1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor por acaso >
  3. Bom dia meu amor

História Um amor por acaso - Bom dia meu amor


Escrita por: Camyy_

Notas do Autor


Gente, comentem :)
Boa leitura amores

Capítulo 41 - Bom dia meu amor


Fanfic / Fanfiction Um amor por acaso - Bom dia meu amor


Bom dia meu amor

No outro dia 

Alice on

Eu: Igoooor, acorda, a gente tem sessão de fotos.
Igor: Porra Alice, tá tá já vou - diz, se levanta e vai em direção ao banheiro.

O enjoo vem de novo, e cada vez mais forte, saio correndo na frente dele e começo a vomitar.

Igor: owww, cara, vamos no hospital 
Eu: Não Igor, a gente tem sessão de fotos agora, deixa pra depois.
Igor: Vai pra cama, vai.

Me levanto e vou para cama, e Igor foi se arrumar. Depois de uns 20 minutos nós já estávamos indo em direção ao local da sessão de fotos. Nós preparamos e eu estava com um vestido preto, no qual eu tinha amado. Fizemos as fotos, e na hora do almoço fizemos uma pausa. Tentei ligar pro Lukas e nada. Devia ter dormindo ou gravando. Vou no meu Twitter.

@AliceOlioti: Hoje o dia começou meio mal mas a com a companhia do @IgorCavalari tudo fica bom :)

@IgorCavalari: Você que deixa tudo melhor :) hoje o dia tá chave 

Bloqueio meu celular e voltamos a fotografar.

Renata on
Acordei com umas mensagens da Fernanda, era fotos da Ridiculice com o Igorlindo, E PARA TUDO!!!!! eles tavam num maior clima, Fernanda disse que viu alguém tirando fotos deles mas tirou umas fotos bem suspeitas deles dois, é claro que vou usar pra separar esse casalzinho. Me arrumo e vou na casa do Lukas. Quem me atende é o Dani.

Eu: Cadê o Lukas?
Dani: Tá no quarto por que ?
Eu: Vou lá com ele - digo e saio subindo as escadas 
Dani: Oww Renata! 

Vou em direção ao quarto do Lukas, entro e deito com ele.

Eu: Bom dia meu amor
Lukas: Ahm? O que - diz e se levanta- Renata! 
Eu: Que foi amorzinho?
Lukas: O que você tá fazendo aqui? 
Eu: Vim fazer uma visita, ah pera aí, vou no banheiro - digo e deixo minha galeria aberta para ele ver a foto- Acho que a gente deveria tirar uma foto né 
Lukas: Renata, o que é isso?
Isso, ele tinha visto!
Eu: O que Lukas?- digo e volto pro quarto 
Lukas: Essas fotos 
Eu: Ué, pensei que você já sabia, pensei até que você já tinha terminado com ela 

Lukas on

Eu não acreditava, era impossível. Como ela podia fazer isso? Ainda mais com quem ela falava que era um irmão. Eu podia acreditar naquilo, isso não era pra tá acontecendo. Pedi pra Renata ir embora, não conseguia falar com ninguém, Alice já tinha me ligado umas 3 vezes, era muita cara de pau, não conseguia mais falar com ela.

Alice on 

O Lukas não me atendia, não me respondia, tinha alguma coisa estranha. 

Igor: Vamos, falta só algumas fotos. 
Eu: Vamos...

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...