1. Spirit Fanfics >
  2. I'll always remember >
  3. Eu amei te ver...

História I'll always remember - Eu amei te ver...


Escrita por: oceanointeiro

Notas do Autor


Volteeeeeei! Boa leitura!

Capítulo 23 - Eu amei te ver...


Alexandre sabia que Giovanna e Amora estavam escondendo algo dele, só não fazia ideia do quê. Ele tinha desvinculado todas as redes sociais de Giovanna, não via nada dela já fazia 2 meses, ele não via aquele sorriso que tanto amava. Decidiu ir olhar como ela estava, se tinha mudado...

N: Meu Deus, ela continua maravilhosa... – Ele falava olhando as fotos de Giovanna que recentemente tinha cortado o resto loiro que tinha e voltado a ser morena. – Morena então, é mais linda... Esse sorriso que todos os dias invade meus sonhos... – Ele vê uma foto onde algumas amigas de Giovanna e um homem estão todos juntos e pegam na barriga dela, a legenda é ainda mais intrigante: “Os meus amores e o meu amorzinho”. Alexandre podia jurar que Giovanna estava grávida, ele conhecia bem o corpo da amada e sabia que tinha mudado muito, mesmo ela não postando fotos de corpo inteiro, ele via nos trações do rosto o quanto ela estava mudada e cada vez mais linda.

A: Ale... – Amora entrou e viu Alexandre vidrado no celular, exatamente na única foto onde Giovanna fica de corpo inteiro, o homem da foto era Victor, um menino que estudava com a morena, já tinham ficado uma vez, porém depois ele disse pra Giovanna que era gay. Amora preferiu não chama-lo e apenas observar o primo.

N: Ela não pode ter me esquecido... – Ele dizia tocando a tela do celular como que sentindo Giovanna. – Ela não me trocou por ele... – A dor era nítida e sentida por Alexandre e Amora estava sentindo também. – Eu ainda te amo tanto, minha pequena... Não vou aguentar te perder... – Ele abaixou a cabeça e começou a chorar, Amora não podia deixar aquele amor acabar, eles eram apaixonados, estavam afastados por orgulho.

A: Ela não deixou de te amar também. – Amora diz ao chegar ao lado do primo e abraça-lo.

N: Como não, Amora? Ela já tem outra pessoa... Olha aqui. – Ele diz apontando o celular.

A: Alexandre, eu falo com a Giovanna 24 horas por dia... Então, eu sei que ela NÃO te esqueceu! – Ela diz firme, encarando ele. – E mais... Tem uma prova do amor de vocês uma extensão dele batendo dentro dela que a faz lembrar de você todos os minutos... – Ela diz ao primo e sai deixando-o sozinho.

N: Como assim? – Ele estava confuso. – Ela tá grávida! Claro! É isso sim!

Alexandre estava surpresp com o que Amora falou, ele sabia que Giovanna deveria ter pedido segredo a todos sobre a gravidez e entendia os motivos daquilo, mas não a deixaria sozinha. Um filho dela era a extensão e a prova do amor deles.

N: Dona Suely! – Alexandre gritava na porta da casa de Giovanna. – DONA SUELY!!! – Ele tocava a campainha freneticamente.

S: Alexandre, calma! O que aconteceu? – A mulher fala assustada com a pressa do ex da filha.

N: Não mente pra mim, por favor! A Giovanna tá esperando um filho meu? – Ele diz sem rodeios, curto e grosso.

S: É... É... – Ela gagueja e fica sem reação, sabia que a filha não queria que ele soubesse, mas os olhos de Alexandre transpareciam desespero.

H: É melhor VOCÊ falar com a própria Giovanna, não podemos interferir em uma decisão da nossa filha. – O pai de Giovanna fala descendo as escadas.

N: Seu Hilton, eu sei que errei em tentar reconstruir a minha vida sem a Giovanna, mas eu quero concertar esse erro e um filho é... é a chance de tudo isso. – Ele diz de olhos marejados.

H: Eu sei que você se arrepende, Alexandre. – Ele diz assinalando com a cabeça para que Alexandre se sente no sofá. – E por isso vou lhe dar o endereço de Giovanna lá na França, se você quiser saber de algo, vai ter que ir até lá ou espera-la voltar. – Ele diz ao moreno que estava com os olhos cheios d’agua, pois sabia que sim, era verdade: ELA ESTAVA GRÁVIDA DELE.

