1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Por Acaso - BTS Kim Namjoon. >
  3. O Motorista

História Um Amor Por Acaso - BTS Kim Namjoon. - O Motorista


Escrita por: KpoperIludida1

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fic espero que gostem

Capítulo 1 - O Motorista


Fanfic / Fanfiction Um Amor Por Acaso - BTS Kim Namjoon. - O Motorista

Estava voltando de meu trabalho indo para minha casa,não estava muito longe para chegar,quando vou atravessar,olho para os dois lados,quando estou no meio da rua um carro surge do nada e vem em minha direção me derrubando.Antes que o carro parasse quase em cima de mim,o motorista consegue freiar a tempo,e em seguida ele desce do carro,vem correndo logo perguntando se eu estava bem, eu respondi que estava sem olhar para ele mas quando resolvo olhar,um menino lindo loiro com umas covinhas e um sorriso maravilhoso.Fico encantada com sua beleza ate que ele fala seu nome.

???-Meu nome é Kim Namjoon!E você como se chama?

-Eu me chamo Jennie Kim.Mas me chama só de Jennie ok.

Namjoon-Toma mais cuidado na rua,ta bom? Você tava indo a onde?

-Eu estava voltando do meu trabalho e indo para minha casa.

Namjoon-Quer que eu te leve lá?

-Não precisa estou bem perto dela.

Namjoon-Ok.Toma o meu número,quando precisar de alguma coisa é so ligar

Eu não iria aceitar, mais ele insistiu tanto que eu tive que marcar seu número em meu celular.Mas o que custa é só o número do telefone dele.


Notas Finais


Bom é isso, ficou curto.Espero qye gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...