1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Por Acaso - BTS Kim Namjoon. >
  3. Namjoon Me Salvou!

História Um Amor Por Acaso - BTS Kim Namjoon. - Namjoon Me Salvou!


Escrita por: KpoperIludida1

Capítulo 6 - Namjoon Me Salvou!


Ao perceber o que Namjoon fez logo o empurro contra a parede pois aquele simples selinho estava virando um beijo.

Namjoon:-M-Me desculpa por isso-Falou enquanto abaixava a cabeça.

-Namjoom!Voce tem que trabalhar e eu também-Falo saindo de perto de Namjoon e indo para o camarim.

Eu fazia de tudo para tentar tirar aquele simples selinho da minha cabeça eu estava gostando daquilo mas me lembrei que somos apenas amigos/irmãos eu queria poder ir lá e bejar ele de novo, pois eu gostava dele, eu queria poder contar tudo o que eu sentia por ele, mas não seria uma boa ideia eu precisaria falar com Seokjin pois Namjoon e o Jin eram melhores amigos. Estava andando nos corredores ate que esbarro sem querer em alguem olho para ver quem é logo depois de pedir desculpas, JINN!!

-Jin que bom que te encontrei!

Jin:-Oi Jennie!Estava me procurando para que?

-Jin preciso conversar com você!Mas em outro lugar.

Jin:-Ok!Vamos dar uma volta assim você fala o que tem para dizer.

-Isso é uma ótima idéia.

Eu e Jin saimos da BigHit e fomos a uma sorveteira perto.

Jin:-Entao pode dizer!

-Jin você e o Namjoon são melhores amigos, então espero que você me ajude pois você conhece Namjoon melhor do que ninguém!Então, eu acho que estou gostando do Namjoon!Hoje eu sai da sala do chef Namjoon tava na porta e logo depois ele me deu um selinho, eu estava gostando daquilo mas eu não sei explicar pois ele é meu irmão. O selinho tava sendo demorado e quase se tornando um beijo intenso mas, antes que isso acontecesse eu o impedi.

Jin parecia ter ficado sem respostas mas logo ele dfala o que eu mais temia!

Jin:-Por que não fala com ele? Tipo esclarece tudo o que sente por ele, talvez com isso vocês fiquem juntos!

-E-eu....eu tenho medo disso-abaixo a cabeça-eu ja fui iludida muitas vezes e não quero passar por isso de novo.

Jin:-Jennie, Namjoon nunca faria isso! Conheço ele o suficientemente para ter certeza disso!

-Obrigada Jin! Sabia que você iria me ajudar!

Jin:-Quando tiver problemas vem falar comigo.

-Obrigada bom agora vou para minha casa até mais!

Estou a caminho de casa quando escuto alguem agarrar minha cintura por trás. Eu estava pensando que era o Namjoon mas me viro pra ver, era um homem estranho que eu nunca vi antes na vida, tentei fugir dos braços dele mas não, grito socorro na esperança de alguem ouvir ele tapa minha boca com sua mão e me leva em direção ao carro dele. Lágrimas começam escorrer quando vejo Namjoon correndo em minha direção e começando a bater no homem deixando o roxo. O homem por causa de apanhar vai para dentro do carro e vai embora, Namjoon me abraça forte e eu retribuía com lágrimas em meu rosto. Namjoon me leva até minha casa espera eu me acalmar e quando ele vai em direção a porta eu seguro o seu braço.

-Por favor fica comigo essa noite, eu estou com medo e quero companhia.

Namjoon chega perto de mim e me abraça beijando minha testa.

Namjoon:-Está bem eu fico esta noite. Agora vai tomar um banho e descansar.

Assim fiz

NAMJOON ON.

Eu estava seguindo Jennie pois vi ela sair com Jin, mas resolvo ir dar uma volta pois eu estava ficando triste com isso, escuto gritos de uma menina a voz parecida com de Jennie saio correndo e vejo um homem a agarrando e forçando a entrar no carro. Fico desesperado e começo a ir em direção deles, eu estava com tanta raiva que espanquei aquele homem deixando o roxo. Levo Jennie pra casa e ela pede para mim dormir la com ela, meu coração quase saiu pela boca sinceramente eu estou gostando de Jennie, eu estava decidido que hoje iria contar para ela.

NAMJOOM OFF

Entro no banheiro ligo o chuveiro e me encosto na parede, deixando a agua cair sobre corpo.

-Ah Jennie você precisa falar com ele dizer que gosta dele, mas se ele não sentir o mesmo tu parte pra outro ele tem uns amigos bem gatinhos, ah para você não pode ser tão idiota a ponto de fazer isso.-Falo para mim mesma.

Saio do banheiro e vou ao quarto, coloco um shorts curto mais ao mesmo tempo confortável e coloco uma camiseta preta que chegava a emcobrir meu short inteiro. Saio do quarto vou para a sala e sento do lado de Namjoon ele me faz deitar com a cabeça em seu colo, ae começa me acariciar.


Notas Finais


Oi meus amores, espero que estejam gostando da minha primeira fic, como eu não faço nada de bom a tarde eu vou tentar publicar todos os dias, algumas vezes não tenho ideias. Ah na parte do Jin ser o melhor amigo do Namjoon, meio que eu quis fugir um pouco do OPT pois sempre é eles que namoram na maioria das fics que leio e eu quis trazer algo diferente. Enfim espero que estejam gostando até mais❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...