Os pais de Giovanna conversaram com Alexandre que saiu dali ligando pra agencias de viagens pra conseguir um voo o mais rápido possível. Ele conseguiu uma passagem na madrugada do dia seguinte.

Era noite de uma quinta-feira quando Alexandre desembarcou na França, ele não iria esperar até o outro dia pra ir ao encontro de Giovanna, ele precisava vê-la. Saiu do aeroporto e no táxi deu o endereço da amada. Não sabia se ela iria expulsa-lo, se iria recebê-lo, ele foi na cara e na coragem atrás de Giovanna. Desceu na esquina da rua onde Giovanna morava e logo avistou o prédio em que ela morava, foi andando na direção dele.

Quando amamos alguém não importa o que passamos ou o que precisamos enfrentar pra ter aquela pessoa do nosso lado. Alexandre pensou assim quando viu Giovanna e um homem vindo de mãos dadas, era o mesmo da foto. Ele paralisou ao vê-la com ele, ela estava linda; a barriga era pequena, porém evidente. Ele chorava ao ver que tinha uma semente de amor ali dentro do ventre da mulher que ele amava. Do ponto onde Alexandre estava, ficou com a impressão de quê eles haviam se beijado, aquela cena foi um tiro no peito de Alexandre.

Ele foi até um bar próximo dali, passou a noite toda pensando no tempo que tinha perdido com a amada e que outro tinha valorizado o que ele jogou fora. Naquela madrugada escreveu uma carta para Giovanna, não era uma despedida ou um pedido de desculpas, mas era uma forma de recomeçar, de reconquista-la. Alexandre foi até o prédio em que ela morava e deixou a carta com o porteiro que se comprometeu de entregar à amada.

G: Bonjour, Joseph! (Bom dia, José!)  – Giovanna diz simpática ao porteiro. -
Il y a des lettres pour moi aujourd'hui? (Tem cartas para mim hoje?) – Ela pergunta como costumava fazer todas as manhãs.

J: Il oui, madame Giovanna (Tem sim, senhora Giovanna) – Ele diz entregando a Giovanna que saia para tomar café, porém o porteiro lembra do pedido do homem que foi mais cedo ali ‘Por favor, diga a ela que leia minha carta o quanto antes’. – Oh... Lady, un homme est venu plus tôt ici et a remis cette letre il d’en haut, il a demandé la lecture de I’urgence. (Senhora, veio um homem mais cedo aqui e entregou essa carta aí de cima, ele pediu urgência na leitura.)

 

G: Ok... – Giovanna afirmou abrindo a carta e sentando-se em um banco que havia ali na portaria, ela era curiosa e queria saber quem era aquele homem e o que continha na carta.

“Algo em você meche comigo. Não sei o que é, não sei o que em você me prende tanto assim, mas é algo que só você tem e isso te diferencia das outras pessoas. Nunca consegui ver isto em ninguém. É algo forte, intenso. Algo que vai me levando para um caminho destinado a você. Só você. Um sentimento que as vezes me da medo, mas ele acaba rápido assim que você me abraça, que você me toca. Quando você esta triste sou capaz de tirar minha própria felicidade só para ver mais um sorriso em teu rosto. Não digo isso só porque te amo, mas também porque um sorriso seu faz o meu dia mudar totalmente. Dos meus sonhos você nunca sai. Sempre com o seu sorriso, com os meus abrações, fazendo com que eu me sinta feliz, com que eu me sinta novamente amado. Tudo o que vem de você me faz ficar melhor. O destino trouxe você a minha vida, de uma forma tão inesperada, dentro daquele avião, não imaginava que se tornaria assim, tão apaixonado por você, não posso nega e mesmo que eu negasse você saberia que seria a maior mentira do mundo. Minha vida não seria a mesmo sem você. Me apaixono mais por você, mesmo de longe e separado. E quer saber de uma coisa? Não importa que outro esteja do teu lado ou que você esteja escondendo um filho meu aí no seu ventre, eu vou lutar por você com todas as minhas forças, lutarei pelo seu amor que eu sei que ainda existe. Quero ter uma vida ao seu lado, fazendo planos, mas agora não sozinho, não pensando somente em nós dois, pensando na pessoa que esta dentro de você e que é a personificação do nosso amor, um pequeno amor que irá nascer, pra renascer o nosso amor. Quero ser feliz e minha felicidade está em você, quer dizer, em vocês. Eu te amo. Não desistirei de você. E você, não desiste de mim não, tá bom?

