1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor para recordar >
  3. I Love You

História Um amor para recordar - I Love You


Escrita por: MafeSweet

Notas do Autor


Heey babys!!
Me arrisquei em uma OneShoot, para quem chegou aqui agora, depois que ler essa, pode se interessar pelas outras fics minhas, que são mais longas :)
Vamos lá..

Capítulo 1 - I Love You


Narrador on:

 

 

O dia tinha sido cansativo para ambos. Tanto para JungKook que tinha ficado a manhã e tarde na faculdade, e no começo de noite iniciou um trabalho qualquer do curso, medicina realmente não é fácil. Jimin também exausto, depois da faculdade de manhã, a tarde trabalhou dando aulas de dança. Seu corpo gritava de exaustão, mas o alaranjado ainda conseguia por um sorriso no rosto quando via o namorado pelas manhãs e noites. Rotinas cheias, mas o amor entre eles era o mesmo de quando se conheceram a dois anos atrás.

 

Os dois ainda se recordam daquele dia. Seu primeiro encontro foi em um parque naquela mesma cidade, Jimin passeava pelo lugar, com seus fones no ouvido, uma música qualquer tocava enquanto ele andava sem rumo pelo parque. Na real ele só queria esquecer a sua vida por miseráveis minutos. Não era pedir muito se isolar daquele mundo que ele mais chamava de inferno na época. Um garoto do colégio, que acabará de perder os pais em um acidente de carro, uma coisa que sempre está presente em nossas vidas, mas nosso jovem de cabelos laranjas nunca pensou que isso tiraria a vida perfeita que ele possuía.

 

Não se sabe o porquê de JungKook estar naquele parque. Podemos chamar de destino. Mas prefiro dizer que era por quase o mesmo motivo. O adolescente de cabelos negros só queria distancia daquela confusão. O barulho dos automóveis o deixavam louco, as pessoas que o rondavam também tinham essa tarefa. O mundo em si o deixava pirado. Um garoto de ensino médio com os típicos problemas dessa idade, mas não chegou a sofrer a perda dos pais.

 

Ambos com os olhos vidrados no chão. A música soava alta dentro daqueles fones que eram as masmorras deles. Os prendiam em um lugar diferente. Duas mentes perturbadas, dois destinos que estavam prestes a se colidir. E foi então que aconteceu. Trombaram. Uma bagunça de início. Os livros que estavam nas mãos de JungKook foram ao chão, Jimin meio envergonhado foi ajuda-lo, levando um ‘’Deixa que eu faço isso’’, em um tom um tanto rude. Sim. Começaram brigando, o alaranjado não iria levar desaforo para casa, não depois de tudo que passou.

 

Uma linda história de amor eu diria. Depois daquele dia, mesmo com as palavras duras do começo, todos os dias se viam naquele mesmo parque. Pois foi ali o ponto de partida daquela relação que seria duradoura. Discussões, conflitos, beijos, carinhos, abraços, confissões apaixonadas rondavam o jovem casal. Hoje em dia isso não mudou, só diminuiu.

 

– Como foi seu dia? – Pergunta o alaranjado assim que chega em casa e encontra o esposo jogado no sofá com o braço em cima do rosto, escondendo seus olhos fechados e seu cansaço evidente.

 

– Estou cansado hoje Jimin. – Diz rude. Não era sua intenção, mas sabemos que o cansaço estraga as pessoas. Como queria que as pessoas não precisassem dormir para possuir energia. Perdemos muito tempo dormindo. Pura perde de tempo.

 

– Ok. Desculpa. – Park dá um pequeno sorriso, mesmo sabendo que o outro não veria. Sabia que o maior se esforçava muito na faculdade, e mesmo que não trabalhasse, isso o esgotava por inteiro.

