História Um amor no Havaí ( Marichat ) - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Chat Noir, Esporte, Marichat, Marinette, Romance, Surfe
Visualizações 22
Palavras 900
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores , espero que gostem do capítulo de hoje.
Por favor, leiam as notas finais do autor

Capítulo 44 - A competição de surfe - terceira parte



  Enquanto os Tristões do Oceano estavam vigiando a competição da tenda deles , esperando para que alguém necessite de ajuda ,  também olhava para as pessoas que assistiam a competição na areia, para impedir que os banhistas entrem na água durante a competição.
   -  x x  -
   ~  Quebra de tempo  :  Na cabine de narração da praia  -    Durante a competição.
  Hao e Kaunana comentaram animados com a grande competição que estava tendo neste ano, parecia que a disputa estava muito mais interessante do que nos anos anteriores , dava para sentir a grande energia positiva da competição, o que deixava muito interessante e animadora.
  Hao estava muito animado , narrando a competição com alegria e energia de sempre, não soltava o microfone ao narrar  as manobras das competidoras, fazendo que a sua amiga , Kaunana dar muitas risadas dele,  vendo ele segurando o microfone como se fosse um filho dele.
   - x  x -
  ___  Que manobra radical  da nossa surfista Ana ,  que está competindo pelas Margaridas do Havaí, nossa ,eu queria pegar um tubo daqueles !   -  Hao elogiando  a surfista da equipe citada por ele, sonhando em surfar com ela , olhando para o mar , segurando o microfone .

  ___   Sim, parece que as competidoras treinaram muito duro para competir este ano, parece que as atuais campeãs, precisam abrir o olho , porque este ano não vai ser fácil como os anteriores !   -  Kaunana concordando com a narração do amigo, dando um conselho para as Sereias, vendo o amigo se agarrando ao microfone como se fosse um salva vidas.

___   Ah, claro, mas eu acredito que as Medusas também vão ouvir o seu conselho, Kaunana, oh, novamente uma manobra bem feita  da Ana, parece que ela quer competir pelo título individual contra  a nossa Marinette !  -   Hao concordando com o comentário da amiga , vendo uma manobra boa de Ana,  prevendo que ela queria competir contra a atual campeã.

___  Por isso, elas estão aqui , Hao , elas querem deixar a Marinette no chinelo, mas vamos continuar com a nossa narração !   -   Kaunana vendo o amigo segurando o microfone , falando que todas queriam tirar o título de Marinette, rindo um pouco.

___   Marinette é uma boa surfista, por isso ela é atual campeã, então ela é um bom exemplo para a nossa geração !   -  Hao concordando com o comentário de Kaunana ,  se sentando com o microfone de volta em sua cadeira , elogiando a atual campeã.

___  Sim, ela é extremamente boa no que faz , por isso, ela é uma das melhores surfistas do nosso país !  -  Kaunana concordando com os elogios de Hao, assim que parou de dar risadas,  voltando a ser profissionar.

___  Agora, Ana está no final de sua apresentação, em breve, vamos saber as notas dos jurados !   -  Hao vendo que  a surfista começou a  fazer a manobra para sair do mar,  avisando que a surfista ia saber as notas dela .

___  Bem, parece que as Margaridas do Havaí, estão  no fim da competição , agora somente faltam Belina ,  Joyce e Miranda para competir por ela, depois viram as Medusas do Oceano, por fim as Sereias das Rosas !   -  Kaunana vendo a Ana voltando sobre aplausos ,  comunicado  quem das Margaridas faltava competir , anuncionado as equipes restantes para competir 


___  Sim, de acordo com os nossos jurados , a competição masculina vai ser mesmo ser no dia seguinte, devido aos problemas causados antes da competição de hoje !   -  Hao concordando com os recados de sua amiga , avisando sobre a competição masculina.

___   Agora, vamos dar um intervalo de meia hora,espero que gostem da nossa rádio de músicas !   -   Kaunana decidindo por um descanso,  apertando o botão da rádio de música , retirando os fones de ouvido.

___   Sim, vamos !   -   Hao concordando com o seu descanso, desligando o seu microfone, retirando os seus fones de ouvido , respirando fundo.

___  Bons comentários , Kaunana ,  obrigada me ajudar na narração !   -  Hao elogiando o trabalho da amiga , agradecendo pela ajuda dela.

___  Por nada, Hao, nossa, eu quero comer algo !   -   Kaunana sorrindo para os elogios  do amigo,  falando que estava com fome depois de 2 horas narrando com o amigo.

___   Bem, eu vou buscar algo pra nós comer , eu volto logo !   -  Hao aceitando o pedido  da amiga, empurrando a cadeira dele, se oferecendo para buscar comida , se despedindo da amiga, começando a deixar a cabine de narração.

___   Está bem, pode trazer qualquer coisa para comer , Hao , se quiser pode me trazer o que você escolher !  -  Kaunana aceitando o aviso,falando que queria o mesmo que o amigo comprasse aos dois

___   Sim, eu acho que eu vou trazer alguns salgadinhos , dois refrigerantes para nós !   -  Hao chegando na porta, avisando sobre a comida e bebida ,  abrindo a porta para sair.

__    Está perfeito, pode trazer !   -  Kaunana concordando com  o aviso, sorrindo para o amigo, depois voltando para ver as pessoas dançando na areia da praia.

  -  x x  -

   Hao sorriu para a sua amiga , saiu  da cabine para ir comprar comida para ele  e  para  a sua amiga, Kaunana que ficou dentro da cabine , observando as pessoas dançando alegremente na praia.


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Metas para o próximo capítulo .
De 1 comentário á 5 comentários
De 74 favoritos até 80 favoritos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...