1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor por acaso - (T3DDY) >
  3. Cap 9 - DESCULPA?

História Um amor por acaso - (T3DDY) - Cap 9 - DESCULPA?


Escrita por: L3ddyWorld

Notas do Autor


BEM TARDE MAS POSTEI HAHAHA

Capítulo 9 - Cap 9 - DESCULPA?


Fanfic / Fanfiction Um amor por acaso - (T3DDY) - Cap 9 - DESCULPA?

Cap 9 - DESCULPA!!!

*Lupita On*

Quando percebi... Eu estava praticamente em cima dele,apenas fiquei encarando o mesmo e ele retribuindo o olhar,Eu estava muito perdida naqueles olhos. Tentando voltar pra realidade mas ele não ajudava...

Continuei encarando até que não me segurei,me apoiei na cama e parti pra o beijo

*Lupita Off*

*Lucas On*

A mesma deu uma pequena escorregada logo senti os lábios dela se aproximarem dos meus,fechei os olhos sentindo aquele momento e segurei o rosto dela,sentindo ela iniciar o beijo eu apenas retribui na mesma intensidade. CARALHO... QUE BEIJO!!! Era um beijo calmo mas ao mesmo tempo cheio de vontade. Durou em media uns 2 minutos e ela se afastou como se tivesse matado alguem...

*Lucas Off*

*Lupita On*

Coisa de momento eu beijei o mesmo,ele tinha o melhor beijo do mundo. Eu não sabia oque tava acontecendo comigo so fazia pedir mais e mais... Porque? NÃO SEI... Meu corpo me controlava e eu não consegui. Senti o mesmo intensificar o beijo e se tornar um beijo de lingua. Pedi passagem o Lucas cedeu. E assim foi os 2 minutos mais preciosos. Precisei do ar e me afastei muito rapido.

Lupita: AI CARALHO... DESCULPA!!!

Lucas: Lu...

*Interrompi ele*

Lupita: Lucas me desculpa serio...

*Comecei a passar a mão no cabelo toda nervosa e vermelha*

Lupita: LUCAS ME DESCULPA...

Lucas: FICA CALMA...

*Ele tava rindo da minha situação...*

Lucas: Porque ta se desculpando? Foi tão ruim assim?

Lupita: N-NÃO É ISSO... É muito bom. Não... É muito ruim.

*Comecei a trocar as palavras*

Lucas: Presta atenção... Eu vou tomar uma água... E você se acalma eu vou subir e te levar pra minha casa ok?

Lupita: Ai t-ta...

*Ele desceu pra beber água e eu me sentei na cama passando a mão na cabeça*

*Lupita Off*

*Lucas On*

Desci pra cozinha. E escutei a porta abrir era a tia dela... Eu tava sem camisa então a tia dela veio perguntar várias coisas...

D. Rose: T3ddy?

Lucas: Eu mesmo...

D. Rose: Oque faz aqui? Porque ta sem camisa? E um curativo?

Lucas: Deixa eu te explicar...

*Expliquei tudo... Desde o Pedro aqui... Até eu descer pra pegar água LÓGICO que não contei do beijo ne*

D. Rose: Você é mesmo um herói... Muito obrigada. Eu tirei uma folga so trabalho segunda agora... Vou ter um tempo pra Lupita ta? Obrigada. Ta meio tarde hein!

Lucas: Realmente... Eu preciso ir pra casa... Deixa eu so pegar minha camisa?

*Sorri pra ela e ela afirmou logo ela foi jantar e eu voltei lá pra cima*

Lucas: Vai ter mais tempo pra pensar,Lu... To indo pra casa... Sua tia chegou viu? Eu... Deixa pra lá... Minha camisa ta suja. Pode ficar com ela. Eu vou assim mesmo. Beijo.

*Me aproximei pra dar um beijo na bxx dela acabei dando um selinho*

Lucas: To indo beijão neném.

*Desci peguei o carro e fui em direção a minha casa*

*Lucas Off*

*Lupita On*

Pensei pensei pensei... Ele voltou e depositou um selinho... SO SABE PIORAR AS COI... Não pera foi ótimo esse beijo... Eu não acredito...

*Abri um sorriso enorme e me joguei na cama onde ele tava deitado e senti o perfume dele no meu lençol*

Lupita: AHHHH...

*Passei a mão por todo lençol e dei um sorriso largo,lembrei do beijo e passei a mão nos lábios*

Lupita: Ai Lucas...

*Dei uma mordida no meu proprio lábio*

Lupita: Que beijo... Que pegada... Que Lábios maravilhosos...

*Continuei sorrindo e fechei os olhos e logo ouvi a porta abrir era minha tia*

D. Rose: Oi querida... Ele me contou o acontecido!

Lupita: Eu to bem tia... O Lucas me salvou.

D. Rose: Que menino de ouro. Eu devo uma a ele!

Lupita: Ah... Eu acho que também devo uma a ele.

*Mordi meu lábio com um sorriso formado*

D. Rose: E essa felicidade?

Lupita: Ahhh... Não é nada...

D. Rose: Fala... Vocês...?

Lupita: Ah tiaaaa... Nós beijamos. E que beijo ele tem!!!

D. Rose: Ai Lu... Toda apaixonadinha...

*Conversamos mais um pouco até que ela desceu pro quarto dela e eu deitei toda feliz na cama*

*Lupita Off*

*Lucas On*

*Subi pro meu apartamento e tava bem cansado e tava doendo um pouco o lugar onde feriu,eu entrei e fechei a porta na chave e fui direto pro banheiro. Tomei um banho relaxante de cabeça,e enquanto lavava o cabelo e fechei os olhos senti um flashback passar por minha cabeça da cena do beijo... Era bem estranho ja que eu nunca parava pra pensar em beijo nenhum mas ne... Vou admitir não foi nem um pouco ruim. FOI ÓTIMO. Lucas foco... FOCO LUCAS... ELA TEM 17 ANOS. E VOCÊ TA FICANDO COM A MAJU.

*Terminei o banho e fui colocar uma roupa coloquei uma bermuda da adidas e uma camisa cinza fui ate a cozinha peguei um suco logo terminei fui pro meu quarto me joguei na cama e liguei o ar e quando estava indo dormir... Esqueci de uma coisa... A MENSAGEM DE BOA NOITE PRA LU E PRA MAJU*

*WHATSAPP*

(Lu)

Eu 01:07: Oi Lu... Boa noite gatinha... Dorme bem!

(Maju)

Eu 01:08: Oi neném. Dorme bem viu? Te vejo amanhã.

*Maju respondeu na hora*

Meu bb 01:08: Oi Lukinha. Beijos meu bb. Até amanhã!

*A minha noite ja estava completa... Então guardei o celular e fechei os olhos logo adormeci*

*Lucas Off*

*Lupita On*

Precisava de um banho pra acalmar os pensamentos... Apenas levantei e fui pro banheiro eu não parava de pensar naquele beijo de maneira alguma apenas entrei no box e tomei um banho pra relaxar,estava pensativa. Mas so vinha isso na minha cabeça. Logo terminei e me vesti coloquei meu pijama e fechei a janela me deitei na cama fechei os olhos e continuei pensando naquilo quando estava quase dormindo...

OPA OPA CONTINUO?


Notas Finais


GOSTARAM?
ATÉ AMANHÃ.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...