1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor perfeito? >
  3. São Tão... Lindos

História Um amor perfeito? - São Tão... Lindos


Escrita por: Marci-nee

Notas do Autor


Oie pessoa nossa primeira historia yaoi, espero que gostem.

Capítulo 1 - São Tão... Lindos


Fanfic / Fanfiction Um amor perfeito? - São Tão... Lindos

Rigorosos ventos do encantador Outono pairavam na árvore principal da escola "Jouer ", colégio no qual estuda Elly um jovem garoto de 14 anos, leva uma vida comun, um tanto previsível.
   Elly um garoto baixinho, mas com uma personalidade extremamente forte e única, olhos púrpura e cabelos brancos. Hoje o dia será trabalhoso, mas especial tambem, pois na escola de Elly haverá a festa anual do Outono, onde todos da escola se reúnem para passar um dia e uma noite festejando o último dia da estação de Outono, ocorrendo no último dia do Outono, o jovem garoto terá a responsabilidade de organizar e preparar tudo para amanhã, pois seu papel consiste como organizador chefe da comemoração, seu melhor amigo Gustavo é o auxiliar do organizador principal e vai ajudar o mesmo com todo o festival.
    As gotas da chuva caíam na Terra suavemente, os trovões e relâmpagos pareciam se esconder no horizonte, a chuva estava tranquila, Elly acorda com um humor notável e exuberante, o mesmo se levanta e vai para sua suíte, logo após fazer sua higiene, pega seu uniforme escolar e um guarda-chuva cintilante com uma fita longa branca, o mesmo desce e vai para a mesa tomar seu café da manhã, a governanta da casa Thalia diz ao menino:
   --- Elly aqui está o seu café da manhã. O garoto alimenta-se e depois vai para seu quarto organizar seu material e seu quarto, ao chegar no local o mesmo fala para sí:
   --- Tenho de padronizar e organizar isto tudo por ordem numérica, alfabética e pela coloração. Em alguns instantes o quarto de Elly estava em perfeita sintonia e harmonia, assim como seu material, algum tempo depois Thalia fala:
   --- Elly já esta quase na hora de você ir para o colégio! Elly responde a mesma:
   --- Claro já estou descendo! O pequenino desceu e Thalia perguntou:
   --- Você está com seu "Chypup" conectado? O albino responde:
   --- Claro vou me conectar. O Chypup é um aparelho que virou digamos "modinha" na França e em todo o planeta, o Chypup é um microchip que é conectado na mão  direita do consumidor e tem todas as funções tecnologicas substituindo celulares, computadores, tablets, video games, entre outros, tem WI-FI e roteador(ou melhor as funções do roteador WI-FI), tudo isto em um microchip super moderno e atualizado, o inventor deste aparelho revolucionário é o melhor amigo de Elly, Gustavo que com uma pequena ajuda do seu baixinho criou uma das sete maravilhas do mundo. Elly pega seu guarda-chuva e fala para Thalia:
   --- "Tata", hoje irei andando para escola sabe que nos dias de chuva amo andar por Paris. A governanta responde-o:
  --- Pois bem, mas tenha cuidado, Paris é bela e agradável, porém também pode ser traiçoeira e mútua.
  --- Claro e não pense que vai me desencorajar com estas historietas impulsivas.
  --- Que Deus o proteja, garotinho esperto.
  --- Ele nunca me deixou na mão, até mais. O jovem andava pelas ruas de Paris com a chuva mergulhado em pensamentos.
   * Elly pensando ON*
  Alguns ás vezes sempre me perguntam: por que você sorri tanto?
E as vezes nem mesmo eu consigo responder está pregunta. Sorrio para acalmar aqueles que se preocupam, sorrio para espantar os máles do coração, sorrio para facilitar a vida, sorrio para esconder a dor que há em meu coração, sorrio por sorrir, sorrio pelo simples fato da alegria existir.
