1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor por acaso >
  3. Cap extra. The Secrets

História Um amor por acaso - Cap extra. The Secrets


Escrita por: freddiangelo e rafa1

Notas do Autor


Bem, esse cap não faz parte da hst da fic, mas é como se fosse um heality show(muito empenho ver no google se ta certo ou não) com os PERSONAGENS
pretendo postar outros caps desse tipo mais pra frente, se vocês gostarem :3
comentem o que acharam :3

Capítulo 22 - Cap extra. The Secrets


Boa noite, está no ar o programa mais esperado de todo o Social Spirit. O “The Secrets”.

Nesse primeiro episódio de The Secrets nada melhor que começarmos com uma galera bem conhecida, amada por uns e odiada por outros, mas que mesmo assim, é impossível não se envolver na história deles. 

Podem entrar os “Wolfies”.

*o auditório grita, bate palmas e algumas pessoas choram de emoção enquanto os convidados entram na sala e se sentam nas poltronas*

-Então... como vocês se sentem sabendo que suas vidas são mais vigiadas que BBB? Como é não ter nenhum segredo e saber que seus atos são comandados por um garoto de 17 anos que não tem vida social e ama destruir corações?

-Bem, na verdade nós não estamos sabendo de nada disso não... –Fala Scott, corando e coçando a cabeça.

-Como assim “nenhum segredo”?Quer dizer que...

-Ah, sim, Stiles... NENHUM segredo...

-Ai. Meu. Deus.- fala pausadamente, corando mais que tomate maduro quase podre e esconde a cara em uma almofada que tirou sabe-se lá de onde.

-Só eu que penso aqui? Como assim tem alguém nos controlando?- pergunta Lydia sem entender nada.

-Só um instante... estou recebendo informações da produção de que falei de mais e que amanhã estarei... demitida... mas tudo bem, vamos ao que interessa... vamos as perguntas dos fãs- fala Aline, secando uma lágrima no canto do olho.

-Vamos então...- responde Derekzinho animado.

-A primeira pergunta é para o Scott. “Scott, quando você vai tomar vergonha na cara e arrumar seu quarto?” nossa... parece que essa pergunta é da sua mãe...

-Próxima pergunta.- responde Scott rapidamente.

-Tudo bem... Lydia... “O que você faz para ser tão perfeita mesmo já tendo passado na mão de metade de Beacon Hills?”

-Ah... isso é fácil... Eu uso produtos Ivone... –Fala Lydia, jogando o cabelo pra trás.

-Que revelação minha gente... mas sigamos em frente por que o show tem que continuar... Derekonda... digo, Derek... “Como é dormir no mesmo quarto que o Stiles e já ter visto ele pelado, além de, claro, já terem se beijado?”

-...- Derek e Stiles corando MUITO- Tá calor aqui né...- fala Derek.

-O ar está no 16...- responde a entrevistadora.

-Deve ser por estar muito perto do seu crush... né não, Stiles?- fala Lydia, rindo- Responda, Derek...

-Um segundinho... Senhor Derek Hale... Quando foi que o senhor me viu pelado? Posso saber?

-Obrigado viu Pedro Bial 2...- fala Derek para a entrevistadora, recebendo uma piscadinha  de volta- Eles estão brincando Stiles... eu nunca te espiei tomando banho...

-Pelo visto isso vai demorar muito, então prossigamos... Stiles Stilinski “ Você já pensou em como vai contar pro seu pai que ele errou feio quando disse que você não era gay, ao sairem da boate? Pois com certeza ele não sabia das suas espiadas pela fechadura do banheiro enquanto Derek Hale tomava banho, quando disse aquilo...?”

-REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS... SENHORAS E SENHORES, STILES STILINSKI TROCOU SEU AMOR POR MIM POR UM AMOR POR DEREK HALE... E AINDA POR CIMA ESPIONA ELE NO BANHO... SAFADINHOOOOO- grita Lydia, caindo na gargalhada.

-MEU DEUS DO CÉU. QUEM FAZ ESSAS PERGUNTAS?-perguntou Stiles, desesperado, quase sumindo entre as dobras do sofá.

-Eu disse... não existem segredos que nós não sabemos...

-Stiles Stilinski... foi só eu viajar que você me troca? POR UM MACHO?-indaga Malia, desacreditada.

-Machucado, né amiga... se você soubesse dos babados desse boy... – responde Lydia.

-Ei, você voltou só pra isso? Some daqui que agora o Stiles já está em outra.- responde Derek, quase voando em Malia.

-Alguém me tira daqui pelo amor de Nemetom...-suplica Stiles.

-OK OK... sigamos em frente nessas revelações... Essa pergunta é para o Derek... e é uma pergunta em vídeo... vamos assistir?