                                                             Com todo amor do mundo, Alexandre.

  P.S: Me encontre hoje às 15:30 na torre, não aceito não como resposta.”

Aquela carta tinha acabado com ela e toda mágoa que um dia existiu de Alexandre. Ele era sim o seu grande amor, nunca deixou de ser. Não entendia o motivo de na carta ter “Não importa que outro esteja do teu lado”, ela não tinha ninguém, chegou a ter um ficante, mas Victor revelou que era gay e desde aí viraram grandes amigos e como o próprio amigo dizia “Eu sou o pai postiço do teu filho, viado”. Talvez Alexandre já tivesse ido ali e não procurou por Giovanna, viu ela com Victor e tirou conclusões precipitadas, eram tantas perguntas sendo criadas na cabeça da morena. Giovanna ligou pra Amora, pois sabia que tinha dedo da amiga naquela bagunça toda.

G: Não tente negar, você falou pra ele, Amora! – Ela dizia, mas não tinha raiva na voz, era um tom de brincadeira e alívio.

A: Juro pelas Deusas das promessas que eu não falei nada... – Amora disse com a cara mais safada do mundo. – É, quer dizer, posso ter dado a entender isso, mas não falei “Alexandre tu engravidou a Giovanna”, isso eu não disse nunca. – Ela dizia sorrindo para a morena.

G: Você é uma maluca! Mas eu te amo! – Giovanna diz sentindo a saudade apertar no peito olhando a melhor amiga através da tela.

A: Você tá toda frouxa que ele foi atrás de tu né? – A loira disse percebendo o sorriso bobo no rosto de Giovanna.

G: Tá maluca? Ora frouxa! Ele que não tente me reconquistar não, vai ter que comer muita poeira, pra ter esse ‘corpinho’ aqui. – Ela diz rindo e fazendo a amiga gargalha também.

A: Aham senta lá Claudia! – Amora diz irônica.

G: Para, tá Amora. Não pira! O Alexandre ainda tem muito o que me explicar. – Ela diz tentando ser dura e não pensar que em poucas horas poderia estar nos braços de quem ela amava.

A: Minha nossa senhora das piriquitas, segura essa da Giovanna, porque quando ela ver o Nerinho, NHAU! – Ela diz tirando sarro da cara da amiga.

G: Cala boca! Tchau!

A: Cuidado pra não engravidar de novo, amorrr. – Amora ainda diz antes de Giovanna desligar a chamada.

Pov Giovanna

Eram 15:00 e eu estava me arrumando pra encontrar Alexandre. Quem diria que depois de tudo o que ocorreu, eu e ele estaríamos próximos de nos encontrar. Antes de sair de casa, escrevo uma carta, não importava se iriamos nos acertar ou não, se teríamos nosso amor vivo de novo ou não. Entregaria pra ele, porém ele só leria quando sentisse saudades de mim, estando ou não comigo.

Eu estava nervosa, ansiosa e com medo. Faziam 2 meses que não via ele, não sabia se tinha mudado, se estava o mesmo. Estava com medo porque não sabia o que aconteceria ali naquela tarde, não sabia se ele realmente lutaria pelo amor dos dois; estava com medo de como ele reagiria a me ver com a barriga um pouco grande. Sabe aquela sensação de desespero? Era assim que eu estava, a cada passo que dava em direção a torre, aumentava mais o meu desespero, por vezes tentei fazer minhas pernas voltarem, mas parece que meu coração e minha mete sabiam o que era certo a fazer; por mais que dali pudesse sair ainda mais mágoas, nós precisávamos daquele momento a sós, precisávamos esclarecer tudo que ficou mal entendido.

Os meus pés travaram no elevador que levava as pessoas ao topo da torre. Eram 15:30 em ponto, provavelmente ele estaria a minha espera. Me enganei!

N: Giovanna? – ‘O coração dispara, tropeça quase para.’


Notas Finais


E aí, genteeeeeee????? Comentem!!! (Sobre a ideia que deram de chá revelação, muito obrigada vou fazer! <3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...