1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor ou uma amizade? - NaLu >
  3. Uma briga?

História Um amor ou uma amizade? - NaLu - Uma briga?


Escrita por: beeahb

Notas do Autor


........ Me desculpem, está com uma imagem nada ver com a história, mas a imagem que eu pretendi coloca, não foi ;u;

Capítulo 3 - Uma briga?


Fanfic / Fanfiction Um amor ou uma amizade? - NaLu - Uma briga?

Lucy, com sua dignidade, recebe uma mensagem de Natsu, ela com vergonha de abri no meio da aula, fica no seu pensamento *vê depois* *vai que e algo importante* ela nervosa, pensando em todas as coisas, pega o celular sem dó, e vê a mensagem.

Natsu - LUCEEEEEEE? Você tá aí?

Lucy - Natsu!

Lucy - O que você quer comigo?

Natsu - Nossa, eu vim aqui conversa com você, aula vaga ;p

Lucy - Meu professor já vai embora, eu tenho que presta atenção na aula, semana de prova, ele tá avisando o que vai ter! Talvez o próximo professor não venha, as pessoas não param de falar disso.

Natsu - Ooo, qual professor?

Lucy - O de física!

Natsu - Na minha escola, o meu professor também não veio, o de física...

Lucy - Nossaa, que coincidência!

Lucy - Bem, já acabou a aula daquele professor, ainda bem que não tem física hoje...

Natsu - Agora a gente pode ser conhece

Lucy - Mas você não tem amigos? Fica com eles, e normal, eu está sozinha. 

Natsu - Tenho, mas eu pretendo falar com a ''LUCE''

Lucy - ;p Eu não sou legal de conversa ;c

Natsu - Quem disse? MENINA DO CÉU, PARA DE DRAMA!

Lucy - Poxa Natsu, isso e meu estilo.

Natsu - Em fala em estilo, qual curte? Swag? Funk?

Lucy - Nat.... eu não sei escolher estilo, eu respeito todos, ....

Lucy - Natsu?

Lucy - NATSU!

Lucy - NATSUUUUUUU

Natsu sai do WhatsApp, é deixa Lucy sozinha, até porque Lisanna chega perto de Natsu, Lisanna tinha visto Natsu sorrindo muito, e ficou surpreendida por isso foi até ele, mas ela percebeu que faz muito tempo, que Natsu não ria tanto!

Lisanna - Natsu, você tá rindo muito, pode me conta o que aconteceu?

Natsu - Lucy, eu tava rindo porque tava no facebook

Natsu - Lucy não, Lisanna

Lisanna - Tá tudo bem, eu já entendi Natsu;

Natsu - DESCULPA LISA *ele puxa Lisanna e a beija*

Lisanna - VOCÊ TÁ LOUCO?

Natsu - Não, apenas pretendo ficar com você!

Lisanna - ENTÃO LARGA ESSE CELULAR E FICA COMIGO!

Natsu - Mas eu prometi pra Lucy.......

Lisanna - Menina chata em, orra, nem que fica mas comigo você!

Natsu - Você sabe que eu te amo né? *Beija a Lisanna*

Lisanna - Eu também te amo ;p 

POR ENQUANTO NO WHATSAPP

Lucy - Natsu? Poxa, você sempre me deixa sozinha...

Lucy - .... Tudo bem, eu sei que só chata! 

Lucy pensou que Natsu não queria mas conversa com ela, e ela guardou seu celular e abaixou a cabeça, como a aula de física iria demora pra termina, iria se um tempo longo sozinha, são 3 aulas juntas, meio difícil, as mas popular da sala vieram até Lucy é puxaram a costa da blusa de Lucy, ela assustada olhou para trás e viu as meninas, ela começou a fala: 

- Não me machuca por favor, o que eu fiz? 

Lucy muito assustada, viu o olhar de raiva das meninas, e começou a pensa em mil coisas, mas parece que apareceu um ''herói'' na história, uma menina que falou:

- O que vocês querem com ela? SAIAM!

Lucy, surpreendida, falou:

Lucy - Obrigada

A menina que salvou Lucy do desespero, se chamava Erza 19 anos, ela era velha, já responsável, conversou com Lucy, um bom tempo, Lucy muito feliz por te achado uma amiga, passou horas conversando com Erza, uma menina gentil, agradável, legal, e responsável!

Natsu

Lisanna não parava de encher Natsu, estava falando muito, até que Natsu falou:

Natsu - LISANNNNA! POR UMA VEZ NA VIDA, FALE MENOS, EU TÔ TENTANDO FAZER SENTIDO, DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO!

Lisanna - Poxa Natsu, duvido você fala isso pra ''Lucy'' ahsuhaush '-'

Natsu - Pelo menos ela sabe valoriza as pessoas, CANSEI! *empurra Lisanna, e sai reto indo para a sala*

Lisanna - NATSU! PQP MENINO TEIMOSO

Natsu muito chateado com Lisanna, ele não olha para nada, apenas para ele mesmo, com seus sentimentos nas lagrimas, ele fica tão chateado, e Lisanna continua a provoca ele por causa de Lucy, o maior sonho de Natsu era conhece Lucy, uma das suas melhores amiga! Mas ele pensar também como ele está prejudicando ele mesmo... As lagrimas de Natsu começa a sai, quando ele pensa em uma parte de si mesmo, se livra de Lucy, mas ele havia muito medo! Quando ele chega em sua sala, ele olha para seu celular, milhares de mensagens de Lucy, como: Tô com saudades, NATSU VOLTA, Você e meu melhor-amigo não me abandone.... Ele começa a pensa coisa que poderia prejudica Lucy, pois ela não havia amigos nem amigas, ele começa a chora mas, e não responde Lucy!

Lisanna começa a correr atrás de Natsu, mas não o acha, ela fica sem palavras com o que fez!

Passa um tempo depois

Lucy depois de muito tempo conversando com Erza, olha seu WhatsApp, e vê que Natsu visualizou mas não havia respondido, e ainda tirou o Visto por último, e a foto de perfil... 

Natsu havia sumido, indo pra um lugar longe, mas bem longe, sim ele levou sua mochila, e lanche, ele deixou todas ligações na caixa postal dele, ele não iria atender nada!

 


Notas Finais


Mas é aí? Gostaram? Eu não irei postar o outro capítulo amanhã, porque haverá passeio escolar! ;p
Fiquem com esse...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...