1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor ou 10 contatinhos >
  3. Primeiro dia!

História Um amor ou 10 contatinhos - Primeiro dia!


Escrita por: Diariodeumabv

Notas do Autor


Espero que gostem| Maria e Layla 🌸💋

Capítulo 1 - Primeiro dia!



POV CAMI:
As aulas começaram e meus pais me colocaram em um colégio interno,não faço ideia do que fazer pois nunca estudei em um lugar assim antes.Então sem mais delongas fui para a sala da diretora;Bati na porta e no fundo ouvi alguém falar "pode entrar" 
Ana (Diretora)- Posso te ajudar? 
Cami-Sim.Sou uma aluna nova e confesso que estou meio perdi... Antes de terminar a fala alguém me interrompeu.
Xxx-Desculpa interromper mais sou nova aqui,estou um pouco confusa.
Cami-Nossa que conhecidência.Eu também.Prazer Camila-estendeu a mão.                                                 Xxx-Prazer Larissa-A cumprimentando                           Ana-Então meninas chamei uns meninos para apresentarem o colégio a vocês,mais eles estão um pouco atrasados.Elas ficam aguardando....

    POV JOÃO:
Então né, infelismente as férias acabaram e tive que voltar para o colégio interno e trouxe o meu amigo Carlos.Pra quem não me conhece,sou o maior pegador da escola e desejado pelas garotas.Tenho certeza que o meu amigo Carlos vai se enturmar bastante se é que vocês me entendem.E o Melhor de tudo depois das férias são as novatas.Eu e meu amigo Carlos nós oferecemos para guiar as novatas pela escola.Falando nosso estamos atrasados.
       POV CARLOS:
 Infelismente,tive que vim para esse colégio apesar que o meu amigo João vem falando muito das garotas desse lugar,pretendo me enturmar bastante,claro que com as garotas HAHAHAHA
 Continua... 


Notas Finais


Fanfic movida as comentários o número de comentários será o números de capítulos postados durante a semana. ❤💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...