1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Por Acaso - BTS Kim Namjoon. >
  3. O Grande Teste

História Um Amor Por Acaso - BTS Kim Namjoon. - O Grande Teste


Escrita por: KpoperIludida1

Capítulo 4 - O Grande Teste


Fanfic / Fanfiction Um Amor Por Acaso - BTS Kim Namjoon. - O Grande Teste

Namjoon e Sook foram embora pois estava tarde,tomo um banho e deito na cama e adormeço.

Acordo mais ou menos 8:30 com uma ligação de Namjoon,não fazia muito tempo que ele tinha ligado então retornei a ligação que logo atendeu.

-Alo?

Namjoon:-Oi Jennie por que não me atendeu antes?

-Desculpa eu fui acordar só agora!

Namjoon:-Hmm.Ta bom então.

-Mas por que me ligou?

Namjoon:-Ah eu ja avia esquecido,bom,falei com o dono da empresa onde eu trabalho e tem uma vaga de secretária..e ele disse que você pode ir hoje lá fazer um teste.Ele vai te avaliar e depois vai ligar dizendo se vai te contratar ou não.Aceita?

-Uau...Aceito sim.Que horas?

Namjoon:-14:30 eu passo aqui pra te levar pra lá, ok?

-Ok-Respondo animada

Namjoon desliga e eu estava pensando em que roupa eu iria,eu estava muito nervosa.Primeiro por causa do teste, e segundo por causa que eu veria Namjoon novamente.Depois do meu quase acidente eu e Namjoon estamos muito próximos,e isso é até legal.

Chegou 14:15 eu estava com uma blusa branca e uma calça jeans azul,com os cabelos soltos e alguns cachos nas pontas,pra mim eu estava simples pois aparência não era tudo.Escuto alguém bater na ja fico empolgada pois sabia quem era,vou abrir a porta e encontro Namjoon abraço-o forte e ele demora um pouco para retribuir.

Namjoon:-Vamos?

-Sim

Pego a minha bolsa e me dirijo ao carro de Namjoon,entramos no carro e vamos em direção a empresa BigHit, não falamos nada até chegar na empresa antes de eu sair do carro escuto Namjoon falar.

Namjoon:-Esta bonita hoje!

Escuto ele falar logo coro mais respondo.

-Só hoje?Então quer dizer que os outros dias!-Falo com uma voz triste.

Namjoon:-Não é isso você é linda, mas hoje está mais- Ele sorri e eu coro

Entro na empresa e faço o teste Namjoon me leva ao parque e ai passamos o resto do dia...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...