito que eu nunca poderia ter imaginado estar assim com ele algum dia.

Durante um beijo mais intenso ele pôs a mão no cós do meu short e desabotoou, eu tirei aquele short que estava pesado por estar encharcado, depois tirei minha cueca.

Imprensei Jungkook no box de costas pra mim, minha intimidade encostava na bunda dele, e ele deu um gemido ao me sentir. Segurei seu cabelo com um pouco de força e dei beijos e mordidas no pescoço, subi com a língua até seu lóbulo, e novamente ouvi um gemido. Aquilo estava me excitando.

- A-Ahh... Jiminie vamos acabar escorregando.

Confesso que des-eretei, Jungkook porra não estraga o clima cara.

- Ta. - Eu disse um pouco desapontado.

Ele se enrolou na toalha, só que só tinha uma toalha de banho.

- Só tem minha toalha aqui... usa essa. - Ele me oferecia a toalha de rosto.

- Como vou me secar com isso? - Eu dizia fazendo careta olhando pra pequena toalha.

- Pimenta pequena SAHSHAHSAH - Jungkook morria de rir e fazia um sinal de pequeno com a mão. Ele já estava todo vermelho de rir  ao me ver segurar a toalha de rosto.

Ele está falando do sonho em que minha mãe teve. Esse... esse filho da put@#!

- Você acha isso pequeno mesmo? - Perguntei o encarando.

- ... - Ele olhou pro meu membro e ficou todo corado de vergonha. - Não... - Falava agora olhando pra outro lado.

Eu tentava me enxugar com a micro toalha.

- Acho que eu nunca mais vou usar isso no rosto. - Jungkook falava de costas pra mim enquanto vestia a cueca.

- Ta se vestindo por quê ? Vamos terminar o que começamos. - Eu ia em sua direção.

    *toc toc*

Alguém batia na porta, mas decidimos ignorar...

Tirei a cueca do Jungkook.

A porta se abriu e revelou quem estava batendo nela, era Tae. Ele nos encarou por alguns estantes.

Eu caminho até ele que ainda estava paralisado, ele olha pra baixo -meu membro- o vejo ficar muito corado de vergonha, Jungkook já havia entendido e caminhou fechando a porta. Eu empurro Tae na cama e o beijo, logo Jungkook também vinha pra cama e beijava o pescoço do Tae que ainda estava muito confuso.

- A-Ah... O que vocês... - Ele falava entre gemidos, porque Jungkook e eu agora o beijava e mordia no pescoço.

- O que foi Taetae não está gostando? - Kook fazia uma voz triste, eu não vi a expressão que eles faziam porque ainda estava concentrado em beijar o pescoço do Tae.

- Mas... A-Aah... Por quê?

- Tae, shhhh. - Eu fazia sinal de silêncio com o dedo.

Se vai fazer um agrado pra pessoa e ela não cala a boca, porra Tae.

Jungkook volta a beija-lo no pescoço e eu mordo seu lóbulo e passo a língua. Desço a mão e a coloco dentro da camisa, Jungkook faz o mesmo, Tae apenas mordia os lábios tentando não deixar escapar nem um gemido.

Depois de massagear a área, tiramos a camisa do Tae, que era o único entre nós ainda estar com roupas, eu tentava tirar os sapatos e as meias, Jungkook a calça e a cueca.

Subimos em cima dele, mas não colocamos todo nosso peso. Eu fiquei em cima do membro dele e Jungkook mais pra barriga, eu roçava o Kook e o Tae ao mesmo tempo.

Peguei no membro de Jungkook e comecei a o masturbar, ele era quem mais gemia. Senti o membro do Tae embaixo de mim ficar ereto e também gemi.

Percebi que o kook já estava pra atingir seu ápice, então parei e sai de cima do Tae. Ouvi o mais novo soltar alguns mormuxos de reclamação por querer que eu continuasse.

Tae havia trocado de posição e jungkook agora ficava por baixo, eles se beijavam e eu poderia gozar só de ver essa sena.

Por algum motivo ninguém estava com ciúmes, só queríamos aproveitar cada minuto.

Jungkook invertia a posição de novo, prende os braços de Tae pra cima, ele o beija no pescoço e vai descendo os beijos até o membro, o lambe e chupa sem excitação, eu me junto a eles ficando atrás do kook.

Tae chupa dois dedos meus, quando sinto que já está bem lubrificado os retiro e coloco no kook, um de cada vez, ele pareceu se sentir incomodado de começo mas logo começou a gemer de prazer, faço movimentos de tesoura dentro dele, ele é tão apertado... tento o alargar o máximo.

Eu já não aguentava ficar só olhando precisava entrar nele, meu membro já pulsava de vontade implorando por atenção. Então eu entro com tudo, logo percebo a burrice que fiz, ele gemia e seus olhos lacrimejavam.

-Desculpa, você... era... - Olho pra ele com os olhos um pouco arregalado.

