1. Spirit Fanfics >
  2. I'll always remember >
  3. Me fala, Amora

História I'll always remember - Me fala, Amora


Escrita por: oceanointeiro

Notas do Autor


Boa tardeeeeeeee! Espero que gostem! Comentem ahahah <3

Capítulo 5 - Me fala, Amora


Pov. Giovanna 

Eu estava ansiosa pra ver todo mundo, não sabia se estariam no aeroporto, não sabia quem estaria, mas queria ver logo todos. Viajar ou morar em outro lugar é tudo de bom, maravilhoso, eu amo, mas nada melhor do que aquela sensação de "voltar pra casa"; assim que o avião pouso uma sensação maravilhosa invadiu meu corpo, o sorriso foi inevitável. Tinha esquecido que precisava levantar, então Alexandre que era muito charmoso, gostoso e lindo e com certeza não tinha minha idade, chamou minha atenção.

N: É... Acho que vai ser difícil passar se você continuar aí sorrindo pro vento...- MEU DEUS! Que voz, que gargalhada. Ele passou o vôo todo segurando minha mão logo após ter visto que estava aflita, não conversamos, ele ainda não tinha visto que era eu, a Giovanna que ele ia defender e não defendeu e eu fiz questão de não revelar isso, ele não sabia e não precisava saber o que eu tinha passado.
G: Ah, claro, me desculpa...- Levantei tentando pegar minha bolsa que foi guardada no bagageiro, mas não estava conseguindo e senti alguém por trás de mim, colocando aquele corpo em contato com o meu, causando-me arrepios.
N: Aqui está mocinha...- Nero pegou minhas coisas e me entregou, se ele fosse da minha idade falaria que ele tinha me cheirando, mas isso é só ilusão da minha cabeça, ele não me notaria se eu tivesse feito aquela leseira em São Paulo antes de levantarmos vôo.
G: Muito obrigado mais uma vez, mas acho que agora precisamos ir, só ficamos você e eu no avião, meu destino é aqui no Rio mesmo...- Eu disse rindo já que parecia que ambos ficaríamos no avião, senti meu rosto corar porque ele ficou me encarando.
N: Então... Vamos lá mocinha...- Aquele "mocinha" tava me incomodando, mas não queria falar meu nome talvez aquela seria a ultima vez que iríamos nos ver, já que ele nem se quer lembrava de mim.

Narrador

Giovanna e Nero saíram juntos do avião, as suas malas eram as únicas na esteira, já que todos os passageiros tinham pegado, riram ao ver que tinham demorado demais, a tia de Nero esperava ele ali perto. Giovanna se despediu dele, pegou sua bagagem e foi em direção a saída da sala de embarque, o coração da garota disparou e os olhos encheram de lágrimas ao ver os pais e os amigos (Amora, Reynaldo, Cris, Leonardo, Rodrigo e Andreia) ali, esperando ela. Ainda não tinham visto ela, estavam ali conversando já que ela tinha demorado; Amora foi a primeira que viu Giovanna.
A: DEUSAAAAAAAAAAA!- Escandalosamente ela saiu correndo até a amiga e se abraçaram chorando. Fazia alguns meses que não se viam pessoalmente, que não se abraçavam. Amora abraça Giovanna sem acredita que ela estava ali mesmo, era um sonho que as duas planejavam desde que Giovanna falou que voltaria para o Rio, foi difícil, foi duro, foi dolorido, mas elas estavam ali juntas novamente.
G: Aí meu Deus que saudade eu tava de você, alma gênia.- Giovanna disse assim que a loira saiu do abraço e caminharam até o grupo abraçadas de lado.
S: Minha princesa, você ta tão linda... E loira.- A mãe da menina elogiou a filha, já tinha visto por foto, mas realmente pessoalmente ela estava ainda mais bonita.
G: ANWWW mãe, que saudade eu tava da senhora...- Ela abraçou a mãe e em seguida abraçou todos que estavam ali. Em um instante Giovanna olhou de repente e viu Nero observando aquela recepção e sorriu pra ela.
A: Nero...- Amora disse quase sussurrando e foi andando em direção daquele homem que Giovana tinha conhecido no avião. Ela ficou reparando como a amiga era intima daquele homem, até irem embora e a loira se despedir do homem e acompanha-la até em casa. O pai de Giovanna não tinha visto o homem e Giovanna fez questão de mostra-lo.

G: Pai! Aquele ali não era o advogado que ia me defender? – Giovanna apontou discretamente para Nero e o pai afirmou que era sim e foi falar com ele.

