1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor para recordar- JiKook- ABO >
  3. Apresentando os Clãs

História Um amor para recordar- JiKook- ABO - Apresentando os Clãs


Escrita por: Gaby_Porto

Notas do Autor


Panfletando uma Fic que eh faço com minha amiga
https://spiritfanfics.com/historia/the-seven-capital-sins-imagine-bts-9678612❤❤❤

Capítulo 10 - Apresentando os Clãs


Fanfic / Fanfiction Um amor para recordar- JiKook- ABO - Apresentando os Clãs

P.O.V JUNGKOOK

.....

JUNGKOOK: Fala Jackson?. Eu pergunto com todo o desânimo do mundo.

JACKSON: Tem uma única forma de proteger o Jimin, transformando ele em vampiro, mas para isso teremos aí transformar Jin e o V também.

JUNGKOOK: Você e suas soluções rápidas.

JACKSON: Mas tem um porém...

JUNGKOOK: E oque é Jackson?

JACKSON: Jimin e seus amigos vão ficar com muita sede depois de serem transformados em vampiros, por isso eles vão ter que se mudar para Incheon, é claro que você vai poder visitar ele, mas se ele estiver muito descontrolado Jimin pode cair nas garras da família real e ser morto.

JUNGKOOK: Mas e se tentarmos acostumar eles com o sangue animal?

JACKSON: Deixando eles presos em meu cativeiro?

JUNGKOOK: Sim..

JACKSON: Você vai precisar preparar ele antes, Namjoon o Jin e Hoseok o V.

JUNGKOOK: Tudo bem.

JACKSON: Eu vou indo, até porque faz um mês que eu e meu clã não bebemos sangue de humanos. 

JUNGKOOK: Safado, cuidado para não se apaixonar.

JACKSON: Eu me apaixonar por meu alimento? Jamais.

JUNGKOOK: Não é isso que vejo.

JACKSON: Beleza então.

JUNGKOOK: Então tchau, va atrás do seu alimento que eu vou conversar com o Jimin.

JACKSON: Tchau.

..........

   Sinceramente oque eu falei para o Jackson é verdade, ele vai se apaixonar pelo seu alimento, agora..... Oque ele falou me tocou, vai ser difícil de acostumar os meninos mas nada é impossível. Subo até o banheiro e bato na porta chamando Jimin..

JUNGKOOK: Jimin por favor..... Vamos conversar.

JIMIN: Você vai querer meu sangue.

JUNGKOOK: Claro que não, eu sou controlado.

JIMIN: Certeza?

JUNGKOOK: Sim.

JIMIN: Tudo bem então. Jimin abre e eu o abraço fortemente, eu estava chorando por Jimin de novo.

JUNGKOOK: Jimin por favor, deixe me explicar.

JIMIN: ENTÃO ME EXPLICA JUNGKOOK, PORQUE VOCÊ NUNCA ME FALOU? 

JUNGKOOK: Porque eu queria r proteger.

JIMIN: UM PERIGO PROTEGENDO SEU ALIMENTO DO PERIGO, ATA.

JUNGKOOK: EI, SE NÃO FOSSE EU TER TE SALVADO A JIWOO TINHA TE MATADO, POXA, VOCÊ NÃO PERCEBEU QUE EU TE AMO E QUE EU SÓ QUERO TE PROTEGER?

JIMIN: VOCÊ PODERIA TER ME CONTADO.

JUNGKOOK: É COMPLICADO.

JIMIN: TUDO E COMPLICADO PARA VOCÊ, TUD...... . Nem espero Jimin terminar de falar e começo um beijo feroz e necessitado, ele começa a me dar socos fracos mas isso não dói, pesso passagem com a língua e ele logo cede, Jimin entrelaça suas pernas em minha cintura e o levo até meu quarto, abro a porta e o jogo na cama..

JIMIN: JungKook ainda não.

JUNGKOOK: Só mais um pouquinho.

JIMIN: Jeon JungKook.

JUNGKOOK: Okay, okay. Falo me jogando ao seu lado na cama.

JIMIN: Bobinho. 

JUNGKOOK: Sou.

JIMIN: Mas..... então.... quando você vai me apresentar os clãs?

JUNGKOOK: Tem certeza que quer saber?

JIMIN: Sim.

JUNGKOOK: Tudo bem, mas com uma condição.

JIMIN: Qual?

JUNGKOOK: Você me beijar depois que eu contar tudo.

JIMIN: Tudo bem kkkkk.

JUNGKOOK: Vou começar com o meu clã.

JIMIN: Okay.

JUNGKOOK: Eu sou do Clã Bangtan Boys, nós somos formados por vampiros com lobos e só lobos, nosso clã é o mais novo da era sobrenatural, somos em 8  e não é sempre que alimentamos de sangue humanos, preferimos o sangue do animal, assim teremos menos humanos mortos.

