História Um Amor Perigoso - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Baki, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Ino Yamanaka, Jiraiya, Kankuro, Karura, Kiba Inuzuka, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Maito Gai, Mei, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Oonoki, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Shukaku, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Yondaime Kazekage, Zetsu
Tags Amor, Drama, Gaara, Magia, Naruto, Romance
Exibições 57
Palavras 1.165
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Terror e Horror, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bom gente eu sei que faz tempo que não escrevo...

Mais ta ai, eu to demorando escrever porque eu to super ocupada em casa, porém agora ta ai o cap... Não me matem please!

E se ainda estão gostando pf comentem, favoritem e deem notas !

ps: gente eu to escrevendo uma fanfic que se chama DIMENSÕES: COMEÇO DE UMA AVENTURA , o link ta nas notas finais!!

Capítulo 10 - Nova Equipe, Missão Iniciada


Fanfic / Fanfiction Um Amor Perigoso - Capítulo 10 - Nova Equipe, Missão Iniciada

No amanhecer do dia seguinte Silvania já estava de pé com seu vestido preto, estava com a mesa de café novamente pronta para os irmãos.

Sentada sob a mesa meia hora depois de tudo pronto os irmãos vieram a mesma, sentaram-se e nenhum deles tocara no assunto de Silvania ter fugido na noite anterior. Eles conversavam sobre os estudantes da academia e como estavam melhorando, até que Kankuro bateu na mesa com força, assustando a todos e disse:

-  Kami-Sama , quase me esqueço!

- Esquecer do que Kankuro?

- Ontem Tema, depois que você saiu o Baki-Sensei foi até a academia e disse para hoje o Gaara e a Silvania irem à cúpula do kazekage, os conselheiros querem falar com vocês.       

Gaara assentiu e Silvania também, após o café da manhã eles logo saíram, andando pela cúpula Gaara disse:

- Silvania, você disse que me daria uma explicação... Quem era aquele homem?

Silvania parou e olhou impressionada para Gaara, mais era verdade ela disse que o daria uma explicação, respirou fundo e enquanto andavam devagar ela dizia em um tom de voz que somente Gaara ouvia:

- Provavelmente, ele era um dos caçadores especiais que meu pa... Quer dizer que o líder de minha vila enviou para em caçar e levar de volta até ele.

Silvania deu uma breve pausa e continuou:

- Eu não posso lhe dizer o porquê que ele esta atrás de mim, porém eu quero que me prometa que não irá dizer isso para ninguém. Quanto menos pessoas souberem, menos perigos correram... Eu não deveria estar contando isso nem pra você, não quero por ninguém em perigo.

- Tudo bem, não contarei a ninguém... E não se preocupe comigo.

Eles finalmente chegaram a cúpula, e os ninjas os levaram para a sala onde os conselheiros estavam, dentro da sala estava também Lyona que utilizava um vestido longo vermelho e amarelado com grandes cortes dos lados, ela utilizava longas luvas vermelhas escuras e seu cabelo estavam preso em um rabo de cavalo alto, havia uma espada em sua bainha e ela usava um colar com um cristal vermelho.

- Olá Lyly! – Disse Silvania com um sorriso.

Um dos conselheiros disse:

- Vocês três tem sido excepcionais alunos e professor, com jutsus únicos e poderosos, além de terem chakra especial.

Seu olhar demorou em Gaara e logo após, ele continuou:

- Sabaku no Gaara, Silvania Merodi e Lyona Enjerufaia vocês três formaram essa nova equipe, sendo assim o líder dessa mesma equipe Sabaku no Gaara. Alguma coisa contra essa nossa decisão, que fale agora...

Os três ficaram em silêncio e foram liberados, do lado de fora Silvania e Lyona comemoravam alegremente.

- Eles fizeram uma ótima escolha! Mais Gaara sua equipe não era os irmãos da areia? – Perguntou Lyona.

- Sim, mais para me reconciliar com a vila, resolvi me voluntariar para uma equipe normal, e já temos nossa primeira missão.

- Qual é essa missão?

- Simples, temos de entregar um documento importante para a hokage em konohagakure, provavelmente seremos atacados então devemos ter uma cautela.

- Então vamos pegar nossas coisas e dentro de meia hora nos encontramos na entrada da aldeia.

- Hai!