H: Grande Alexandre Nero! – Ele falou se aproximando de Alexandre e Giovanna estava junto. Alexandre se lembrou de Giovanna instantaneamente e não imaginava que ela poderia ter mudado tanto, ele não a reconheceu, não lembrou o nome, mas lembrou do sorriso.

N: Grande Hilton Antonelli... – Ele gargalhou e Giovanna podia jurar que ele fazia isso de graça com ela, pra provocar. – Sua filha veio no mesmo voo que eu e sentada ao meu lado. – Ele disse me encarando e eu sustentei seu olhar ou ele perceberia tudo.

H: Ela está de volta... Depois do que aconteceu em São Paulo. – o pai suspirou e decidiu afastar aquelas lembranças. – Que bom que você veio ao lado dela, pense em uma mocinha medrosa. – o pai gargalhou e Nero também, fazendo Giovanna corar.

G: Pai! – Giovanna faz um apelo para o pai parar. – Não faz isso... – Ela se limitou a dizer.

H: Então Nero, vamos indo, qualquer dia tomamos um uísque por aí. – Giovanna queria gritar que o pai era amigo de Alexandre e certamente eles conviveriam juntos constantemente. Despediram-se e os dois foram pensando um no outro, Giovanna iria perguntar mais coisas sobre Alexandre pra Amora, viu que eles se conheciam a algum tempo.

Quando Giovanna chegou em casa foi até o seu antigo quarto e sentiu um sentimento nostálgico, lembrou de tudo o que viveu ali naquelas quatro paredes, todas as conversas com a melhor amiga, todas as noites que ela passou vendo séries ali, todas as festas dos pijamas com as amigas.
A: Tava com saudades, gênia?- Amora fez Giovanna despertar daquela sessão de nostalgia; elas sorriram lembrando consequentemente das conversas que tiveram naquele quarto.
G: Acho que sim... É, Amora...- Giovanna queria saber de onde a amiga conhecia aquele homem.- Aquele homem que você falou, o que você é dele? – Amora conhecia tanto a amiga que sabia que ela tinha interesse em Alexandre.
A: Gio, sua safada... Já quer né? HAHAHAH to brincando, mas o Alexandre é um primo meu distante em grau de parentesco, porém bem próximo lá de casa.- Então era isso, Alexandre era primo distante de Amora e claro ela nunca tinha visto ele, Giovanna ficou ainda mais encantada. Amora conhecia bem a amiga, sabia que Alexandre tinha atraído Giovanna. Mas pelo que ela tinha passado provavelmente sucumbiria àquela atração; então a loira preferiu não comentar mais nada e apenas ser a "ponte" entre eles, pois Alexandre também havia perguntado sobre Giovanna.


FlashBackOn
A: Alexãããndre, seu ridículo! Como tu vem pro Rio e não me fala?- Amora chegou abraçando o primo, não se viam a alguns meses desde um momento triste na família.
N: Primeiro: Ridícula é você, segundo: Não deu pra avisar, desculpa.- Também abraçou a prima, com saudades, pois apesar de que a familiaridade era distante eles sempre foram muitos apegados, criados próximos.
A: Ah tá, veio pra ficar agora?- Amora puxou conversa com ele.- Mamãe vai amar você aqui.- a loira sabia que a mãe amava muito Alexandre e ficaria feliz de saber que ele estava ali.
N: Provavelmente, ainda preciso resolver umas coisas lá em São Paulo... Mas, Amora, quem é essa menina que você estava agora lá?- Amora achou graça vendo o interesse de Alexandre na amiga.
A: Hmmmm, safado. O nome dela é Giovanna e tem 18 anos, é minha melhor amiga.- A loira apresentou indiretamente a amiga, tinha percebido que Giovanna os olhava.
N: Ah... Ta bom, deixa eu ir que a Tia Marília ali tá com a macaca hoje.- Amora acenou pra tia, não gostava muito dela, mas tratava cordialmente a tia. Alexandre se lembrou dela e viu que ela se aproximava com o pai Seu Hilton.
A: Tudo bem e ôh vamos marcar de sair... Aí quem sabe te apresento pra minha amiga... Quem sabe...- Amora saiu achando graça, fazendo Alexandre rir também.
FlashBackOff


1 mês e alguns dias depois...

