História Um amor por acaso ❤ - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Personagens Originais, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky
Tags Amor, Amor Doce, Castiel
Visualizações 36
Palavras 404
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo! Espero que gostem!
Boa leitura!❤

Capítulo 6 - 1°Encontro❤


Fanfic / Fanfiction Um amor por acaso ❤ - Capítulo 6 - 1°Encontro❤

Capitulo 4 ❤

Kira:(Acordei com cócegas no meu pescoço... Me virei e era Castiel...WTF? Castiel?Ah sim... Ele dormiu comigo por causa da festa da rosa... Ele estava a dar pequenos beijos no meu pescoço... Por isso as cócegas que eu sentia no pescoço eram um pouco molhadas...❤) Bom dia...❤

Castiel:Bom dia !❤

Kira: Que horas são?...

Castiel:Não te preocupes... Ainda são... 6:00 ...

Kira:Tenho que ir tomar banho...

Castiel:Hum... Posso ir?❤😏

Kira: Claro que não idiota!❤😂

Castiel:Ok... Vai lá que depois tenho uma coisa para te perguntar...❤

Kira:Ok!(Hum... O que será?... Saí do quarto levei a minha mochila para a casa de banho e peguei numa toalha... Tomei um banho vesti a roupa que tinha preparado ontem... Era uma camisola com um E.T no canto superior esquerdo dela, umas calças rasgadas nos joelhos e as minhas superstar brancas... Sequei o meu cabelo e passei um pouco de rímel e de eyelyner... Saí de lá e deu de cara com o Nath...)

Nathaniel:Kira será que podemos conversar?

Kira : Diz lá  que eu tenho que falar com o Castiel....

Nathaniel: Eu queria pedir desculpa pelo ocorrido de ontem...

Kira:O que tu fisseste não foi uma coisa que se perdoa assim de um dia para o outro! Preciso de um tempo para pensar Nathaniel...

Nathaniel: Ok Kira.. todo o tempo que presisas...

Kira:Hum...(Fui para o quarto e notei que o Alexy não lá estava mais... Deve ter acordado... Castiel assim que me viu veio na minha direção...)

Castiel:Oi! Demorou hein?

Kira:É desculpa...

Castiel: Nao faz mal... Bom o que eu te tinha para perguntar era se querias dar uma volta comigo e com o dragon no parque depois das aulas?

Kira:Oh sim claro....Porque não?

Castiel:Boa!Bom... Vamos comer qualquer coisa... Já estou com fome...

Kira:Ok!(Saimos em direção á cozinha da Rosa já todos haviam acordado e comido.. eu sentei me é o Castiel fez o mesmo. Comemos e saimos todos em direção a escola.As aulas passaram rápido. No fim da escola sai com o Castiel até casa dele para irmos buscar o dragon. Fomos os três para o parque.Passmos lá a tarde toda até que... Castiel decidiu soltar o dragon... Ele me empurrou..  e eu cai em cima do Castiel... Ele me olhou com um sorriso malicioso antes de me beijar...E.. Uau... Que beijo.. ele me beijou como se estivesse esperando aquilo á muito tempo...Mas foi um beijo apaixonado sobre tudo... Depois disto eu fui para casa... Me deitei na cama e adormeci sem trocar de roupa... Sem jantar... Amanhã devo acordar cheia de fome...)




Até ao próximo capítulo!❤






Notas Finais


Sim... Este capítulo ficou curto... É um pouco chato... mas prometo que o próximo vai ser maior para vos poder compensar... E como vai ser grande... Só vou postar um capítulo. E vai ser assim a partir de agora. Eu escrevo um capítulo grande é só posto um por dia.
Até ao próximo capítulo!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...