1. Spirit Fanfics >
  2. I'll always remember >
  3. Saudade a gente põem pra dormir

História I'll always remember - Saudade a gente põem pra dormir


Escrita por: oceanointeiro

Notas do Autor


Mais um pra você, só porque sou boazinha demais. Boa leitura!

Capítulo 18 - Saudade a gente põem pra dormir


Giovanna havia conseguido o seu maior sonho, ela iria fazer um curso de teatro na França, tinha passado no teste, tinha apoio dos seus pais e amigos, o único que faltava era Alexandre. Eles tinham brigado depois que ela falou que tinha disso aprovada no teste.

FlashBackON

G: Eu passei meu amor, passei. – Ela diz sentada no colo do amado, beijando-o. Ele não tinha reação, estava estático; não correspondia aos beijos, não falava nada. Giovanna não tinha percebido até então porque estava eufórica com a notícia. – Tá me escutando, Alexandre?

N: Tentando assimilar tudo. Entender que vou ser trocado por um curso de teatro. – Ele finalmente diz aquilo com a tristeza e a mágoa escrachada na voz.

G: Alexandre! Ei, meu amor. – Ela diz tentando fazer com que ele olhasse nos seus olhos, porém ele a coloca sentada na cama e levanta.

N: Não, não tenta dizer que não é porque você sabe que nada vai mudar isso. Você vai embora e nada que eu diga vai te impedir. – Ele diz e seus olhos estavam cheios de lágrimas. – Você sabe que não vai rolar, namora a distância.

G: Pelo menos podemos tentar. Eu te amo aqui, te amarei lá. Acredita no meu amor, acredita que você será o único na minha vida, pra quem eu me entreguei de corpo e alma. – Ela diz chorando, pois sabia que ele não aceitaria.

N: Giovanna... Não! Se não for pra te ter aqui, se não for pra te tocar, sentir teu calor, sentir teu amor, eu não quero! – Ele diz, mesmo que aquilo não fosse o que realmente ele precisasse. Ele queria ela perto ou longe, mas ele não queria que ela fosse pra essa nova etapa, presa a ele, queria deixá-la livre.

G: Alexandre, por favor, não faz isso com a gente. Não faz isso com nosso amor, com a nossa história. – Ela diz desesperada, agarrando-se nele. – Por favor, são 3 anos e meio, você pode me visitar e eu venho todo final de ano. Por favor... - Era em vão ela pedir, era em vão ela tentar. Ele antes de pensar em si, pensava nela, era por ela que estava fazendo aquilo, era pela felicidade dela.

N: Vai embora... Me esquece, recomeça tua vida lá na França... – Ele diz tirando-a e virando-se pra olhar a janela, onde cai pingos finos de chuva. O tempo parecia sentir o que eles estavam sentindo, uma tempestade.

FlashBackOFF

Ela não queria mais se lembrar daquele dia tão desastroso e doloroso, ela prometeu a si mesma que iria esquecer Alexandre e reconstruir a vida longe dele. Foi doloroso no início ter que programar a sua viagem e não poder ter ele pra descarregar toda a tensão, ela iria pra Europa no início do outro ano, pois precisaria terminar o ensino médio. O tempo passou rápido pra ela e pra Alexandre também, eles não se viam, não se falavam, mas sabiam um do outro, pois Amora como sempre fazia a “ponte”.

G: Amora, eu não quero saber dele. Ele me mandou refazer minha vida e daqui a alguns dias eu estou indo em busca disso. – Ela diz pra amiga, pois a loira insistia pra Giovanna procurar Alexandre.

A: Tá, mas quem avisa amiga é, ok Deusa? – Ela diz indo embora deixando a mente se levar a Alexandre, lembrou-se de todos os momentos que viveram, as brigas por ciúmes, os momentos de diversão, às vezes em que fizeram amor. Permitiu-se sorrir ao lembrar que ele tinha a feito muito feliz, eles tinham sido muito felizes.  Eles não se viam a um mês e nesse meio tempo Giovanna organizou sua viagem para França, seus pais estavam apoiando-a, todos a sua volta muito feliz por vê-la realizada.

Enfim tinha chegado o grande dia, o dia que Giovanna queria e ao mesmo tempo não queria, queria pois era o seu grande sonho e não queria porque ela iria deixar todos que amava ali e iria deixar o seu verdadeiro amor também. Ela viajaria às 23hrs, acordou cedo pois queria aproveitar o dia com a amiga e com os pais, era 7hrs quando Amora chegou pulando em cima de Giovanna.

A: Acorda viado, acordaaaaaa. – Ela diz balançando a loira que estava sorrindo com a energia da amiga de manhã cedo, já que quase nunca ela estava bem disposta. Giovanna fez suas higienes matinais e logo saiu ao shopping com Amora, comprariam algumas coisas pra Giovanna levar e Amora aproveitou pra dar lembranças a Giovanna. – Pra ti nunca esquece de mim, durante esse tempo lá na França. – Ela diz dando um urso escrito um coração “Amora e Giovanna”.

G: Não acredito que você fez isso... – Ela diz com a voz embargada, pois aquilo seria uma forma de lembrar-se da amizade dela mesmo tão distante. Voltaram pra casa e Giovanna estranhou a insistência de Amora em ir comprar refrigerante no mercado sozinha, ela nunca gostava de ir sozinha, os pais de Giovanna não estavam e logo só estavam ela e Amora na casa. Quando Amora saiu Giovanna sentiu o perfume de Alexandre invadir suas narinas, aquilo acontecia constantemente, mas agora estava intenso, ela fora tirada daquele transe por um barulho no andar de cima. – Quem tá aí? Aí cadê a Amora que não volta? – Ela diz nervosa e com medo. – Eu mesmo que não vou ficar aqui, vou atrás da Amora. – Nesse momento Giovanna sente todos os cabelos do corpo arrepiarem, só podia ser assombração mesmo.

N: Fica!

G: Fica? – Ela não tem tempo de perguntar o motivo, quando se dá conta Alexandre já está bem próximo dela passando os dedos nos lábios da menina.

N: Saudades... – Ele sussurra antes de beijá-la e ali ambos se entregam ao amor que ainda estava vivo ali e não importaria a distância, o tempo, iria continuar ali.

G: Meus pais, a Amora... – Ela diz se afastando dele.

N: Todos meus cúmplices. – Ele diz com um sorriso safado e ganha em troca um sorriso da sua amada, fazendo-o ficar bobo.

G: Por quê você demorou tanto pra volta? – Ela diz colando os lábios novamente nos de Alexandre.

N: Eu nunca sai de perto, estava aqui o tempo todo, bem aqui. – Ele diz colocando a mão sobre o lado que ficava o coração. – Estou errado? Cê me proíbe? – Ele diz arrancando gargalhada com uma das frases de efeito de Amora.

G: Alexãããããããndre, eu vou...

N: Shiiiii... Não fala nada, apenas curta o nosso momento. – Ele disse beijando-a novamente.

G: Saudades... – Ela diz quando ele a toca nos seios por baixo da blusa.

N: Então vamos matar toda essa saudade... – Ele diz antes de arrancar a blusa da amada e se perderem em carinhos e muito, muito e muito amor.


Notas Finais


E aí??? Gostaram? Comentem, please!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...