Giovanna não estava indo pra aula ainda, mas logo, logo voltaria pra escola, estava precisando pôr as coisas no lugar. Amora sempre estava na casa dela e elas sempre pegavam uma praia ou um cinema. Era sexta-feira e elas tinham combinado de ir no cinema; Giovanna tinha esquecido de Alexandre, na verdade ela não queria ter nenhum tipo de apego com ninguém e como aquele era o último final de semana sem ir na aula, afinal depois dali era estudo intenso e direto até o final do ano e possivelmente sua aprovação, resolveu aproveitar junto com a melhor amiga.


27/07/16 17:02:13: Alma gênia: Deusa, vou passar aí 18:30
27/07/16 17:02:17: Alma gênia: E te arruma bem, tenho surpresinha
27/07/16 17:02:50: Giovanna Antonelli: Tudo bem, Deusa
27/07/16 17:03:11: Giovanna Antonelli: Que surpresa, Amora? Não apronta, pelo amor de... Vou me arrumar
27/07/16 17:02:21: Alma gênia: To indo também, beijo
27/07/16 17:02:25: Giovanna Antonelli: Beijo, até depois.


Elas foram se arrumar e Giovanna resolveu se arrumar como Amora tinha pedido, não duvidava das coisas que a amiga falava. Vestiu um vestidinho bege solto, preso no pescoço deixando sua costa totalmente exposta e uma rasteirinha; colocou jóias pela simplicidade do vestido, passou pouca maquiagem, apenas um rímel e um batom, o cabelo ondulado deu o charme no look todo, por mais simples que fosse e ainda sim era espetacular, belíssima. Amora buzinou pontualmente as 18:30 na casa de Giovanna e seguiram para o cinema.


A: Meu amor, você está pronta pra o ataque!- Amora disse assim que a amiga entrou no carro.
G: AHAHAHA me diz que surpresa é logo...- Giovanna atacou sem ao menos agradecer o elogio.
A: Gelva, a curiosidade matou o gato NHAU.- Amora brincou com a amiga.- Só no cinema, bebê.- E assim foram conversando, entre risadas e Amora atiçando a curiosidade de Giovanna. Ela sabia que a amiga nunca brincava no que queria, tinha alguns dias que ela falava de Alexandre pra ela, sabia que tinha alguma coisa haver com ele.

G: Amora, a gente vai sair com o Nero? – Ela perguntou quando o carro parou no sinal. – Por favor me diz, amorinhaaaa – Ela fala fazendo a melhor cara de carente que podia, sabia que não convenceria a amiga tão fácil.

A: Gelva, meu neném, você convence todo mundo assim, mas a titia aqui não, ok? – Ela disse gargalhando e colocando o carro em movimento de novo. – Espera aí que daqui a pouco você vai ver, amorzinho. – Amora provocava Giovanna, pois se revelasse que era Alexandre, certamente a loira iria falar que não queria ir.

G: Amora cacete, fala logo! – Ela estava ansiosa porque veria Nero e queria estar a altura pra esse momento e se arrumou simples demais, pelo menos era o que pensava.

A: Giovanna, nem tenta, sossega o faixo. – Elas chegam a shopping e Amora diz que estão atrasadas. – Caralho, Giovanna, eu falei pra você que precisávamos chegar no horário. – Amora entra no shopping bufando, odiava atrasos.

G: Atrasar pra quê? Você não me fala nada, eu vou saber... – Giovanna dá de ombros e segue Amora.

A: Tu é uma ridícula, escrota, gostosa pra caralho, mas eu não consigo ficar com raiva de ti, minha alma. – Ela diz abraçando a amiga.

G: Se tu me ama mesmo, de verdade, como tu tá dizendo aí, me diz quem tá lá no cinema. – A loira diz querendo aproveitar o momento de “meiguice” da amiga, sabia que era quase impossível, mas tentaria.

A: Ah, vai lava a casa da cachorra, Giovanna. – Ela diz subindo pela escada rolante. – E quem disse que é cinema? – Giovanna gargalha sabendo que Amora odiava que descobrissem seus planos secretos.

G: Amorinha meu amor, a gente só vem no shopping ou pra gastar, ou pra ir ao cinema. – Giovanna provoca a amiga.

A: Giovanna bleblê, você tá ficando esperta, quem te ensinou ser assim? – Ela diz sabendo que a amiga falava pra provoca-la.

G: Tá, agora que já sei que é no cinema, quem vai? – Ela diz nervosa, sabendo quem possivelmente era.

A: Que tal aquele ali! – Aponta e Giovanna não acredita no que vê.

 


Notas Finais


Gostaram???? Comentemmmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...