História Um Amor Para Recordar - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Paulo Dybala
Personagens Paulo Dybala
Tags Drama, Futebol!, Juventus, Nicholas Sparks, Paulo Dybala, Romance, Um Amor Para Recordar
Visualizações 47
Palavras 261
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá! 💙
Estou chegando com mais uma história do meu bebê Paulo Bruno. Quem me acompanha aqui sabe o quanto amo esse cara e o quanto gosto de escrever sobre ele.
Essa história é inspirada no livro "Um Amor Para Recordar" do Nicholas Sparks, que também virou filme. Talvez alguns de vocês conheçam, e quem não conhece, eu recomendo muito.
Enfim, espero muito que vocês gostem! 💋

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Um Amor Para Recordar - Capítulo 1 - Prólogo

Hoje venho contar nestas linhas um pouco da história de amor que vivi com Lucy, a mulher que mais amei em toda minha vida. Ela era capaz de enxergar algo bom dentro de todos, até mesmo um perdido como eu.

Depois de todas as coisas que vivemos, sei que precisava contar de alguma forma o quanto ela representou em minha vida. E agora que sou um famoso jogador de futebol, algumas pessoas costumam perguntar sobre ela, e a única certeza que tenho é que todos devem saber aquilo que é verdade da minha própria boca. Por isso, estou  escrevendo este pequeno livro.

Nestes capítulos vocês irão conhecer a minha doce e amada Lucy, e tenho certeza que ao final desta história não conseguirão se manter indiferentes à essa mulher tão especial.

Ela mudou a minha história, o meu interior. Se hoje sou este homem que todos vêem e muitos dizem admirar, devo grande parte disso à ela.

Se vocês esperam ler algo muito bem escrito ou digno de algum ator famoso, sinto muito, mas certamente irei decepcioná-los. Sou apenas um homem apaixonado, que deixo minha alma e sentimentos em cada uma dessas linhas.

E também devo dizer que este não é um romance de final feliz, como muitos possam imaginar. É simplesmente o relato real de algo que vivi, e desejo compartilhar com todos aqueles que se permitirem embarcar nesta aventura comigo.

Por fim, gostaria de dedicar cada uma destas palavras à ela, a minha estrela maior, o amor da minha vida. Tudo isso aqui é pra você, Lucy. Um beijo do seu Paulinho. Eu te amo.


Notas Finais


O que acharam do capítulo? 💙
Até o próximo! Beijos! 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...