1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor para Miho >
  3. Três pequenos cupidos

História Um amor para Miho - Três pequenos cupidos


Escrita por: Madison_Mermaid

Notas do Autor


Bem, chegamos ao final !!

Capítulo 6 - Três pequenos cupidos


Fanfic / Fanfiction Um amor para Miho - Três pequenos cupidos

Uma semana depois de voltar Miho já estava a par de todas as coisas que houveram no orfanato em sua ausência e embora Eiri estivesse desde sua chegada tentando convencê-la de entrar em contato com Jabu, ela estava decidida que deixaria a história de lado, mesmo que estivesse sofrendo.

Havia chegado o dia da inauguração da piscina e todas as criancas estavam animadas. Haveria uma pequena celebração para as crianças, com sucos e diversas guloseimas.

Miho ajudava algumas meninas a colocarem toucas de natação quando Seiya chegou.

_Oi Miho.. será que poderíamos conversar um pouquinho antes de começar?

_Claro, Seiya. Vamos lá fora.

 

Eles se afastaram da área da piscina e foram até o pátio onde se sentaram em um banco embaixo de uma árvore.

 

_Olha, Miho... eu queria conversar com você sobre sua viagem – disse Seiya sem encará-la.

_Porquê? Não entendo... já conversamos antes e te contei como foi tudo – respondeu ela sem saber.

_Mas eu percebi que desde que você chegou está meio aérea.... está distante. É por causa do Jabu, não é? - perguntou Seiya olhando para a amiga.

_Seiya... eu, porquê diz isso? Ficamos amigos durante a viagem e....

Seiya pegou nas mãos de Miho, e disse olhando em seus olhos:

_Miho... somos amigos a tanto tempo que eu nem me lembro mais do dia que nos conhecemos.... Você é uma das poucas pessoas que conheceu a Seika, que me ajuda a procurá-la e é uma das poucas pessoas que considero meus verdadeiros amigos. Quero que você seja feliz minha amiga. - Os olhos de Seiya brilhavam.

_Seiya – respondeu ela, com o olhar brilhante também.

 

_AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIII !!!! Foi ouvido então um barulho de algo caindo no chão seguido de um choro.

_Minha perna tá doendo aiaiaaiai!!!! - Dizia Makoto que estava em cima da árvore espioando os dois e havia caido feito fruta madura no chão.

_MAKOOOTOOOO ! - Gritou Miho se levantando e batendo o pé no chão.

_Ai Ai Ai agora ela me pegou! – disse o menino tentando fazer uma cara de desentendido.

Seiya e Miho deram risada.

Shun, Eiri e Hyoga foram até o pátio e chamaram todos para dentro para a festinha começar.

 

 

GUNMA

Cosmo corria feliz pelo pasto. Jabu achava impressionante como os potrinhos cresciam rápido e como eram engraçadas aquelas pernas compridas e meio desengonçadas.

_Hoje ele está completando 3 meses... lembro-me da noite tensa em que ele nasceu – disse o Sr. Yamaguchi.

_Foi uma noite realmente cheia de emoções, senhor. Mas tudo ocorreu bem e agora ele e a mãe estão correndo por aí – respondeu Jabu com um certo ar melancólico.

_Lembro de toda ajuda que sua amiga Miho nos deu. Você tem falado com ela, filho? - perguntou o velho com um tom paternal.

__Eu já ensaiei mandar emails para ela, ou ligar para ela... mas... eu não sei o que dizer. Acho melhor deixar isso para lá. - respondeu Jabu, cabisbaixo.

_O que está dizendo filho? Está me dizendo que um dos Corajosos Cavaleiros de Athena está com medo de ser feliz, de procurar o amor? - Continuou Sr. Yamaguchi. Jabu havia explicado a ele tudo sobre os Cavaleiros, Athena, Santuário e o que eles chamavam de Cosmos. - Jabu, já está na hora de você encarar a vida de frente e parar de fugir. Vou arrumar um ajudante temporário, vá procurá-la, filho. Não suporto mais ver esse sofrimento todo.

