1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Por Acaso - BTS Kim Namjoon. >
  3. Foi um grande mal entendido

História Um Amor Por Acaso - BTS Kim Namjoon. - Foi um grande mal entendido


Escrita por: KpoperIludida1

Capítulo 10 - Foi um grande mal entendido


Pov Jennie on

Eu e Namjoon fomos a empresa, ele tinha dormido aqui em casa e então fomos juntos. Cheguei lá fui para a minha sala mas quando eu estava no corredor sinto alguem me segurar forte pelo braço me viro e vejo Jimin.

-Jimin me solta!

Jimin:- Não!

-Me solta eu preciso trabalhar.

Jimin:- Ah cala a boca!

Jimin me puxa e começa a me beijar, eu não retribuo e quando empurro o mesmo vejo Namjoon se afastando dali. Começo a chorar, por que isso? Eu amo Namjoon e agora ele nunca mais vai querer olhar na minha cara. Mas eu não podia deixar isso assim, resolvo ir para casa, eu precisava me explica com Namjoon. Mas deixaria pra fazer isso outra hora. Chego em casa tomo um banho e me jogo no sofá, escuto um bater na porta e logo vejo Sook, abro a porta dando passagem para ela entrar.

Sook:- Oi Jennie!!

-Oi

Sook:- Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

-Não aconteceu nada- Falo me sentando no sofá.

Sook:- Jennie eu te conheço, confia em mim!

-É que... Jimin me beijou e Namjoon viu, mas foi tudo um mal entendido eu nem retribui o beijo.

Escuto o telefone tocar

Chamada on

-Alô?

Xxx:- Jennie oi! Aqui é sua irma a Hyuna.

-Oii Hyuna, que saudades.

Hyuna:- Eu tambem estou com saudades, tenho uma notícia otima!

-Qual?

Hyuna:- Estou indo morar em Seul.

-Serio? E quando chega?

Hyuna:- Amanhã de manhã mesmo. Você podia me buscar no aeroporto?

-Claro!

Hyuna:- Obrigada! Bom agora tenho que desligar até mais!

Chamada off

Sook:- Vejo que não está mais triste.

-Amanhã minha irmã vai vir morar aqui.

Sook:- Sério? Quero muito conhece-la.

-E vai, concerteza voces vao se dar muito bem.

Sook:- Bom ja esta tarde e eu preciso ir.

-Quer dormir aqui? Ae amanha você vai comigo buscar a Hyuna.

Sook:- Por mim tudo bem.

Levo Sook a um quarto de hóspedes, que se a Hyuna morar comigo provavelmente aquele quarto seria dela, entrego um dos meus pijamas a Sook, e logo adormecemos.

Pov Jennie Off

Pov Namjoon On

Vou a um lago afastado de Seul, mas logo volto pra casa pois ja estava ficando tarde, chego em casa e me deparo com Jimin sainda da frente da porta de minha casa, provavelmente ele havia recém chegado, e logo desistiu de ficar esperando pois eu não estava em casa, vou em sua direçao.

-Jimin?

Jimin:- Ah, oi Namjoon

-O que você está fazendo aqui?

Jimin:- Eu vim pedir desculpas.

-Desculpas pelo que? Vamos entrar.

Abro a porta e dou passagem a ele que se assenta no sofá.

Jimin:- Eu vim pedir desculpas por ter beijado a Jennie.

-Não precisa pedir desulpas por isso, ela gosta de você, não poss fazer nada. 

Jimin:- Realmente ela não gosta de mim, ela gosta de você percebi pela reaçao dela, e ela nao sedeu ao beijo, ela me empurrou, ela nem retribuiu.

-Então foi tudo um grande mal entendido? Mas nao posso fazer nada eu e ela nem namoramos.

Jimin:- Ainda.

-Ainda o que?

Jimin:- Voces nao namoram ainda. Bom eu ja vou indo até mais.

-Tchau.

Fecho a porta e fico pensando em ir atras de Jennie essa hora, mas resolvo ir dormir.

Pov Namjoon Off


Notas Finais


Oii gente, até que enfim criei coragem e atualizei ahushsushsush e tambem é ruim quando voce nao tem wi-fi em casa e resolve baixar videos ou apodrecer no Twitter gasta tudo minha franquia ahhahshsgsg
Espero que gostem bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...