1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor por acaso >
  3. Não quero ficar só

História Um amor por acaso - Não quero ficar só


Escrita por: Camyy_

Notas do Autor


Comenteeeem, nossa gente tô super ansiosa com os outros caps, já tenho uns 10 escritos ❤️❤️❤️❤️❤️

Capítulo 43 - Não quero ficar só


Fanfic / Fanfiction Um amor por acaso - Não quero ficar só


Não quero ficar só 

Igor on 

Médico: Como está mamãe?
Alice: Bem feliz- diz já chorando, pego na sua mão e a aperto.
Médico: E você papai?

Papai? Quando eu ia poder imaginar e eu ia ser pai por um dia, eu tinha que dizer que estava feliz, pois estava, eu queria dar toda essa força pra Alice, eu precisava.

Eu: Estou feliz também - chego perto da Alice e sussurro- Vai ficar tudo bem.
Alice: Eu sei, obrigada por esta aqui, Papai.- diz e começa a rir.
Médico: Tudo certo, mas você precisa de cuidados, papai você precisa cuidar dela, vou passar 2 remédios, um pra manhã e outro pra noite, vão fortalecer o bebê. - escreve a receita e me da- pronto, vocês já podem ir.
Eu: Obrigado.

Passo na farmácia, compro os remédios e vamos pro hotel, levo ela pro quarto dela e ligo pro Felipe, digo o que aconteceu, e ele nos dá um dia de folga.

Eu: Amanhã você dorme até tarde
Alice: Não quero ficar só Igor.
Eu: Eu posso dormir aqui.
Alice: Eu não digo agora, eu não quero ficar só Igor, não quero ficar em São Paulo, vou voltar pra Ribeirão.
Eu: oww, claro que não, sua vida é em Sao Paulo, sua carreira de modelo, o T3ddy e eu, você sabe que vai sempre poder contar comigo, tem a Rebeca também, ela tá grávida, vocês vão poder dividir isso, esses negócios de mulher aí. 

Alice on 
Eu : A gente ainda tem 1 mês Igor. Mas falando na Rebeca, eu vou contar pra ela mas não agora. Ainda preciso de acertar com o Lukas. Pego meu celular e mando mensagem pra ele.

(02:45) Alice: Não sei o que te mostraram, não sei o que falaram 
Mas eu NUNCA te enganei, numa fingir meu amor.
Eu não me importo mais se você está com a Renata agora, não me importo da gente terminar, só quero que você saiba a verdade, pela minha boca, por quem te ama.
EU NUNCA TE TRAIR.
(02:49) Alice: Eu estava fotografando, se não acredita, vai sair amanhã no site da adidas.
Sabe, eu não me importo mais, não me importo se você não acreditar e vier me xingar, não que eu não me importe com você, sim, eu me importo, eu amo você, mas tem alguém que agora é bem mais importante do que tudo isso.

Lukas on

Cheguei em casa, sim, tinha ficado com a Renata mas só foram beijos. Encontrei o Dani e ele e falou que o Igor tinha ligado pra ele, fui pro meu quarto, tomei meu banho e me deitei. Tinha mensagem da Alice, resolvi ler. Fotos, foram só fotos, será que devo acreditar? Não queria. Eu tinha errado por não conversa com ela. Mas acho que eu precisava desse tempo.

(04:30) Lukas: Eu amo você.
Me desculpe por não acreditar em você, e sim, tecnicamente eu te trair. Me sinto mal por isso, mas acho que precisamos de um tempo. 

(04:34) Lice<3: Eu espero que você seja feliz, comigo, com a Renata, tanto faz, eu só quero que você seja feliz amorzinho <3 bjs.

Eu amava isso nela, por mais duro que seja o momento, ela conseguia trazer uma paz. O melhor era continuar minha vida, sendo feliz.


Notas Finais


Não deixem sem comentar :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...