1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor para recordar- JiKook- ABO >
  3. Medo

História Um amor para recordar- JiKook- ABO - Medo


Escrita por: Gaby_Porto

Notas do Autor


:3

Capítulo 18 - Medo


Fanfic / Fanfiction Um amor para recordar- JiKook- ABO - Medo

P.O.V JIMIN

Estávamos eu e JungKook de frente ao túmulo de nossos pais, éramos os únicos naquele lugar tão sombrio vulgo cemitério..

JIMIN: Sei que vocês estão em um lugar bom agora.

JUNGKOOK: Nao estão sentindo dores e estão felizes.

JIMIN: Senhora e Senhor Jeon, eu prometo cuidar do filho de vocês.

JUNGKOOK: Senhora e Senhor Park, eu prometo não deixar nada de mal acontecer com Jimin.

JIMIN: JungKookie vamos?

JUNGKOOK: Vamos.

...

O caminho não foi tão tedioso, conversamos sobre os nossos momentos com nossos pais, as vezes escapavam agumas lágrimas mas nada que um carinho no rosto que JungKook me fazia que me acalmava.

QUEBRA DE TEMPO

Tínhamos chegado em casa, Somin vai passar uns dias na casa de J Seph e Jiwoo vai ficar uns dias com BM, sim, significa que eu e JungKook vamos ficar sozinhos, vou para o quarto procurando o mesmo.

JIMIN: Olá.

JUNGKOOK: Oin.

JIMIN: JungKook nós podemos conversar?

JUNGKOOK: Claro Jimin, sente se aqui na cama. Obedeço o mesmo.

JIMIN: Eu estou com vergonha de perguntar isso.

JUNGKOOK: Nao previsa ter vergonha é só falar.

JIMIN: Porque nunca me falou que gosta de mim?

JUNGKOOK: E-Eu?

JIMIN: Uhum.

JUNGKOOK: Porque você me odiava e não me queria por perto, sempre quando eu estava conseguindo me expressar dava errado, você nunca me dava bola. 

JIMIN: Mas como eu iria saber? Você pegava um monte de garotos todos os dias, eu pensava que você só queria ficar comigo e depois me jogar fora.

JUNGKOOK: Eu fazia isso com os outros garotos porque não queria nada com eles e sim com você.

JIMIN: ...

JUNGKOOK: Jiminnie. Ele fala segurando em minha cintura e se aproximando, sua atenção estava totalmente em minha boca, já podíamos sentir nossas respirações que estavam descontroladas..

JIMIN: JungKookie o-oque está f-fazendo.

JUNGKOOK: Cuidando de você como prometido. E assim começamos aquele carinho com o nariz um no outro.

JIMIN: E-Eu... nós não podemos.

JUNGKOOK: E porque não?. JungKook pergunta me puxando para um abraço carinhoso.

JIMIN: P-Porque eu te odeio.

JUNGKOOK: Eu sei que você me ama Jiminnie. JungKook separa o abraço e me olha.

JIMIN: Sabe?

JUNGKOOK: Sei, Jiminnie seus olhos assim como o meu brilham quando estamos juntos.

JIMIN: Eu... . JungKook não me deixa terminar de falar e sela nossos lábios, nesse momento pude sentir as famosas borboletas no estômago, o selinho foi bem demorado, mas a falta de ar se fez presente e separamos.

JUNGKOOK: D-Desculpa.

JIMIN: E-Eu preciso ficar um pouco sozinho. Falo saindo do quarto.

Estou no jardim de minha casa, em um balanço, não consigo me esquecer do que aconteceu a alguns minutos atrás, JungKook se confessou e ainda me deu um selinho, eu gosto, quis dizer eu amo o JungKook, mas eu tenho medo do meu ex, medo dele voltar, ele falou que se não fosse pra mim ficar com ele eu não ficaria com ninguém, eu tenho medo de Lee Taemin o meu ex.

P.O.V JUNGKOOK 

Estou deitado em minha cama lembrando do que aconteceu, eu ainda não estou conseguindo que acreditar que consegui pelo menos um selinho do Jimin, eu amo tanto esse garoto, meu sonho é beija lo mas de verdade, sem ser selinho, eu sei que ele está confuso, ele deve estar pensando em seu ex, Jimin me falou que ele é perigoso, mas porque estou dizendo isso? Talvez seja porque uma visão eu tive, mas porque isso? Eu sei que isso é idiotice mas eu tenho medo de ser um vampiro ou de existir um, eu tenho medo de tudo aquilo ter sido uma premonição, mais pais e os de Jimin morreram, eu dei um selinho em Jimin, tá no sonho foi beijão mas isso está parecido, eu tenho medo do que está acontecendo, tenho medo de aquele sonho se tornar realidade, porque assim como: Namjoon, Hoseok, Yoongi, Jiwoo, Somin, J Seph e BM sentimos uma sede as vezes, e que água não resolve, nós tentamos lembrar de algo mas não conseguimos, eu preciso saber disso, as vezes quando vejo alguma espécie coelho começa a me dar fome, tá eu sei que seria canibalismo com o coelho, tudo isso anda muito estranho.

CONTINUA...




Notas Finais


AI MINHA SANTA SEHUNA

TEVE BEIJO, TÁ, FOI UM SELINHO, MAS MESMO ASSIM AAAAAAAA

LEE TAEMIN SEU DELÍCIA VOCÊ NÃO SE ATREVE A APARECER NA FIC

MEU DEUS JUNGKOOK DO CÉU, OQUE QUE É ISSO? EU SEI AAAAAAA, MAS SPOILERS SÃO FEIOS KKK

AI JIMIN EU SEI QUE VC ESTÁ COM MEDO, MAS NÃO SE AFASTE DO JUNGKOOK PELO AMOR DE DEUS

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO

SORRY PELOS ERROS

AMO VCS ❤❤❤❤

ANNYEONG.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...