-Sim... - Ele me responde com os olhos cheios de lagrimas.

Tae me ajudou a fazer ele esquecer a dor e logo ele estava gemendo "Hyung você é tão grosso e grande", nem parece a pessoa que zoou da minha Disneylândia. (Park, parque, Disney, vocês entenderam a piada ruim?)

Fizemos varias posições, eu também fui penetrado, primeiro por Tae que foi muito gentil com migo -mais do que eu fui com o kook. DESCULPA KOOKIE- Atingimos nosso ápice algumas vezes, uma delas em sincronia, quer dizer... na mesma hora, aquilo era meio cansativo, mas era mais prazeroso do que cansativo, e nem um de nós queríamos parar, foi o maior prazer que já sentir na minha vida, até agora.

O quarto cheirava a sexo, e sons como de sucção, gemidos e bolas se chocando dominava o lugar.

O Kim parecia ser o mais experiente nas coisas, ele chupava e fodia tão bem, ele deve ter feito muito isso pra ser tão bom, pensar nisso me dá um pouco de ciúmes... saber que ele já fez isso com outras pessoas, sem ser eu e Jungkook. Eu tentei fazer o meu melhor, quando eu chupava, metia ou era fodido. Jungkook que não tinha cara nem que batia uma... nossa me impressionou com o oral que ele fez em mim, sua boca quente e seus lábios macios, fazendo sons de sucção, me levavam a loucura, e suas expressões de menino inocente, nem parecia estar chupando um pénis.

Eu nunca nem tinha beijado outros garotos sem ser o Jungkook hoje, e logo minha primeira vez é com dois, dois garotos muito sexy.

Fomos deitar pra dormir quando já estava amanhecendo, eu podia ver a claridade pelas frechas da janela. Tae ficou no meio de mim e do Jungkook, estavamos ofegantes nossos tórax descia e subia a procura de mais oxigénio. Dormimos nós três agarrados.

  xx    xx

Acordei com o barulho do beijos que Jungkook e Tae davam, ao perceber que acordei eles vinharam até mim e me beijaram também.

Eu vesti algumas roupas do Jungkook porque as minhas ainda estavam ensopadas, eles riam tanto ao me ver sambando nas roupas do Jungkook, que ficaram muito largas em mim, ficaram fazendo piadinhas com minha altura (EU NÃO SOU BAIXINHOO!).

Descemos pra tomar café mas já estava na hora do almoço.

- Vocês deram uma festa ontem né - Hoseok falava fazendo uma cara de "é né safados..."

- Vocês ouviram? - Jungkook falava todo vermelho parecia um pimentão, eu e Tae não estávamos muito diferente.

- Era impossível não ouvir, por isso saímos e voltamos só agora. - Jin falava um poco alto por ainda estar na cozinha.

- Como o Suga está? - Eu falava ainda meio envergonhado.

- Ele e o Namjoon ainda não voltaram. - Jin dizia já na sala de jantar.

- Mas o Hoseok hyung não estava com eles? - Tae apontava pro Hope que comia salgadinhos.

- Eu estava, mas perdi eles de vista e vim pra casa ué - Hope falava com a boca cheia e toda suja de farelos.

Fomos interrompidos pelo meu celular que tocava loucamente.

- MINHA MÚSICAA. - Hope cantava e dançava estranhamente a música de chamada do meu celular.

Eu atendi sem ler o nome de quem estava me ligando, mas logo percebi ser Nemjoon.

- Jimin vem nos buscar naquele restaurante que almoçamos outro dia, estamos presos aqui. Do nada chegou paparazes e fãs cercando o lugar, e agora estamos trancados no banheiro. E uma louca quase rasgou minha roupa. - Namjoon parecia desesperado, falava tudo muito rápido, mas dava pra entender.

- Ta, já estamos indo. - Eu tentava segurar o riso.

Depois de explicar tudo pros outros, pegamos o carro e saímos as aspressas -depois de rir muito da situação deles.

Já com os dois princesos salvos e em casa, conversamos, sobre eu e Jungkook,Tae e o Yoongi... E depois sobre se iamos embora ou não da casa, todos concordaram em sair daqui, a casa estava cercada de fãs e paparazes.

Vou sentir saudades dessa casa, e das memórias que tive aqui...

Fomos para Bali uma ilha na Indonésia, passamos o resto das férias lá.

Quando as férias acabaram voltamos para nossas rotinas puxadas... ahhrr que saudades das férias.

Eu e Jungkook ainda não estamos namorando, mas temos algo sério, quer dizer nos três temos.


Notas Finais


Não tenho muita imaginação pra fazer a três :c
O que acharam? Me desculpa se ficou mais jikook ou vmim que vminkook, é a primeira vez que faço lemon a três, e eu também sei que a lemon ficou bem curtinha.
Se eu fizer outra fic que tenha lemon a três juro melhorar :3
Kissus até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...