1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor por acaso >
  3. Estamos tentando salvar o bebê

História Um amor por acaso - Estamos tentando salvar o bebê


Escrita por: Camyy_

Notas do Autor


Oi gente, como estão? O que tão achando da fic? Não se esqueçam de comentar :)

Capítulo 55 - Estamos tentando salvar o bebê


Fanfic / Fanfiction Um amor por acaso - Estamos tentando salvar o bebê

 


Eu: Entrem logo gente 
Julio: Não sou obrigada querida 
Igor: Anda Julio, entra logo 

Finalmente Julio entrou no carro e assim nós fomos embora, eles não paravam de falar, nenhum segundo.

Julio: Por que o jacaré tirou seu filho da escola?
Igor: Por que?
Julio: Porque ele réptil de ano, entenderam? Repetiu - Igor começa a rir e eu também não aguento 
Eu: Tá bom Julio 
Igor: conta outra Julio, aquela lá da galinha 

Nessa hora me viro pro Julio que estava no banco de trás e enquanto estava falando a primeira palavra, uma buzina forte vem e uma luz enorme vem em nossa direção. Só ouvia o igor gritando e o Julio apavorado.

Daniel on 

Lukas: Hospital? Não,não,não,não,não,não ela não tá no hospital, meu filho Dani - diz e desmaia.

Alice estava voltando de São Paulo, com o Julio e o Igor quando um carro em alta velocidade veio e atingiu eles na entrada de Osasco. Uns policiais ligaram pro Lukas mas eu atendi. Steh correu pra avisar a Rebeca e a dona Ana. Estava contando pro Lukas agora mas ele desmaiou.

Eu: Rafaaaaaa, me ajuda, o Lukas desmaiou 
Rafa: Vou pegar álcool 
Enquanto ele vai eu tento acordar o Lukas, eu tinha que ficar calmo, tentava mas era difícil. Depois de uns 20 minutos eu consigo acorda-lo. Ele fica transtornado, levo pro hospital, paro na casa da Rebecca e a pego junto com a Steh. Ela ia o caminho todo chorando, Lukas estava tão abalado que não expressava nenhuma reação, passou o caminho todo calado. Dona Ana já estava no hospital com a Isa. Chegando lá Lukas saiu correndo para dentro, Rebeca ia devagar por conta pra barriga.

T3ddy on 

Já estava no hospital, Dani tinha me ligado, fui na hora, Mauro tava comigo, já fazia 1 hora e nada de notícias. Olho pro lado e vejo Lukas chegando desesperado, vou até ele e o abraço, Rebeca vinha logo atras, abraço ela também e cumprimento a Steh e o Dani.

Lukas: Tem noticia ? 
Eu: Não, mas a Tia Ana falou com o Médico, eu ainda não estava aqui, ela foi a primeira. - digo e chamo ela 
D. Ana: Oi meninos, rebequinha- diz e abraça-a 
Lukas: Eu preciso saber da Alice e do meu filho 
D. Ana: Meu filho, Ainda não sei nada sobre a Alice, o médico falou que o Julio foi o que menos se machucou, por estar atras. 

Nessa hora o médico vem na nossa direção. 

Xx: Parente de Alice Olioti de Souza,Julio Cesar Pinto Cocielo e Igor Cavalari Pimentel de Araújo?
Lukas: Aqui, somos nós 
Xx: Bom, Julio Cesar, está bem, está estável e consciente, só teve algumas lesões e precisou de alguns pontos.
Rebeca: Eu posso vê-lo? 
Xx: Sim, vamos liberar sua entrada. O Igor e a Alice estão em uma situação mais complicada. O Igor sofreu fraturas no braço e na perna, com um leve corte na cabeça. A Alice sofreu lesões na cabeça, ela está desacordada, e em coma. 
Lukas já chorando muito : E o meu  filho?
Xx: Estamos tentando salvar o bebê, estamos tentando deixar ele bem, ouve algumas complicações mas estamos fazendo de tudo pra que fique tudo bem.


Notas Finais


Comentem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...