 

O menor fez um pequeno jantar que acabou comendo sozinho, tomou um banho e voltou para a sala, observando o marido que agora dormia tranquilamente no sofá. Para o alaranjado, JungKook tinha a mesma aura pura, sua pele era a mesma branquinha que o fazia parecer um anjo. As vezes ele arriscava chama-lo de ‘’pequeno anjo’’, mesmo que Kook não dissesse, gostava dessa forma de carinho. Seus lábios entre abertos eram a coisa mais fofa e mordível que Park já viu em toda sua vida. Seus cabelos desgrenhados sobre o rosto, deixam a evidencia de sono que o maior sentia, parecia estar em diversos sonhos, sabe aquela típica viagem que fazemos? Aquela que passamos de sonho em sonho. Exatamente. Parecia com isso.

 

Se aproximou passando o polegar sobre a bochecha rosada do amado, sussurrando um ‘’eu te amo’’, em seguida dando um jeito de pegar JungKook nos braços, o mesmo nem se mexeu, o sono era mesmo profundo. O leva para o quarto, deitando o moreno na cama e ao seu lado, o corpo do alaranjado se pôs. Suspirou apaixonadamente. Nem sabe como se apaixonou tão rápido pelo jovem ao seu lado.

 

Jimin pensa que foi de repente, de uma hora para outra começou a amar JungKook. Mas não é verdade. A sincera verdade é que desde o primeiro olhar, mesmo sendo um pouco irritado, foi amor. Como se aquela conexão de olhares que tiveram foi apenas o começo. E realmente foi. Então podemos falar que os amores predestinados sabem disso desde o início, mas se negam a revelar a si mesmos. Não importa. Essa paixão uma hora o dominará intensamente. Como um fogo que incendeia. Em um momento qualquer você se sentirá quase obrigado a ver a outra pessoa, uma necessidade eu diria. O amor é uma necessidade humana. Digo que os humanos foram destinados a alguém desde que nasceram, mesmo que eles não encontrem seu amor, estará marcado nas estrelas aquele casal perfeito. A vida é assim. Uma brincadeira que muitas vezes é injusta conosco.

 

Outro suspiro, dessa vez da parte de JungKook. O maior sonhava com Park Jimin. Estava tudo nublado por nuvens, mas não era o céu, era a terra. Ou pelo menos parecia. Arvores enormes, campos floridos, cachoeiras cristalinas. Um verdadeiro paraíso. Ao longe ele conseguia enxergar seu amor. E como ele amava seu alaranjado. Da forma mais profunda que um ser humano é capaz. Já que esse amor começou da forma mais inocente possível, já que foi o primeiro amor de todos. Falo que esse é o mais puro que qualquer outro amor. Uma marca de cada pessoa.

 

Nesse sonho, Jimin erguia sua mão, como se dissesse para JungKook ir ao seu encontro, mas ele não conseguia. Como se mãos o segurassem, ou como se estivesse atolado em lama. Era horrível, mesmo com as lágrimas que estavam saindo dos seus olhos no sonho, que mais parecia um pesadelo, viu no horizonte o belo sorriso do amado, aquele sorriso que merecia uma fotografia. Os lábios do jovem de cabelos laranjas sibilou uma pequena frase, eu te amo meu amor. JungKook acorda em um pulo.

 

Era de manhã. O sonho parecia curto, mas as horas não param não é mesmo? Viu que ao seu lado só havia lençóis amarrotados e um bilhete. Aquilo já assustou JungKook de início, mas o mesmo pensou que podia ser uma brincadeira do menor. Abriu e começou a ler.

 