   Tambem desconheço o fato de ter uma grande paixão platônica pela chuva. Chuva o élo que une o céu e a Terra, aquela que refresca o calor efetivo da ira no mundo, que tambem assassina a escuridão e que acalma a aflição do coração, representando a esperança da conexão.
  * Elly pensando OFF*
    Aprofundado em pensamentos ele sem nem perceber se debate com alguém, Elly ainda de olhos fechados se desculpa levantando-se:
   --- Me desculpe, eu fiquei distraído. Elly abre os olhos e fixa o olhar na tal pessoa que havia se debatido, era um garoto alto com cabelos negros que escondiam os olhos do mesmo, dando um ar de mistério. Elly percebe que estava molhado pois o mesmo caíra em uma poça de água, quando o albino fixou-se para o estranho ganhou um leve tom avermelhado em suas bochechas, o jovem misterioso ajudou o pequenino e disse:
   --- Eu que peço-te desculpas, meu olhar se fixava apenas para suas lindas pérolas púrpura em teu rosto pálido, sabeste que alguém de pele pálida ao corar tem sério risco de encantar até mesmo o mais terrível ser, não podes expor-te ao arbítrio climático que está, tomaste isto vai ajudar-te. O jovem pega uma toalha em sua bolsa e põe sobre as costas do pequeno albino que cora com o ato do maior, Elly fala um pouco indignado:
   --- Você veio de Londres não é?
   --- Como você sabe?
   --- Toda criatura que conheço que é de Londres acha que os Franceses falam deste jeito, não falamos assim então você pode agir normal.
   --- Nossa ainda bem, oi eu me chamo Daniel. Elly responde:
   --- Olá eu sou Elly. O albino esbanja um sorriso deslumbrante, Daniel diz:
   --- Bom até Elly, tenho que ir. O moreno saí andando, Elly olha as horas no Chypup e dá-se conta de que já estava quase se atrasando, o pequenino saí correndo como se não houvesse tempo.
    Ele para em frente a escola, porém os portões não estavam abertos, com alguns minutos de sobra, Elly vai até a sorveteria em frente a escola, ao chegar lá o mesmo senta-se em uma mesa e espera alguém atendê-lo, dentro de alguns instantes um homem aparece e diz sorrindo:
   --- Bonjour, o que deseja?
   --- Bonjour, eu vou querer um milk-shake de chocolate com menta.
   --- Certo. O homem se retira, após alguns minutos o mesmo homem aparece com um copo de milk-shake e serve o mesmo para Elly: 
   --- Obrigado por esperar, aqui está.  Um garoto louro de olhos azuis celeste adentra o estabelecimento e olha para Elly e depois  fala ao atendente:
  --- Um Milk-shake de menta com chocolate, por favor. O atendente diz:
  --- Me desculpe senhor, mas o nosso estoque de menta está esgotado, a ultima utilização foi para aquele menino baixinho , porém temos de outros sabores.
   --- Não muito obrigado, prefiro de menta mesmo, bom até.
   --- Volte quando ter vontade. O louro ia dar no pé, mas foi parado por Elly que fala:
   --- Se você quiser pode tomar, não tenho mais vontade. O louro responde com um sorriso de pura satisfação:
   --- Eu aceito. Elly e o jovem se sentam, o jovem diz:
   --- Oi eu sou Loreno e você? Elly dá um dos seus encantadores sorrisos e fala:
  --- Olá eu sou Elly. Loreno fixa seu olhar aos olhos de Elly que por sua vez cora violentamente, o albino pergunta:
  --- O que tanto olha pra mim? O louro responde um pouco vermelho:
  --- Nada. Loreno desvia o olhar, mas fica mais vermelho e diz:
  --- Seus olhos são tão... O garoto é interrompido por Elly que exclama:
  --- Já está na hora! O albino sai correndo para a escola deixando Loreno sozinho que diz na esperança do albino sentir a conexão do mesmo:
  --- São tão... Lindos.

  


Notas Finais


Bom esperamos que tenham gostado até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...