História Um amor perigoso - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 2
Palavras 541
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Escolar, Fantasia, Ficção, Shoujo (Romântico), Sobrenatural

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - 1° - Primeiro encontro


Fanfic / Fanfiction Um amor perigoso - Capítulo 1 - 1° - Primeiro encontro

6:30 da manhã o despertador me acorda, mais uma noite mau dormida como sempre e vários pesadelos. Desço pra tomar café mas não vejo ninguém então começo a esquentar um Nescau mesmo, em 10min termino e vou me arrumar mas primeiro tenho que escovar os dentes, passando em frente ao quarto de minha mãe encontro ela chorando como sempre. Até iria perguntar o que aconteceu mas eu já suspeitava mesmo, meu pai com certeza brigou com ela mas eu não posso fazer nada.

Fui para o banheiro e escovei meus dentes, depois fui direto me arrumar, coloquei o uniforme e fui, minha escola ficava umas 3 quadras da minha casa.

Chegando lá era 7:10 tinha quase ninguém então fui direto pra sala ficar lá ate o sinal tocar, eu não tinha nenhuma amiga ou mesmo conhecida e também não de falar muito mas já era acostumada então tanto faz.

Entrei na sala e sentei na primeira carteira onde era meu lugar, não tinha nada pra fazer então fui até a biblioteca pegar algum livro. Gostava de ler terror, suspense e ficção mas eu adorava era sobre romance, peguei um livro e fui para a sala.

No caminho encontro as 5 garotas mais idiotas elas sempre emplicam comigo por eu ser nerd. Tentei passar rápido mas uma delas me puxou pelo braço.

--- opaa, acha q passa por mim assim? Quem vc pensa que é? - fala a Dara a "chefa" do grupinho.

--- eu só quero ir pra sala. - falei com vontade de correr.

--- kkkk q idiota. - fala outra rindo.

Em seguida Dara derruba meu livro e me empurra me fazendo cair, eu sem dar bola pego o livro e vou direto pra sala.

( Hora do recreio)

Por eu ser nerd eu gosto de todas as matérias mas a q eu mais odeio é o intervalo, se bem que eu nem saio da sala mas como eu estava com fome fui para a cantina.

No meio do caminho encontro com as 5 de novo, elas estavam com uns balões de água e de repente começaram a jogar em mim, e saíram correndo. Corri direto até a sala peguei minha mochila e fui embora sem ninguém ver.

No caminho de volta pra casa todos me olham de jeito esquisito e começo a chorar e andar mais rápido até que chego em casa, não tinha ninguém, fui até o banheiro trocar de roupa e deitar na minha cama.

Logo peguei no sono. Estava tudo preto d repente eu abro meus olhos e me encontro em lugar claro e muito bonito, havia no chão flores espalhadas e uma árvore bem grande com flores rosas. No mesmo momento vejo um rapaz alto, moreno e bem vestido, seus olhos eram um tom de preto. Ele se aproximou de mim e disse:

--- olá, sou Hayato e moro neste lugar, quem é vc? - falou ele estendendo a mão para me levantar.

--- m-meu nome é yuki, e onde eu estou? - perguntei meio estranha.

--- vc está em minha casa é onde eu vivo. - ele falou sorrindo.

Na mesma hora tudo fica preto novamente e eu acordo na minha cama meio que sem entender mas era apenas então não dei muita bola..., mas mesmo assim fiquei inquieta com esse sonho que mais parecia realidade.


Notas Finais


Gente sou nova aqui e preciso q vcs comentem sobre o que acharam do primeiro capítulo. Se quiserem dar opiniões fiquem a vontade.💕
Próximo capitulo talvez hj a noite ou amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...