1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor para recordar- JiKook- ABO >
  3. Flashback

História Um amor para recordar- JiKook- ABO - Flashback


Escrita por: Gaby_Porto

Notas do Autor


:3

Capítulo 19 - Flashback


Fanfic / Fanfiction Um amor para recordar- JiKook- ABO - Flashback

P.O.V JUNGKOOK

E aqui estou eu Jeon JungKook tentando tomar atitude e vergonha na cara para ir la no jardim da casa do Jimin para falar com ele, eu posso sentir que ele está triste, consigo tomar coragem e vou até ele.

JUNGKOOK: J-Jimin porque está chorando?

JIMIN: N-Nao é nada.

JUNGKOOK: Eu te falei algo errado?

JIMIN: Não.

JUNGKOOK: Mas então porque está assim?

JIMIN: P-Porque eu te amo.

JUNGKOOK: Mas eu também te amo então não precisa chorar.

JIMIN: Mas ele não pode ser correspondido.

JUNGKOOK: E porque não?

JIMIN: Lembra do meu ex?

JUNGKOOK: Lee Taemin.

JIMIN: Ele jurou que se eu não fosse feliz com ele eu não seria feliz com ninguém pois ele iria me infernizar.

JUNGKOOK: Me conte essa história direito.

P.O.V JIMIN

FLASHBACK ON

JIMIN: Taemin nós precisamos conversar.

TAEMIN: Fale então.

JIMIN: Eu não quero mais continuar com o nosso namoro.

TAEMIN: Oque? Como assim?

JIMIN: Eu ja cansei de tudo, você não me deixa sair e muito menos deixa eu usar a roupa que eu quero.

TAEMIN: Claro as roupas que você quer sair são todas chamativas.

JIMIN: Ah Taemin ja era.

TAEMIN: Você tem certeza?

JIMIN: Eu não quero mais nada com você.

TAEMIN: Só vou te deixar um aviso, se você não ser feliz comigo você não vai ser mais com ninguém.

FLASHBACK OFF

P.O.V JUNGKOOK

JIMIN: E-E depois ele me espancou.

JUNGKOOK: E como você ficou?.

JIMIN: Só eu sei como que foi ruim ficar dois meses em coma e depois acordar e não conhecer ninguém.

JUNGKOOK: Mas e quando foi isso.

JIMIN: Quando eu morava em Busan, eu tinha 14 anos.

JUNGKOOK: Eu ainda vou encontrar Lee Taemin.

JIMIN: Nao comente isso com ninguém por favor.

JUNGKOOK: Tudo bem.

JIMIN: E-Ele me deixou algumas marcas. Jimin fala mostrando algumas cicatrizes e eu o abraço fortemente.

JUNGKOOK: Eu prometo que enquanto eu estiver vivo nada de mal vai acontecer com você.

JIMIN: E-Eu te amo. Jimin fala com o rosto escondido em meu peito e nesse momento por dentro de mim estava em festa, só de ter ouvido isso.

JUNGKOOK: Eu também te amo.

JUNGKOOK: Jimin olhe pra mim.

JIMIN: Oi?. Jimin se vira e eu seguro em seu queixo iniciando um beijo calmo e cheio de amor, Jimin estava um pouco assustado mas logo foi perdendo o medo, ele começa passar suas pequeninas mãos em meus fios de cabelo deixando leves carinhos assim como eu fazia com sua cintura, era algo tão bom, com todos os meninos que eu namorei eu não senti isso, eu sinto amor nesse beijo, os carinhos são tão bom, o beijo de Jimin é mais do que eu sonhava, nunca me beijaram tão bem assim, mas como oque é perfeito dura pouco a falta de ar se fez presente e separamos.

JUNGKOOK: D-Desculpa.

JIMIN: Ei não precisa se desculpar, eu gostei, você beija muito bem. Jimin fala com seus braços entrelaçados em meu pescoço.

JUNGKOOK: S-Sério?

JIMIN: Uhum.

JIMIN: Você também beija bem, espera... você beija perfeitamente. E então rimos.

JUNGKOOK: Jiwoo e Somin não podem nem saber que isso aconteceu. Falo e Jimin fica com um semblante triste.

JIMIN: Porque?

JUNGKOOK: Nao precisa ficar triste, deixa elas pensarem que você me odeia. E então Jimin volta a sorrir.

JIMIN: Mentir é feio.

JUNGKOOK: Olha eu não falei nada de você ter mentido quando falava que não gostava de mim.

JIMIN: É diferente kkkkkk.

JUNGKOOK: Nao é não.

JIMIN: Tudo bem vai.

JUNGKOOK: JIMIN DO CÉU, MISERICÓRDIA EU VOU MORRER.

JIMIN: Ai meu Deus, oque foi?

JUNGKOOK: Te amo.

JIMIN: Ai que susto, também te amo.

CONTINUA.. 


Notas Finais


PQP QUE FLASHBACK

TAEMIN VC NEM OUSE APARECER OU EU TACO A CHINELA ROSA EM VC

SE BEIJARAM... PQP MINHA SANTA SEHUNA DAS BICICLETINHAS VOADORAS COMEDORAS DE CÚ AAAAAAAAA

JUNGKOOK SOU EU NA VIDA ASSUSTANDO OS OUTROS

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO

AMO VCS ❤❤❤

SORRY PELOS ERROS

ANNYEONG.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...