*no telão atrás dele aparece uma gravação*

-“Então é isso mesmo, Derek Hale? Eu te dou a juventude para que possamos ficar juntos mais tempo e você me troca por esse garotinho? Volta pra mim, volta... eu estou com saudades...”

*a imagem da Kate some da tela*

-OLHA EEEEEEELAAAAAAAAAAAA. OOOOOOOOOOOLHAAAAAAAA EEEEEEEEEEEEELAAAAAAAAAAAAAAAA- fala Kira.

-Sai daí, Pikachu. Deixa o Derekonda responder.

-Derekonda? Sério isso Stiles?- pergunta Derek, com um sorrisinho nos lábios.

-Sei de nada... se eu não lembro eu não fiz- cruza os braços U.U- Mas e então. Responda.

-Responder o que? Eu nem prestei atenção no vídeo, com você passando a mão na minha perna... a carne é fraca...

-...-Stiles, corando lindamente.

-A Kate perguntou se você vai voltar pra ela, Derek...- responde a entrevistadora.

-Eu não... vai que ela tem fetiches com fogo... já queimou minha casa, vai que ela decide queimar outra coisa... eu não... prefiro investir num lance ai...-Sorri  e olha de cantinho pra Stiles, que estava boiando lindamente, olhando pra uma mosquinha voando na frente deles.

*a plateia vai a loucuras, gritando coisas como Sterek e “podia ser eu”*

-Claramente, notamos que existe certa rixa entre Malia e Derek...- comenta a entrevistadora.

-Sei de nada- respondem a coiote e o recém adolescente ao mesmo tempo.

-Agora, uma pergunta para Malia- continua a entrevistadora, como se não tivesse ouvido o comentário dos dois- “Malia, como foi ir pra cama, várias, e varias, e varias, e varias, e várias e varias vezes, com o boy mais desejado de toda a Beacon e depois ser trocada por outro homem? ”

-Não estou disposta- responde Malia, (imaginem a cena do “não estou disposta”).

-Deve ter sido tão ruim na cama que ele preferiu até mudar de time...-intica Derek com um sorrisinho de vingança estampado na cara.

*uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....................... É TRETAAAAAA -grita a plateia*

-Ok ok... vamos passar para os comerciais.....- fala nossa famigerada Aline.

-Mas aqui não tem comerciais’-‘- responde Lydia.

-É só um pretexto pra fazermos um joguinho. Saiam logo daqui. Os seguranças vão guiar vocês.

 

 

*eles saem acompanhados por seguranças, enquanto a entrevistadora fica com um sorriso que assustaria até o diabo, nos lábios.*

*15 min depois, MaScott, Kirachu, Lyndia (sim, pq eu n sou mamonas assassinas mas eu falo lyndia) e Malalia voltam para o sofá*

-Ué, onde estão eles?- pergunta Lydia.

-Bem, bem, bem...- começou Aline, a entrevistadora mais gata de todas)-Agora nós iremos jogar uma coisa que eu particularmente amo...  “Apostas do amor”.

*a plateia grita extasiada*

-E o que seria isso, cara, mulher sem emprego?- pergunta Malia.

-Ei, eu ainda estou trabalhando, só vou ser despedida amanha U.U ;-; mas, continuando, esse joguinho que eu tanto amo, é o seguinte. Stiles e Derek não sabem que o intervalo acabou e estão sozinhos numa sala, aparentemente toda fechada e sem janelas, esperando serem chamados para continuar o programa, mas, uma câmera escondida na sala está gravando e vai nos mostrar exatamente o que eles estão fazendo, e, com essas imagens, nós fazemos apostas de o que achamos que eles farão na sala, e acompanhamos para ver quem ganha, e como uma mera consequência que todos amam, temos algumas cenas bem... agradáveis de se ver...

-Uhul... já gostei... eu aposto que eles vão se comer lá mesmo.- falou Lydia, animada e batendo palminhas.

-Eu não gostei desse jogo ¬¬”- falou Malia emburrada, por não ser ela no lugar de Derek.

-Eu não acredito nisso... como vocês são assustadoras ,-, mas, pra não ficar de fora, eu aposto que o Derek vai atacar o Stiles e eles vão se pegar.

-AAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOO EU APOSTO QUE O STILES VAI DAR O PRIMEIRO PASSOOOOOO- kira para e pensa- eu sei que não, mas eu vou torcer pra ele ser o ativo :3

-Bela amiga hein, rato elétrico ¬¬”

-Ai Malia, tira essa carranca e aposta logo.-respondeu Scott.

-Então tá. Eu aposto que não vai acontecer nada e que o Stiles vai voltar pros meus braços.

-E, como eu criei o jogo eu vou apostar também. Eu aposto que o Stiles vai ser desastrado como sempre e ficar fofo e o Derek vai acabar com ele(aquela carinha).


Notas Finais


e ae, o que acharam? comentem ai :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...