1. Spirit Fanfics >
  2. I'll always remember >
  3. Você foi capaz de me esquecer

História I'll always remember - Você foi capaz de me esquecer


Escrita por: oceanointeiro

Notas do Autor


Amoreeeeeeees, eu quero agradecer a cada um dos 101 fav (mesmo que n conheça todos e nem todos comentem), vocês me fazem escrever e continuar essa história maluca! Obrigada, obrigada, obrigada mesmo!

Capítulo 20 - Você foi capaz de me esquecer


Eu apenas lembrava aquele último dia ali no Brasil, acabei de chegar do hospital, sim é a terceira vez que eu passo mal. A fome não vem e o sono também, estou estudando muito e isso faz com que eu fique fraca, fiz vários exames lá, pois o médico já estava cansado de me mandar repousar. Amanhã sai o resultado e vou buscar, na certa estarei com anemia, não como quase nada e ferro passa longe do meu sangue. Bom, faz quase um mês que estou na França e depois daquele momento de amor com Alexandre, nós não nos entendemos e acabamos entrando em acordo e dar um tempo enquanto estiver por aqui, não saímos magoados, porém saber que não pertenço a ele é doloroso, assim como saber que ele não pertence a mim. Amora me informa de tudo o que acontece com ele e certamente deve informa-lo do que acontece comigo, não disse a ninguém que estou passando mal, não quero preocupa-los; sinto que todos estão me escondendo algo. Se eu tenho contato com o Alexandre? Bom, até a primeira semana nós nos falávamos, mas ele não me ligou mais e nem mandou mensagem, enfim deve ser ocupações do escritório, afinal a Amora me disse que ele estava expandindo os negócios.

Narrador

Giovanna tinha um “sexto sentido” aguçado sentia que estavam mentindo ou omitindo algo dela. Não estava errada, realmente todos no Brasil estavam escondendo a verdade dela, pois sabiam do amor que ela sentia por Alexandre; Amora toda vez que falava com ela, sentia-se culpada de não falar nada à ela, porém sabia que a amiga iria sofrer.

A: Seu idiota, você sabe o que a Giovanna vai sofrer? – Ela gritava com Alexandre que andava sumido da sua casa por medo de como a loira iria recebê-lo.

N: Amora, ela tá lá, tem a vida dela e eu... bom, tenho que construir a minha... – Ele falava em tom baixo e com o olhar voltado pro chão.

A: IDIOTA, mil vezes IDIOTA. Alexandre, presta atenção em uma coisa, a Giovanna é a tua vida, entendeu? – A loira estava com fogo nos olhos e falava apontando o dedo na cara de Alexandre, quem olhava não parecia aquele home durão que não se rebaixa pra ninguém. – Você vai perder o amor da sua vida, você vai querer voltar e ela não vai querer, porque por mais que vocês tenham dado um “tempo”, você mais do que ninguém sabe que ela vai voltar e continuar sendo sua, mas já que você não quer... – a loira suspirou – Pelo menos ligue pra ela e conte você mesmo – Ela diz entregando o telefone pra ele.

Alexandre pega o telefone e pensa antes de ligar pra amada. Ele amava demais Giovanna, porém ela tinha escolhido o sonho dela, não a julgava, mas sentiu-se trocado, traído. Ele sabia que estava errado por pensar assim, mas ele a amava demais pra deixa-la sozinha em um país desconhecido.

G: Alô?

Pov Alexandre

Aquela voz... Que saudade eu estava dela, continua rouca e sexy, mas meiga. Só de ouvi-la a saudade apertar no meu peito.

G: Amora? – Conseguia imaginar ela falando, sentia o cheiro dela invadir minhas narinas e imaginar o sorriso dela também. – Acho que ela não está escutando. AMORA? – Ela grita me fazendo desperta dos devaneios da minha mente.

N: Oi... Giovanna

G: Nero? – Ela diz e a voz surpresa não passa despercebido por mim; eu não ligava pra ela fazia semanas, tinha decido reconstruir minha vida e percebo agora que eu estou completamente errado, ela é minha vida.

N: Giovanna, depois eu ligo pra você, mas saiba que eu nunca vou deixar de te amar, NUNCA!

Narrador

Foram as últimas palavras que Alexandre disse antes de desligar o telefone e sair correndo da casa de Amora que também não entendeu nada. Giovanna ligou pra Amora no intuito de saber o que se passava, Amora porém não sabia o que Nero tinha falado com Giovanna.