Jabu continuou fitando o cavalinho correndo. Lembrou-se do rosto de Miho. Seu coração disparou com a decisão que tinha acabado de tomar.

 

ORFANATO FILHO DAS ESTRELAS

Dois dias depois...

 

Era hora das brincadeiras da tarde e Miho estava sentada no pátio, lendo um livro enquanto cuidava das crianças.

_Err cof, cof – disse Makoto parando em sua frente limpando sua garganta como quem iria dar um importante anuncio. Ele estava acompanhado de Akira e Tatsuya.

_O que quer Makoto? - Perguntou Miho achando aquela atitude meio estranha.

_Eu preciso te entregar isto aqui ó – disse, entregando a ela um bombom.

_Um bombom? Ah, obrigada Makoto – respondeu ela meio surpresa com a atitude do menino.

_Mas não é dele não, Miho. É do... - disse Tatsuya.

_Shiuuu Tatsuya não estraga a surpresa não! Disse Akira tampando a boca de Tatsuya.

Os meninos então começaram a discutir de uma maneira engraçada, se embolando e falando sem parar.

_Meninos, meninos, parem!! - Gritou Miho.

Depois faze-los parar, Miho já havia té esquecido da história do bombom quando Makoto disse cruzando os braços:

_Miho, é falta de educação não agradecer um presente sabia?!

_Eu já te agradeci Makoto.... - respondeu ela

_MAS O BOMBOM NÃO É MEU VOCÊ TEM QUE IR LÁ FORA! - Gritou ele, bufando e apontando para o portão.

_Olha Makoto, eu vou lá ver o que você quer mas se for alguma das suas brincadeiras vocês três vão ficar de castigo sem sobremesa por 1 semana heim! – Disse Miho meio brava enquanto caminhava em direção à rua.

Miho saiu no portão, olhou de relance e não viu ninguém. Já estava ficando irritada com Makoto e sua turma pela brincadeira quando viu Jabu, saindo de trás da árvore em que Eiri e Hyoga costumavam se despedir depois de seus encontros.

Ela não podia acreditar no que estava vendo.

Lá estava ele, de calça jeans escura, camiseta roxa e com um chapéu marom.

Miho, que segurava o bombom em suas mãos logo entendeu o que ele queria dizer com aquele gesto.

Ela então se dirigiu correndo até ele, que a recebeu com um caloroso abraço. Naquele momento nenhum dos dois queria falar nada, so queriam sentir o calor um do outro. Ficaram assim por alguns minutos.

_Então, Miho.... você aceita um bombom pelo seu amor? - perguntou ele, ainda abraçado a ela e olhando em seus olhos.

_SIM!! Respondeu Miho, com os olhos vibrantes e um belo sorriso.

Eles trocaram ali um longo e carinhoso beijo de amor.

 

No portão, Eiri observava o novo casal. Tinha as mãos em formato de conchinha juntas ao peito e suspirava, sorrindo. Em breve ela e a amiga estariam indo tomar sorvete com seus namorados como ela tanto sonhou.

 

 

MANSÃO KIDO

Na quinta feira seguinte...

 

Saori tinha acabado de ouvir o programa “Encontros e Desencontros” da qual era fã. Embora sua postura de Deusa exigisse certa discrição, ela era uma mocinha apaixonada  e suspirava ouvindo as histórias de amor. Além do mais,  era esse o momento em que se permitia pensar em Seiya de uma forma romântica. Naquela noite, o Dr. Cupido havia contado o desfecho da história de Flor de Cerejeira que saiu em busca de esquecer o Cavaleiro Alado e acabou encontrando o amor nos braços de um Encantador de Cavalos.

Saori ficou muito feliz, expressando-se em um belo sorriso pelo casal apaixonado. Pensava que embora ela nunca fosse conhece-los  aquele tinha sido o dinheiro mais bem gasto em sua vida.

 


Notas Finais


Obrigada por acompanharem esta lindinha história de amor.
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...