JIMIN: Eu não sei se é só nos filmes, mas....... Oque significa cada cor dos olhos?

JUNGKOOK: bom. ... os olhos vermelhos significa a raiva, os olhos pretos a sede ou a fome, o roxo é o desejo sexual, o amarelo é quando acabamos de nos alimentar, o azul claro significa a tristeza e o rosa a alegria.

JIMIN: Algiams coisas são diferentes dos filmes kkkk, mas continua. 

JUNGKOOK: Quando eu virei vampiro eu nao queria de jeito nenhum aceitar isso, até que eu achei uma forma de me alimentar do sangue do animal ou me alimentar da comida que os humanos comem mesmo.

JIMIN: Ain que fofo. Jimin fala me dando um selinho.

JUNGKOOK: Deita aqui no meu peito porque a história é longa.

JIMIN: Tudo bem. E assim ele fez.

JUNGKOOK: Agora o Clã Got7, eles são vampiros com lobos também, esse clã é liderado pelo Jackson aquele chinês com cara de coreano que estava com a gente, então, eles foram transformados em 1900, sendo eles, Jackson, Jaebum, Jinyoung e BamBam, eles se alimentam do sangue humano uma vez ao mês, isso já é um tradição, eles continuam com a mesma idade, 20 anos, mas a real é 117.

JIMIN: Nossa imagina namorar com um velho?

JUNGKOOK: Podemos dizer que Jackson é o maior controlador de vampiros famintos que o mundo respeita.

JIMIN: Desculpa ai KKkkkjkkk, eles não namoram?

JUNGKOOK: Não por muito tempo.

JIMIN: Você lê mentes?

JUNGKOOK: Sim, e eu sei que você está com medo de mim.

JIMIN: Eu vou me acostumar, agora continua.

JUNGKOOK: Agora tem um dos mais perigoso clã, Black Pink, elas são foemadas por quatros meninas, são vampiras, lobas e bruxas, elas são daquelas vampiras sedutoras mas são perigosas, elas são lideradas por Jennie, a única que não é perigosa é a Jisoo, mas para deixar avisado ela é apaixonada pelo Jin tá? Então, elas são, Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, elas foram transformadas em 1500 mas elas tem 17 anos.

JIMIN: Hum sedutoras..... se eu vejo você de foguinho com uma delas eu tiro esse seu amiguinho que você tem no meio das pernas. 

JUNGKOOK: Me deu até medo agora.

JIMIN: Mas é para ficar.

JUNGKOOK: Tem o Clã Big Bang, esses você tem que ter medo, eles vivem do sangue humano e gostam de brincar com seus alimentos, eles foram transformados em 1700, mas eles tem 30 anos, eles são liderados por G Dragon o mais temido do Clã, eles são só vampiros então é mais fácil de derrotar hihi, são eles G Dragon, T.O.P, Taeyang, Seungri e Daesung.

JIMIN: Hum.... eu ja vi fotos desse Taeyang, ele é lindo demais.

JUNGKOOK: Mais lindo que eu?

JIMIN: Os dois são lindos, mas você Jeon JungKook é só meu.

JUNGKOOK: É assim que eu gosto.

JIMIN: Hihi.

JUNGKOOK: E por fim tem o mais perigoso, o mais temido, o mais forte clã de toda era vampiresca, o Clã Exo, eles são da família real e são os mais velhos, eles são do ano 1000, eles não são lobos, mas além de serem vampiros eles tem poderes, super poderes, eles exterminam os vampiros famintos, e os que são de bom agrados são convidados para fazer parte do Clã, e aqueles que não aceitam também são mortos, o líder deles é o Sehun, eles são, Luhan, Sehun, Xiumin, Kai, Suho, Kris, Chen, Lay, Baekhyun, D.O, Chanyeol, Tao.

JIMIN: Eu tenho medo deles. Jimin fala apertando meu peito.

JUNGKOOK: Eu vou te proteger deles.

JIMIN: Promete?

JUNGKOOK: Prometo.

JIMIN: Hihi.

JUNGKOOK: Ei? Você está me devendo um beijo.

JIMIN: Dou até dois. Jimin fala e inicia um beijo calmo, ele pede passagem com a longua e eu cedo, até a falta de ar se fazer presente e a gente se separar deixando uma linha de saliva.

JUNGKOOK: Eu te amo.

JIMIN: Eu também te amo.

JUNGKOOK: Vamos dormir?

JIMIN: Sim.

   Abraço Jimin, ele deitado em meu peito e eu abraçando sua cintura e acariciando seu cabelo e assim adormecemos.

CONTINUA...





Notas Finais


Hola Hola bolinhos
Então foi isso
Espero que tenham gostado
Se tiver algum erro foi o corretor
Até o próximo capítulo
Amo vc ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...