A: Como está se sentido, Deusa? Tá bem? Deixa o Alexandre, esquece ele. – Amora diz e deixa Giovanna confusa.

G: O que? Por que, Amora? Estou otéma!!! Não vou esquecer o homem da minha vida, ôh maluca. – Ela diz sorrindo e Amora fica tão confusa quanto Giovanna.

A: Giovanna... Para de sofrer por uma pessoa que não te quer mais... – Amora suspira e Giovanna não diz nada, apenas deixa Amora prosseguir. – Ele já tá refazendo a vida dele aqui, espero que ele tenha te contado com quem... – Giovanna já chorava – Refaz a sua também, deusa...

G: Tudo bem, Amora... Depois eu ligo – Ela diz e desliga o telefone deixando-o cair no chão. Giovanna dividia o apartamento com mais duas meninas, todas brasileiras, porém no momento estava sozinho, o que permitiu ela de chorar como uma criança. Ela não entendia o que havia acontecido, primeiro Alexandre liga depois de semanas pra ela e diz que a ama e agora Amora diz que ele já estava refazendo a vida dele. A loira estava confusa e cansada, chorando ela adormece.

No Brasil

Alexandre saiu em disparada do apartamento de Amora porque precisava limpar a burrada que tinha feito. O que era? Bom, ele tinha começado a namorar Karen de novo e estavam quase noivando, porém quando Amora falou tudo aquilo ele viu o quanto tinha errado em desistir tão fácil de Giovanna.

N: Karen, não é certo. Eu não te amo! – Ele diz tirando a morena do pescoço dele que estava chorando.

K: Mas Nero, eu sei disso. Sempre soube, mas preciso de você do meu lado... – Ela diz chorando ainda mais.

N: Não se desvalorize tanto. Nunca te amei e nunca vou ser capaz de te amar. – Ele diz e apenas a deixa lá, sozinha e vai embora.

Na França

Giovanna despertava com o barulho estridente do celular tocando, era o número de Alexandre. Era vídeo chamada.

G: O que foi? Ligou pra certificar que estou tão destruída quanto você ficou quando eu viajei? – Ela reparou que ele também tinha chorado.

N: Giovanna, não era nada do que a Amora falou. – Ele diz pra amada querendo entrar na tela e abraça-la por ver os olhinhos vermelhos. Amora tinha falado pro primo que Giovanna ligara e que ela havia mandado a amiga esquecer dele.

FlashBackON

N: PUTA QUE PARIU AMORA!!! – Alexandre gritou logo após Amora ter falado da ligação com Giovanna.

A: Caralho Alexandre, como eu ia saber? Você saiu daqui e não disse nada – Ela diz sabendo que a amiga não o perdoaria tão fácil.

N: Amora, tu tem noção que a Giovanna não vai me perdoar nunca mais né?

A: Ôh deixa de loucura, ela vai ficar chateada, mas ela te perdoa. – Ela diz tentando convencê-lo, porém nem ela mesmo se convence.

N: Você sabe que não... – Ele diz lagrimando e se jogando no sofá, onde passa horas chorando e imaginando como a amada estava a quilômetros de distância.

FlashBackOFF

G: Você foi capaz de me esquecer em menos de um mês, Alexandre. – Ela diz com a voz embargada e com mágoa.

N: Não! Eu nunca te esqueci, seria impossível. – Ele diz olhando diretamente pra tela.

G: Mas estava disposto a mudar sua vida, a recomeça-la e sem mim. – Ela diz olhando aqueles olhos negros através da tela do computador, ela podia enxergar que ele fez aquilo por desespero, por não tê-la ali, por medo.

N: Eu te amo... – Ele diz baixo, quase sussurrando.

G: Eu também... Mas precisamos seguir com nossas vidas e recomeça-las... – Ela diz com os olhos cobertos de lágrimas. – Vai lá, começa sua vida com quem realmente pode e quer tá do seu lado, Alexandre. Seja muito feliz... – A loira diz desligando a chamada e deixando um Alexandre frágil, fraco e chorando.

N: Não, Giovanna, sem você eu nunca vou conseguir ser feliz... – Ele diz com o ipad no peito. – Mas vou recomeçar minha vida... Mesmo que precise matar esse amor que tem aqui dentro... – O amor segundo os romances mais dramáticos da literatura sempre vence no final, no caso de Alexandre e Giovanna, ele venceria?


Notas Finais


Até a próxima! (prometo n demorar)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...