1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor por acaso >
  3. Treze

História Um amor por acaso - Treze


Escrita por: _leehSB

Notas do Autor


Gente.. o Cap. Tá curto por que eu to tendo muita falta de criatividade :(

Capítulo 13 - Treze


Estava andando pela cidade para pensar um pouco em como agradar a Manuela, afinal ela não queria nem ver a minha cara. 

Eu simplesmente não podia piorar a situação porque o nosso futuro dependia apenas de uma atitude minha. 

 Até que avisto uma loja pouco movimentada em meio a vários prédios, era ate confortável tinham flores por todos os lados e ursos pendurados nas prateleiras juntos com alguns chocolates. Mais adiante havia apenas um homem com aparência de aproximadamente uns 70 anos, ele parecia esta falando com algumas rosas que eram lindas por sinal. Isso, é isso! Vou presentea-la com rosas, todas as mulheres amam rosas e ainda mais com a companhia de uma cesta de chocolate. 

 Bom, estava tudo pronto, quer dizer... faltava a coragem de ir até lá. E se ela não sentir-se a mesma coisa? Mas isso Eu so saberia se arrisca-se. Cheguei na faculdade, respirei fundo e entrei. Fui bem confiante em meus passos, passei pela sala da rádio e observei pelo vidro da porta se não tinha ninguém. Não tinha ninguém. Uffa! O que era perfeito. Me ajeitei na cadeira e comecei a falar:

 " Então esse é um recado para a Manuela Bittencourt, e também o melhor jeito de conseguir falar com você, Manu. Eu quero que você saiba que eu estou sentindo muito a sua falta. E nada do que aconteceu é o que você está achando, eu nunca faria nada para te magoar, você em pouco tempo se tornou a melhor coisa da minha vida. Por favor , me perdoa. Eu estou indo aí te encontrar por que preciso te dizer uma coisa." 


Notas Finais


Desculpem pessoal.. espero que gostem !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...