Eles se separaram, Silvania e Gaara foram para a mansão, Silvania arrumou uma mochila com tudo que precisava e uma bolsa de kunay, shuriken e outras.

Colocou sua espada na bainha que estava nas costas e saiu de seu quarto esperando Gaara no pátio.

Logo Gaara chegou com sua cabaça de areia nas costas e tudo que precisava, Silvania disse:

- Você realmente não tira essa cabaça...

- É o melhor jeito de me sentir seguro, ter sempre areia para caso uma luta começar.

- Souka, bom vamos a Lyly já ta esperando.

Eles saíram correndo e foram até a entrada da aldeia, meia hora depois Lyona chegou e Gaara disse:

- Está atrasada...

- Eu sei! Parei um pouco para tomar um sorvete. Vamos?

E saíram correndo pelo deserto, horas depois a noite já estava chegando à noite, eles pararam perto de uma caverna que encontraram para acampar, pois segundo Gaara o deserto era traiçoeiro e que nem mesmo ele ousaria enfrentar os perigos do deserto.

 Eles juntaram algumas pedras e outros itens naturais, Lyona fez uma sequência de selos de mãos encheu os pulmões e disse:

- Estilo fogo: jutsu chama sagrada!

De sua boca saiu um jato de fogo que acendeu a fogueira, esse fogo era de uma cor mais clara quase como se dentro dele tivesse ouro.

Silvania havia comprado mais cedo um pouco de Lámen, esquentou-o na fogueira e dividiu entre os três, eles comeram e Lyona e Silvania foram descansar.

- Garra você não vai dormir? – Questionou Lyona com um tom meio provocador.

- Não, ficarei de vigia. – Respondeu Gaara olhando para fora da caverna atentamente.

Lyona e Silvania dormiram e Gaara permaneceu acordado de pé se mantendo em guarda.

Algumas horas depois Gaara sentiu alguém se aproximando, e tão rápido vira sua defesa ativada no chão havia uma kunay.

Silvania e Lyona acordaram na mesma hora que o som da kunay havia batido na defesa de areia de Gaara, levantaram-se e prepararam-se para lutar.

Um ninja apareceu, mais pela escuridão da noite seu rosto não foi visto, só notaram o sorriso do homem ao ver Gaara, Silvania e Lyona juntos. Ele começou analisando Gaara, como se visse através de sua alma e o mesmo com Silvania e Lyona.

- O que você quer?

- O que eu quero? Vocês...

Ele rapidamente os guiou para fora da caverna, e antes que percebessem fez vários selos com as mãos mirou-os para Lyona e disse:

- Estilo Raio: Tempestade de Trovões!

 Do céu vários trovões começaram a cair, Gaara ativou sua defesa de areia em volta de todos, por sorte a areia agüentou mais que os trovões.

A areia foi retornando para a cabaça de Gaara, o homem pareceu-te telo ignorado e fixou seus olhos em um novo alvo, Silvania.

Os olhos do homem brilharam, se tornando vermelhos ele olhou nos olhos de Silvania, não souberam o por que mais ela ficou parada, como se algo a bloqueasse de se mexer como se ela estivesse em um transe.

O homem pegou a espada, assim que Silvania pareceu ter se libertado desse transe, ele fixou a espada bem na garganta de Lyona, Gaara não se vira outra escolha.

A areia abaixou do homem foi subindo até enrolar seu corpo por completo, ele ergueu a mão para cima assim com o homem também o levantando:

- Caixão de Areia!

Fechou a mão com força assim esmagando o homem, seus ossos foram esmagados:

- Enterro de areia!

Depois de o homem ser completamente esmagado pela areia de Gaara. Eles voltaram para a caverna, pegaram suas coisas e decidiram seguir caminho, Gaara disse:

- Silvania, você está bem?

- Estou Gaara... Estou muito bem...

Os olhos dela se tornaram amarelos por um breve segundo, e logo voltaram a viagem para chegar em Konoha o quanto antes.


Notas Finais


Espero que tenham gostado... obrigada e denada...

e.e porfavor deem notas, favoritem e até comentem se for possivel... até o proximo e porfavor leiam outra fanfic minha e das minhas amigas...

link: https://spiritfanfics.com/historia/dimensoes-comeco-de-uma-aventura-6523481


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...