1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor para não se esquecer... (Imagine rap monster) >
  3. Beijos e amaços...

História Um amor para não se esquecer... (Imagine rap monster) - Beijos e amaços...


Escrita por: CryBaby_Army33

Notas do Autor


Desculpa a demora e a imagem ↓ é que eu to sem imagens de casais mais é que eu tive essa do vocaloid que parece a hyunna e o rap monster ok valeuuuuuuu...

Capítulo 22 - Beijos e amaços...


Fanfic / Fanfiction Um amor para não se esquecer... (Imagine rap monster) - Beijos e amaços...

continuação...

(pensamento da narradora: putz olha a suruba que vai dar é intão cade a pizza)

" porra to com fome..." falei cruzando os braços

" olha a boca caraio" falou rap monster

" olha quem fala senhor boca lavada com sabão" falei sakura e lisa deram uma risada

" me respeita hyunna" falou rap monster serio

" não" respondi com ar de sarcasmo

" ae vai ser assim?" falou rap monster

" vai " falei frichando os olhos e fazendo bico

rap monster vai para meu lado senta de frante pra mim e  coloca a mão direita no chão e pega pelo meu pescoço e me da um beijo eu abri os olhos e fiquei corada os outros meninos aproveitaram o momento e beijaram suas namoradas eu comecei a beijar namjoon intença mente e deitamos em cima das almofadas que estavamos quando ia rolar a pizza chega...

(pensamento da narradora: porque isso acontece)

(pensamento da hyunna: porra narradora se é foda caraio se não deixa eu fazer o tchaca tchaca na buchaca)

continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...