   ‘’ Olá meu amor. Kookie. Pequeno anjo. Ou como quiser ser chamado. Não sabia como começar essa carta, falar que te amo seria muito banal, você sabe disso, pois já te digo todos os dias. Não apenas isso, também demonstro em ações. Lembra que hoje completamos dois anos juntos? Sim. Eu conto desde aquele dia no parque, de certa forma eu sabia que aquilo não acabaria ali. E de fato eu estava certo. Devia te dizer obrigado. Obrigado por aparecer na minha vida de uma hora para outra e a tornar uma bagunça maior do que já era, e mesmo assim arruma-la do melhor jeito possível. Obrigado por ter me aguentado nas minhas crises de choro, as lágrimas simplesmente saiam e você estava ali comigo, não sabe como isso fez diferença na minha vida. Antes de te conhecer, eu nem ligava mais para a vida, nem ligava se eu morresse ali mesmo, e você... Ah, você me mostrou que a vida pode ser muito mais que isso. Eu já estou chorando escrevendo essa carta, enquanto te observo dormir tão tranquilamente. Queria poder te demonstrar o tamanho desse amor que ocupa meu coração, imagine todo o universo, ainda não é o tamanho certo, não passa nem perto. Eu te amo. Com todas as minhas forças, como todo meu ser, com minha própria vida. Agora posso finalmente falar o intuito dessa carta.. Meu amor, lembra de quando fui no médico a mais ou menos um ano e meio? Já estávamos juntos, e eu estava com crises de tosse, e sabe o que o médico me falou? Que eu estava morrendo. Na hora a única coisa que eu pensava era em você, de nunca mais poder ver seu sorriso, ou poder enxergar o brilho do seu olhar. Eu tive que voltar para casa e te encarar, eu queria te falar naquela hora, mas você sorrio para mim de uma forma tão amável que eu simplesmente não consegui. Me perdoe por isso. Resolvi viver esses cinco meses dá melhor maneira que consegui, mesmo com todos os trabalhos da faculdade, ou meu serviço. Agora posso concluir que minha vida foi a melhor desde que você apareceu nela. Obrigado por existir amor. Nessas últimas semanas eu tenho tossido demasiadamente a noite, mesmo você não reparando, e quando fui novamente ao médico, ele me disse que meu tempo era curto, e eu que eu devia ir até ele, minha morte seria rápida e sem dor. Me chame de covarde, mas assim é melhor. Para mim e para você. Não imagina quanto sinto por nunca mais ver seus olhos abetos novamente. Não sabe como sentirei sua falta. Um dia nos veremos novamente. Espero que você tenha uma boa vida. Eu te amo, pequeno anjo. – Do seu amor, Park Jimin. ‘’

 

As lágrimas saiam descontroladamente dos olhos de JungKook. A sua garganta fechava pelo choro. Como Jimi podia fazer isso com ele? Como ele seria capaz disso? O arrependimento cercava seu coração. Nunca mais ver o alaranjado era motivo o suficiente para ele próprio se matar. Levantou da cama e foi até o corredor, pétalas vermelhas estavam espalhadas, o mesmo seguiu ainda com o rosto lotado de lágrimas. Quando chegou no fim, olhou para o lado e viu seu amor. Viu Jimin vestido em um impecável terno. Um buquê de rosas em suas mãos e um belo sorriso no rosto. Na parede atrás de si, estava escrito ‘’Feliz dois anos meu anjo’’. JungKook não sabia se batia ou abraçava Jimin. Preferiu a segunda opção. Correu até o amado e o encheu de beijos e o laçou da forma mais carinhosa que conseguiu.

 

– Não sabe como me senti lendo aquela carta. – Disse contra o pescoço do menor. – Eu te amo tanto. Tanto meu amor. – Disse outra vez enquanto as lágrimas caiam, agora eram de alegria.

 

– Só queria te dar um susto anjo. Está tudo bem. Você não vai se livrar de mim tão rápido. – Falou Jimin um pouco divertido enquanto apertava o mais alto a si, seu cheiro matinal era o melhor.

 

E esse não é o fim dessa história de amor. É apenas o começo de uma.

 

 

Picture perfect memories

Scattered all around the floor

Reaching for the phone 'cause

I can't fight it anymore

And I wonder if I ever cross your mind

For me it happens all the time

 

It's a quarter after one

I'm all alone and I need you now

Said I wouldn't call

but I lost all control and I need you now

And I don't know how I can do without

I just need you now

(Need you now – Lady)

 

 

Tradução:

 

 

Memórias perfeitas

Espalhadas por todo o chão

Alcançando o telefone porque

Eu não consigo lutar mais

E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente

Para mim isso acontece o tempo todo
 

São 1: 15 da manhã

Estou completamente só e preciso de você agora

Disse que não ia ligar

Mas perdi todo o controle e preciso de você agora

E não sei como sobreviver

Eu só preciso de você agora

 

 

 

Fim.


Notas Finais


Até mais!! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...