História Um amor por acaso ❤ - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Personagens Originais, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky
Tags Amor, Amor Doce, Castiel
Visualizações 52
Palavras 666
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá! Eu chamo-me Joana e resolvi fazer uma coisa nova,como escrever uma Fanfic de amor doce!Como sou nova peço desculpa pelos erros(principalmente ao escrever os nomes das personagens). Boa leitura!❤

Capítulo 1 - A cidade Nova❤


Fanfic / Fanfiction Um amor por acaso ❤ - Capítulo 1 - A cidade Nova❤

Apresentação: Olá! O meu nome é Kira! Tenho 17 anos e moro com a minha tia Agatha. Moro com ela pois quando era pequena os meus pais abandonaran me . Nunca soube porquê. Mas agora isso não interessa. Hoje é o meu primeiro dia na nova cidade. Ah e antes que me esqueça eu adoro desenhar!


Kira:(Acordei com os raios de sol a baterem na minha cara. Nesta nova cidade o sol nasce mais cedo. Tenho de me habituar pois amanhã é o meu primeiro dia de escola.)

Agatha:KIRA? DESCE PARA O PEQUENO ALMOÇO!

Kira:Já vou!(desci as escadas e fui ter com ela á cozinha) Hummmm que cheirinho.... Fizeste...PANQUECAS!

Agatha:Sim minha querida! Como é o teu pequeno almoço favorito... Decidi fazer!

Kira:Muito obrigada!( Dei lhe um beijo no rosto e sentei me para comer)(Após terminar) Tia vou subir para tomar um banho para depois ir dar uma volta para conhecer a cidade.

Ágatha:Ok minha querida!

Kira:(Subi para o meu quarto peguei numa toalha e entrei no banheiro.Tomei um banho rápido e fui para o quarto. Fechei as cortinas. Comecei a procurar uma roupa.) Esta é perfeita!( Escolhi umas calças rasgadas com umas meias calças pretas com buracos. Escolhi o meu top branco da Adidas. Peguei nas minhas Vans pretas, pentiei o meu cabelo,(os meus cabelos são pretos com as pontas brancas e são ondulados) passei rímel preto e eyelyner (não sei se é assim que se escreve) e um pouco de base para esconder as minhas sardas.Os meus olhos são verdes esqueci de dizer, hihi❤! Saí do quarto e desci as escadas) Tia já vou!

Agatha:Ok minha querida diverte te te!

Kira:( Saí de casa  e decidi ir para o parque que havia lá perto. Cheguei lá e sentei me num banco perto de uma árvore. Estava distraída a ver os patos no lago quando um grande cachorro se dirigiu a mim) Olá❤! Estás perdido?(comecei a acaricia ló quando)

???: Dragon! Vem cá!

Kira:(Era um rapaz alto de cabelos vermelhos escorridos... É muito bonito por sinal... Para de pensar nisso Kira!)( Ele se dirigiu até ao cachorro que estava perto de mim)

???: Dragon!

Kira: Oi! É seu o cachorro?

???: Claro que é meu! Se não não estaria a chama lo né?

Kira: Sim sim claro...

???: Nunca te vi por aqui... 

Kira: Isso é porque eu sou nova na cidade né?

Castiel: O meu nome é Castiel.

Kira: Kira. O meu nome é Kira.

Castiel: Hum... Lindo nome.(Até que é uma gata... E tem um estilo... Não Castiel para...)😏

Kira: O-oh s-sim o-obrigda...(Porque estou a gaguejar? Devo estar vermelha que nem o cabelo dele...)😊

Castiel: Bom tábua, até mais.

Kira:S-sim até... Pera! De que é k me chamas te?

Castiel: TÁBUA. Queres que repita?

Kira:Eu não sou nenhuma tábua!

Castiel:Há isso é k és...( Mentira... Ela é bem boa...Nossa... Castiel para!) Bom tenho que ir até mais.

Kira: Sim até mais. -susurrando- Cabeça de tomate...( Ele se virou e se riu... Nossa que sorriso lindo... Para Kira! Nem o conheces!)(Já está a ficar tarde é melhor ir para casa)(Cheguei a casa. A minha tia estava a fazer o almoço.) TIA! CHEGUEII!

Agatha: Oi minha querida! Como foi o passeio?

Kira: Nada de mais! (Nem penses que lhe vou dizer que encontrei aquela obra de arte no parque... Aii Kira.... Para de pensar besteiras!)Bom, o almoço já está pronto?

Agatha:Sim minha querida já está!

Kira:( Sentamos para comer.)(terminamos depois de 20 minutos.) Bom tia vou subir.

Agatha:Ok minha querida!

Kira:(Subi para o quarto e passei a tarde toda a desenhar. Quando do olhei para a janela já estava de noite.) (Fui para o banheiro e vesti o meu pijama. É um top com capuz de orelhas de coelho e uns shorts com uma bolinha a fazer de rabo do coelho.)

Agatha:KIRA? ANDA JANTAR!

Kira:Já vou!(Guardei os meus desenhos... Por incrível que pareça desenhei o Castiel com o Dragon. Aí Kira acabaste de o conhecer! Para de pensar nisso!)( Desci as escadas e fui para a cozinha) (Comemos e depois subi para o meu quarto) Acho que vou dormir agora mesmo... Amanhã é o meu primeiro dia de aula! Escola Sweet Amoris... Hum... Nome estranho... Mas enfim... Partiu dormir!





-----FIM!---- ❤💜❤








Notas Finais


Cada dia da vida dela é um capítulo. Mas se passarem vários dias no mesmo capítulo eu digo no mesmo. Até ao próximo capítulo!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...