1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor para recordar- JiKook- ABO >
  3. Seus monstros

História Um amor para recordar- JiKook- ABO - Seus monstros


Escrita por: Gaby_Porto

Notas do Autor


........

Capítulo 9 - Seus monstros


Fanfic / Fanfiction Um amor para recordar- JiKook- ABO - Seus monstros

P.O.V JIWOO

Eu estava deitada no sofá, está com uma sede incontrolável, meu pescoço estava formigando, Jimin ja tinha me dado um garrafa de água de 2 litros e era como se eu não estivesse sentindo a mesma, tudo estava bem que EU escutar um " AI " vindo da cozinha e um cheiro provocante, vejo Jimin vindo com o braço todo ensanguentado assim sujando o caminho da cozinha até a sala..

JIMIN: JJiwoo, eu cortei meu braço e está muito profundo.

JIWOO: J-Jimin, Jimin corre, e-eu fui transformada, corre. Eu estava me segurando, Jimin corre para o andar de cima e eu não aguentei, fui atrás dele, minha velocidade estava " anormal ", comecei a bater na porta e Jimin..

JIMIN: SAI DAQUI JIWOO.

JIWOO: Jimin eu não estou aguentando, abra a porta.

JIMIN: ATA, SIM, CLARO.

JIWOO: JIMIN EU NÃO ESTOU BRINCANDO, ABRA ESSA PORTA, É PARA O SEU PRÓPRIO BEM.

JIMIN: NÃO SE ESQUEÇA DO QUE O JUNGKOOK TE FALOU.

JIWOO: FODA SE O JUNGKOOK, EU ESTOU COM SEDE.

JIMIN: NÃO.

JIWOO: POR BEM OU POR MAL.

JIMIN: JIWOO PARA POR FAVOR. Jimin ja estava chorando.

JIWOO: Então vamos pelo mal. Nao sei da onde eu tirei tanta força para ter a capacidade de derrubar a porta em apenas um chute.

JIMIN: NÃO JIWOO, POR FAVOR, ME DEIXE EM PAZ.

JIWOO: Desculpe Jimin mas eu não consigo.

P.O.V JIMIN 

Realmente eu pensei que naquele momento eu iria morrer, na hora que ela parte para me morder JungKook, Yoongi, Namjoon, Hoseok, Jisoo e BM aparecem na porta, todos estavam com presas para fora, menos BM, eu não posso acreditar que eles são...

JUNHLOOK: JEON JIWOO QOUE EU TE FALEI?. JungKook salta para cima dela e mostra suas presas, mas oque? Como assim?.

JIMIN: K-Kookie? V-Você?. Falo dando levers passos para trás.

JUNGKOOK: Minnie eu posso explicar.

JIMIN: S- SAI DE PERTO DE MIM, VOCÊS SÃO UNS MONSTROS.

JUNGKOOK: Jiminnie por favor me deixa explicar.

JIMIN: EXPLICAR OQUE? EXPLICAR QUE TODO ESSE TEMPO VOCÊ ESCONDEU QUE É UM VAMPIRO?

JUNGKOOK: Lobo também.

JIMIN: FODA SE.

JUNGKOOK: Minnie você não pode falar isso para o Jin e o V, ou vocês estarão correndo perigo, o clã Exo voltou e eles são perigosos aquele que esteve aqui é o Oh Sehun ele é o líder do clã, eles praticamente são da família real.

JIMIN: Eu quero a Somin. Eu ja falava chorando.

JUNGKOOK: Minnie...

JIMIN: PARK JIMIN PARA VOCÊ.

JIWOO: KIM NAMJOON ME SOLTA.

JUNGKOOK: CALA A BOCA.

JUNGKOOK: Park Jimin, a-a Somin não é vampira mas é lobo assim como o J Seph e BM.

JIMIN: PORQUE ELA NUNCA FALOU ISSO PARA MIM?

JUNGKOOK: Para te proteger.

JIMIN: QUER SABER VOCÊS TODOS SÃO UNS MONSTROS. Falo e corro para o banheiro e me tranco.

P.O.V JUNGKOOK

Eu não acredito que a Jiwoo tentou atacar o Jimin, e agora? Ele descobriu quem somos, a vida de Jimin está em perigo.

JUNGKOOK: Me deixe sozinho com a Jiwoo. Falo isso e todos saem.

JUNGKOOK: OQUE DEU EM VOCÊ? VOCÊ VIU OQUE FEZ? VOCÊ PODIA TENTAR SE CONTROLAR, E AGORA? A VIDA DO JIMIN ESTÁ EM PERIGO E POR SUA CULPA.

JIWOO: EU NÃO TENHO CULPA, FOI SEHUN QUE ME TRANSFORMOU E EU FIQUEI COM SEDE.

JUNGKOOK: Você podia sair, mas você tentou atacar Jimin.

JIWOO:M-Me desculpa.

JUNGKOOK: NUNCA, E ARRUME SUAS MALAS AINDA HOJE VOCÊ VAI PARA INCHEON PASSAR UNS TEMPOS LÁ.

JIWOO: NÃO JUNGKOOK, EU NÃO POSSO IR, OQUE VAI SER DE MIM LONGE DO BM? N-NÃO KOOKIE, POR FAVOR NÃO. Jiwoo ja chorava mais que criança.

JUNGKOOK: VOCÊ DEVIA TER PENSADO NISSO QUANDO TENTOU ATACAR O JIMIN, AGORA ELE NÃO QUER NEM OLHAR PARA A MINHA CARA E POR SUA CULPA.

BM: JungKook me fale que é mentira?

JUNGKOOK: Mentira oque?

BM: A-A Jiwoo vai em bora hoje?

JUNGKOOK: Sim, e qual o problema?

BM: Não Kook, por favor não.

JUNGKOOK: Você nem se importa com ela, agora saia do quarto,

JIWOO: EU TE ODEIO.

JUNGKOOK: Eu sei. Falo isso e saio do quarto.

   Passo pelo corredor e um choro podia se ouvir vindo do banheiro era Jimin, ele falava..

JIMIN: Eu amo tanto o JungKook, porque ele nunca me falou isso? JungKook I NEED U BOY.

  Eu nao podia falar com ele, Jimin está em estado de choque, quero só ver quando Somin descobrir, a vida do amor da minha vida está em perigo e eu não sei oque fazer.

Xx: Mas eu sei.

CONTINUA...


Notas Finais


Fico mais de dias sem postar capítulo e volto com todo o suspense kkkkkkkkk
Enton foi isso.
Espero que tenham gostado
Se tiver algum erro foi o corretor
Amo vcs ❤❤❤❤❤
Até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...